sexta-feira, 1 de março de 2013

capítulo 3- secret's in a diary



   
       quarta-feira, 17 de março de 2010


   Desculpa diário, é que ontem assim que o Harry saiu daqui de casa eu dormi, e não deu pra mim despedir de você :/
   Mas hoje tenho novidades.... a Atena vai vir aqui em casa pra fazermos comermos Kit Kat hehehe somos gordas, só que não. EU sou a gorda e ela a bailarina perfeita. Sim..... esqueci de falar que ela é bailarina, e muito boa por sinal. Esse sempre foi o sonho dela, e o meu...... ahh..... ser modelo. Coisa que eu NUNCA -- enfase bem grande no nunca - vou ser.
   Agora deixa eu ir pra escola que já estou em cima da hora.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá de volta.... estou aqui na escola, na aula chata de História. Você deve estar se perguntando ´´porque raios me trouxe pra escola sabendo que corre o risco de alguém pegar e ler?``, mais não porque diários não pensam, e eu trouxe mesmo sendo arriscado porque...... aff isso é triste, mais você é a única 'coisa' com que eu posso me abrir e falar o que realmente eu sinto. Oops.... sujou a barra... a Lindsay está vindo na minha direção.

      Ufa, foi embora.... dá pra acreditar que ela veio me perguntar se meu trabalho com o Harry estava indo bem? Que retardada.... Com certeza ela vai querer se aproximar de mim, pegar o diário, ler o diário e ver se o Harry escreveu alguma coisa sobre ela...  Se fosse pra mim escrever falaria:

 "A puta da Lindsay fica rebolando igual um hipopótamo, com a sua bunda que não tem, e 'acha' que está seduzindo alguém com aquelas dancinhas sincronizadas dela. Garanto que se fosse líder de torcida, seria bem melhor que ela"

 Mais como sou uma pessoa muito educada e gentil, vou fingir que não estou com inveja feat. ciúmes dela com o MEU Harry. Ahh que droga, eu disse 'MEU Harry' mesmo? Tá certo isso produção? NÃO. está totalmente errado... como eu não posso arrancar folha de você diário, eu vou deixar essa bobagem aqui, afinal... ninguém vai ler mesmo.
   A Atena vai me ajudar a esquecer um pouco o Harry também... eu contei pra ela que fui péssima naquele teste de biologia e devo contar também que não prestei um pingo de atenção na aula de História de hoje....
 
    A movimentação daqui do refeitório hoje está fraca.......... ahh... como me esqueci? As hipopótamas dançantes.... vou desenhar elas aqui pra você vê.


Pronto!! É assim que elas são.... hmmm, que orgulho de mim. Meu desenho ficou lindão hahaha... está esvaziando cada vez mais esse refeitório. O jeito é eu ir lá pra quadra assistir elas também, ninguém merece. Acho que vou filmar elas... deixa eu ir lá...........

    HUHUHU por sorte eu cheguei bem no final da apresentação . Na verdade não foi bem uma apresentação, elas estão treinando para o torneio que vai ter em setembro com líderes de torcida de outras escolas do estado... eu sei que é minha escola mais espero que elas percam. Falo mesmo. 
  hmmmm, aula de redação agora. Vou parar de escrever por uns instantes e depois volto. Beijos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  De volta novamente.... a  aula foi bem tranquila, tivemos que fazer uma redação sobre Shakespeare, e eu amo tudo oque ele faz.
  Eu como sempre sentei bem lá no fundo, mais a professora que é substituta achou que por causa das minhas vistas eu tinha que sentar na frente. Tive que andar o corredor todo de cabeça baixa pois como eu já disse... sou muito tímida.  Agora definitivamente vou ter que parar de escrever porque está na aula mais chata de todas: biologia. Eu amava ela, até que descobri que a odeio. Simples assim.

                                                                       ~*~ 

    De volta em casa, eu lanchei e fui pro meu quarto fazer dever de biologia, até a Atena chegar. Eu sempre ia pra casa dela depois da escola mais agora ela começou a ter que fazer ballet em dois turnos porque ela está muito empenhada pra um apresentação em NY então... tem que se empenhar bastante.
  Cinco minutos fazendo dever e já veem me incomodar... vou atender. 
huhuhuhuhu é a Atena. Agora vou ficar com ela, de noite escrevo mais aqui.

Olá..... beijinhos pra vocês. Atena aqui -abusada neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário