sexta-feira, 15 de março de 2013

capitulo 11 - Secret's in the diary

Quinta-feira 25 de março de 2010

   Estava pensando em mudar de escola e ainda continuo com essa ideia, hoje o Harry veio falar comigo e ele falou :

- Bella você pegou o diário né ? minha mãe falou !
- Peguei sim, porque?
- Ér.... vc leu o que tava escrito ?
- Por quê ?
- Responde !!!!!
- Taah, eu li, agora me diz o porque!
- Até  onde você leu ?
- Só o dia de hoje, fiquei com preguiça de ler o resto - fui andando e ele veio do meu lado, mas percebi que a Lindsay ficou olhando-
- Harry meu bem , vem cá - Lindsay com a voz nojenta chamou e ele como um cachorrinho ele foi-

Ela começou a conversar com ele e ele simplesmente esqueceu de mim, então eu continuei andando e fui pra casa da Atena já que a aula acabou uns minutos mais cedo.

-Bella, como você conseguiu vim aqui ? sua vó deixou ?
- Não, a aula acabou mais cedo e vim aqui só pra te contar o que aconteceu ontem

Contei tudo mesmo, que fui na casa do Harry, peguei o diário, ele ficou com a Lindsay, e o que havia acontecido agorinha a pouco, ela ficou mais surpresa do que eu, e ficamos mais espantadas ainda depois do que aconteceu :
 - Bella sabia que você tava aqui!
- Harry ? o que você ta fazendo aqui ?
- Ué , preciso falar com você
- Não tenho nada pra falar com você
- Quero o diário pra terminar de escrever
- Aé, você precisa do diário pra contar as merdas que você fez com a Lindsay
- Não!! não aconteceu nada
- Ah, fala isso pra minha mão

Fui pra casa correndo, porque ja tinha passado a hora e minha avó deveria está desconfiada. Cheguei em casa e minha avó já tinha preparado o almoço, nem tava com fome, então eu subi e fiquei ouvindo música no meu quarto.Não é que eu tinha esquecido de entregar o diário pra ele?! '' Vou participar de um programa que se chama the X factor , e estou muito nervoso. Agora nem da pra falar muito porque tenho que ir pra escola.''
- The X factor ? eu AMO esse programa ! ele vai participar mesmo? - pensei comigo mesma-

Decidi fazer a mesma coisa que ontem, sai de casa escondida e levei o diario pra casa do Harry, alias nem to interessada nesse trabalho. Quando cheguei lá quem atendeu foi a irma dele a Gemma:
- Bella, quanto tempo !!
- É verdade ! - nos abraçamos-
- É... o Harry tem falado muito de você
- Tem ?
-Sim sim, ele falou que vcs tinham um trabalho para fazer mas vocês brigam mais do que tudo.
- Brigar ? eu ? Você sabe que eu fui H U M I L H A D A na escola ?
- Ahh sim... infelizmente isso aconteceu, sinto muito
- Não precisa, só vim aqui entregar esse livro pra ele, ele ta ?
- Não, acho que ele ta com uma tal de...e....isso... Lindsay
- Aaaah, ta, de novo com ela né ? então, entrega esse livro pra ele e fala que ele não precisa devolver - Falei rapido e sai correndo, meio que não conti as lagrimas-

Chegando em casa pela janela - obvio -  minha prima já estava me esperando :
- Muito bonito heim Bella ? Isso já ta virando hábito, se vovó descobrir você ta no sal.
- Se você não contar nada Bruna, ela nunca vai saber
- Aé, você que pensa!
- Ah, me deixa em paz!!! Boa noite!

Fingi que estava dormindo, aprendi com a técnica dela. Enquanto 'fingia' que estava dormindo, fique pensando no Harry e na Lindsay. Porque será que ele estava mentindo e falando que não fez nada com ela sendo que ele mesmo escreveu ?

                                          #SARELDA #MANDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário