segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 15- de novo?



                                                     SARAH P.O.V.S.

 Será que ela realmente sei aonde ela está??  Será que é naquele mesmo lugar? Bom... eu me lembro qual o caminho. Mesmo tendo ficado perdida lá eu lembro por onde a gente saiu e tudo mais.. Só espero que seja lá que ela esteja.

Louis: estamos chegando? ~puf, puf~ já estamos andando a um tempão.
Eu: calma... tá muito mole pro meu gosto heim?!
Louis: argghh..... tá... tudo pela Daiz. Tudo pela Daiz.
Eu: você realmente gosta dela neh?!
Louis: Óbvio. Se não eu não estaria aqui.
Eu: E se algum dia...... sei lá....... acontecesse algo que você nunca imaginaria que ela fizesse?
Louis: não sei se posso te responder porque cada caso, é um caso.
Eu: ~risos~ ok. Esquece oque eu disse. Chegamos... é logo ali a frente.
Louis: mas só tem mato ali.
Eu: agora vem a pior parte.
Louis: qual?
Eu: É que você vai ter que prometer ficar CA-LA-DO... entendeu? Ninguém pode saber da existência desse lugar. Se não...........
Louis: se não?
Eu: é bom que fique calado........ só isso... Agora pega essa chave e abri aí.


~Dia Seguinte~

                                                         VOCÊ P.O.V.S

  A festa americana da minha faculdade é daqui a dois dias e a Sarah, o Lou, a outra Sara, o Harry, o Liam e a Jéssica não estão aqui. Que raiva... eu não vou poder ir lá buscar a todos mas já chamei e eles falaram que iam vir.....ahhh.... não posso ficar estressada à toa... calma, respira...... pronto. Bem melhor!!!
Estou feliz que tudo se acertou entre mim e o Niall, Sara e Harry, Sarah e Josh, Gabi e Zayn e Liam e Jéssica. Só espero que agora a Sarah e Louis encontrem a Daiz porque neh.... chega de sumiço assim de repente.

Josh: maninha ~abraço~
Eu: Porque me abraçou?
Josh: hammmm...... não posso mais abraçar minha irmã não?
Eu: quando você faz isso é porque quer alguma coisa.
Josh: aff.... não posso mais expressar meu amor...
Eu: To brincando bobão. Fala logo o que quer.
Josh: Eu quero que você faça uma blusa pra mim com a bandeira do EUA
Eu: Se você não fez a sua no dia do curso, azar o seu. Porque eu não vou fazer N A D A.
Niall: deixa que eu te ajudo.
Josh: você sabe fazer?
Eu: diferente de você, ele assistiu a minha aula... agora eu to indo no mercado ali já volto....

   Aqueles dias que e outras meninas estávamos preparando as coisas na escola era pra festa, daí eu também estava ensinando a customizar shorts e blusas com a bandeira do EUA......
Enfim... fui no mercado pra comprar umas paradas lá e alguém gritou me nome... era uma voz conhecida.....


Eu: HARRY?
Harry: SEUNOME
Eu: Que saudade de você seu gordo.



Harry: poow...eu também!! Soube que você e o Niall se acertaram agora neh?!
Eu: simsim

   Acho que todo mundo via o brilho nos meu olhos... nem acredito que tudo está perfeito novamente... Perfeito ainda não, porque aquelas vadias vão pagar caro pelo que fizeram... ah vão.

Sara: oi gente ~disse com uma voz fraquinha~
Eu: Sara amiga...~abraço~ tava morrendo de saudade de você também.... Porque sua voz está assim?
Harry: Ela tava no hospital... longa história. Tem gente na sua casa?
Eu: sim, pode ir lá que eu vou ali no mercado e já volto.

      Quando eu estava voltando do mercado meu bendito telefone tocou. E dessa vez era o mesmo toque do Niall....

Ligação ON

Eu: Alô?
Perrie: E a SeuNome?
Ariana: sua retardada é claro que é ela.
Perrie: não precisa de gritar.
Ariana: me dá esse telefone aqui...... Olha aqui garota, se você acha que vai continuar tendo essa vidinha de princesinha, tá muito enganada. Se você acha que tudo isso que aconteceu agora foi ruim, espere sentada pra você ver o pior... agora fala com sua amiguinha aí.
Sarah: SeuNome.....
Eu: O que que tá acontecendo? Sarah? É você? Fala.
Sarah: CALA A BOCA ESCUTA.... ACHA O LOUIS E PEDE A ELE PRA NÃO CHAMAR A POLÍCIA.
Eu: AONDE O LOUIS ESTÁ? AONDE VOCÊ ESTÁ?
Sarah: LOUIS ESTÁ AQUI NA IRLANDA...........NÃO SEI..... ME AJUDA
Ariana: Tempo encerrado.
Eu: O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA CACHORRA? PARA COM ISSO.
Ariana: Agradeça a sua amiguinha...... Daiz.

PUU....PUUU........PUUUU

Ligação OFF

     Ah não...... denovo não....... como assim agradecer a Daiz? Louis na Irlanda? Chamar a polícia??

BIIIIIBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (buzína)

PÁ... POW... PIMBA

Eu: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Niall: Você quer morrer garota? Como você fica assim no meio da rua?

    Nossa... foi tudo MUITO rápido.... eu não percebi que atendi o celular e fiquei parada no meio da rua. Daí veio um carro, buzinou muito, eu me virei daí gritei, ai veio um menino se jogou pra cima de mim me empurrando pra calçada e caindo em cima de mim, e o carro que quase me atrapalhou quase bateu no poste, e ainda ficou me xingando de tudo qualquer jeito................... Quase morri.

Eu: Niall? Me desculpa........
Niall: Eu vi que você demorou muito então vim atrás de você. Ainda bem que eu aparecei se não...
Eu: Niall me escuta..... a Sarah........ foi raptada de novo.
Niall: MAS O QUÊ?
Eu: A Ariana me ligou e passou o celular pra Sarah e ela falou que era pra eu achar o Louis e dizer pra ele não chamar a polícia.
Niall: E cadê o Louis?
Eu: Deve estar na Irlanda ainda.



Ligação ON

Eu: Alô.... falarápidotocompressa.
Louis: Calma..... eu preciso da sua ajuda.
Eu: Louis? AONDE VOCÊ ESTÁ? 
Louis: DÁ PRA FICAR CALMA?
Eu: claro que não..... cara oque aconteceu com a Sarah e com a Daiz?
Louis: eu te explico tudo mais fica CALMA. 
Eu: fala LOGO.
Louis: eu fui procurar a Daiz com a Sarah e quando a gente chegou no lugar que foi o cativeiro da Sarah, a Ariana estava lá com a Perrie torturando a Daiz, daí eu ia defender ela mais as duas estavam com uma arma, então eu teria que correr porque ela estava disparando contra mim. Eu e a Sarah corremos mais ela disparou e passou de raspão no braço da Sarah, dai ela caiu no chão e as meninas prenderam ela de novo. Então eu vim correndo e agora preciso de chamar a polícia.
Eu: JesusCristoMariaJosé SÉRIO? Cara ela pediu pra você NÃO chamar a polícia...?  Vey, é melhor não fazer isso. Eu to com muito medo. 
Louis: TÁ LOKONA? Se eu não chamar a polícia a Sarah pode morrer, a Daiz pode morrer até o filho da Sarah pode morrer.
Eu: ~silencio~ inspira~ expira~ Ok. Chame a polícia depois que eu chegar. To indo pra aí agora.

Ligação OFF

Niall: O QUÊ? Como assim? vai voltar pra lá de novo?
Eu: Niall você ouviu toda a conversa. É um caso de vida ou morte.
Niall: E os seus pais? Você tem que avisar a eles.
Eu: ah eu já sou maior de idade. Sei oque faço.
Niall: espera ~ segurou no meu braço~ eu também sou maior de idade, mas você acha que eu já não falei pra minha mãe que estou aqui? Eu vim pra cá sem avisar a ninguém mas era uma coisa diferente. Eu sabia que se viesse pra cá, eu esclareceria tudo com você. Não que eu correria o risco de ficar preso com duas loucas armadas. Mas se você for sem avisar. Sua mãe pode ficar simplesmente louca. Louca MESMO atrás de você. Dúvida?
Eu: ~respira~ desculpa. Eu entendi pastor. Agora pode largar meu braço pra mim falar com minha mãe?
Niall: tudo bem marrentinha.
Eu: bobo. A parada aqui é séria...
Niall: eu sei... vamos logo.

    Já se passaram 2 horas. Falei com minha mãe, mas cortando as partes de arma, de sequestro, polícia, Ariana, Perrie......... acho que cortei quase tudo. Ela deixou se eu viesse com o Josh, então que assim seja. Peguei poucas roupas. Espero que essa 'paliassada' toda, acabe depressa.....  Se passaram mais 4 horas e eu estou chegando novamente a Irlanda.


@afstyl3s @SarahODrago

Nenhum comentário:

Postar um comentário