segunda-feira, 4 de março de 2013

capítulo 5- Secret's in a diary




      Sexta- feira, 19 de março de 2010

 Escrever em você virou um  vício, não consigo ficar um dia sem escrever, ainda mais agora que coisas incríveis estão acontecendo na minha vida haha. Só que não!!
 Ontem como eu falei o Harry acabou dormindo aqui, e hoje quando acordei levei o maior susto

- AHHHH -cai da cama-
- Nossa, isso tudo porque me viu??
- Idiota. Porque veio pra minha cama??
- Ah tava muito frio no chão.
- Você estava no tapete.
- Tanto faz.
- Aii minhas costas.
- Deve ter sido porque caiu da cama.
- Vai embora -disse abrindo a porta e fazendo sinal com a mão pra ele sair-
- A gente ainda não terminou o trabalho.
- Se depender de você agente não terminar nunca.
- Mais eu quero terminar agora.
- Eu quero tomar café
- Eu também.
- Tchau estou  indo lá comer.
- Traz pra mim.
- Não!! Não sou sua empregada
- Ahhh por favor??
- Vai lá e pega.
- Sua vó vai brigar.
- Ela não está em casa
- Como você sabe??
- Ela sai toda sexta pra caminhar.
- Tá!! Vamos lá -Ele esticou a mão pra que eu a pegasse mais eu recusei e desci na frente-

    Minha vó fofa como sempre já deixou o café pronto, então eu sentei de um lado da mesa e Harry sentou do meu lado, daí eu levantei e me sentei do outro lado da mesa. Ele está MUITO estranho.
    De um colega de trabalho que não falava nada comigo, ele está bem...... digamos.... interessado?? Sei lá.... mas deve ser tudo brincadeira, pra no final eu cair na conversa dele e sair me esparrando pra todo mundo. Conheço esse tipo de cara e prefiro nem comentar.

- Porque não vai ter aula hoje mesmo?
- Reunião.
- Você é tão fria assim?
- Não.
- Então porque está sendo comigo?
- Porque é só com você que eu falo assim mesmo.
- Affe..... Sabe o que eu reparei? -Mudou totalmente o tom-
- Não.
- Você ama chocolate né?
- Sim, porque? -Estava começando a me interessar-
- É que seu rosto é limpo. Não tem nenhuma espinha, simplesmente lisinho.
- E como você sabe disso? -Já tava olhando com uma cara tipo oO -
- Eu fiquei reparando você enquanto dormia.
- Eu heim....
- E eu também vi umas fotos suas.
- O QUE??? AONDE?? QUANDO??
- calma... hahaha é você de lente.
- Credo. Eu estava ridícula, achava que lente era melhor que óculos, me enganei completamente.
- Haha... estava bonitinha.
- hm, acho que você não deve usar bonitinha com mulher nunca mais.

     Ele ficou rindo. Bocó. Mais ele ficava tão fofo rindo. Ahh porque eu to falando isso?! Eu odeio ele.
Depois do café voltamos pro quarto e ele começou a escrever no diário, mesmo achando que era coisa de viado mais trabalho é trabalho. Ele demorava muito pra escrever porque a letra dele é um garrancho e ele se esforçava pra fazer ela ficar bonita, então demorava.

- Terminei.
- Até que enfim, estava quase dormindo de novo.
- Eu estou com sono.
- Ninguém mandou acordar mais cedo.
- Deixa de ser chata.
- Se você sair da minha casa garanto que vou ficar mais feliz.
- Não mesmo.
- Tá se achando né garoto?
- Porque faria isso?
- Porque descobriu que eu gosto de você.
- Todas as meninas da escola me amam.
- Menos  eu.
- Mais você acabou de dizer que me ama.
- Não! Não! Eu disse que gostava de você. Completamente diferente.
- Mulheres.... completamente estranhas.

    Esse garoto não calava a boca, por um instante eu gostava de ficar ouvindo aquele sua voz rouca e provocante, mais por outro eu estava tentando esquecer ele, mais graças a esse bendito trabalho ai que eu não vou conseguir mesmo.
    Fiquei insistindo pra ele ir embora já que por hoje tínhamos acabado o trabalho, mais ele insistia em ficar.

- Vai logo!
- Não. -ele falava com uma voz de criança irresistível-
- Então eu vou ficar aqui e fingir que você não existe ok? - fiz um joinha com a mão-
- Ok! Você não vai conseguir mesmo.

   Quase.... que eu respondi, mais estava conseguindo. Ele é mais criança do que eu imaginava. Na verdade.... ele é mais legal do que eu pensava. Mas não estava entendendo o motivo dessa aproximação agora, ele nunca foi de ficar de conversa comigo. Talvez seja conversar aqui, e na escola a mesma idiotice de sempre: me ignorar.

- Que filme você está vendo? - Não respondi, daí ele me fez cocegas-
- Para para para! Eu me rendo
- Ah ehh.... já vi esse filme.
- Retardado.
- Troca ai.
- Não.
- Ahhh então eu vou comer.
- Quem deixou?
- Ninguém?!!
- Exatamente.

    Como esperado, ele não me ouviu e foi comer, tive que ir atrás dele pra ver se ele não fazia nenhuma burrada.

- Você vai queimar a pipoca Harry.
- Não vou.
- Vai sim.... não falei? -ele queimou a pipoca- Agora vai ter que comer.
- Você vai comer comigo.
- Se minha vó ver o que você fez...  hm.... ela não vai gostar -Ele enfiou um monte de pipoca queimada na minha boca, quase vomitei, peguei e joguei um monte em cima dele, que foi e jogou o pote todo em cima de mim. Minha avó chegou na hora, mas pra minha sorte o Harry pulou pra tras do sofá e ela não viu ele.

- Que bagunça é essa aqui??
- Calma ai vó. É melhor não vir pra cá, está cheio de óleo.
- Eu vou tomar um banho, se eu acabar e essa sujeira estiver aqui ainda você vai se ver comigo. - Não, não,minha vó não é aquela vó adorável como nas historinhas, ela é super mandona-
-Harry, vai embora agora, se minha avó te ver aqui estamos MUITO ferrados.
- Não, sua vó me ama.
- Não se você tiver passado a noite toda aqui, já pensou no que ela pode falar ?
-não, mas eu não posso te deixar limpar toda essa bagunça que eu fiz.
- pode e vai porque.....

Minha fala foi interrompida quando a minha avó entrou na cozinha e começou a gritar :

- QUE MERDA DE BAGUNÇA É ESSA ? E O QUE ESSE MENINO OQUE  ESTÁ FAZENDO AQUI ? PERA... ELE DORMIU AQUI ? ISABELLA WINDSTON LEONARD, PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU AQUI ? A G O R A!!!!!
- calma vó, não é o que você esta pensando.
- é bom mesmo porque se for você está frita
- Desculpa interromper mas, a Bella não é culpada.
- E VOCÊ MENINO, VAI EMBORA ANTES QUE EU FIQUE MAIS ESTRESSADA E TENHA UM ATAQUE CARDÍACO.
- vó, calma....
-Calma nada, vai pro seu quarto agora até eu desestressar e depois você vai me contar TUDO o que aconteceu e eu não quero mais esse menino aqui nessa casa e você está de castigo por 2 semanas.
-Mas.....
-Mas nada. SOBE PRO SEU QUARTO AGORA.


.............................................................................................................................................................

Diáriooooo, to com um baita problema, estou de castigo e minha avó não acredita em mim... o que eu faço agora?
Acho que vou ligar pro Harry, meu Deus, se ele tivesse gostando de mim é o fim... minha avó tinha que aparecer bem naquela hora e o Harry tinha que ter enrolado pra ir embora  ?
Mas que BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Acho que vou dormir um pouco, depois ligo pro Harry... até porque duvido que ele vai querer falar comigo agora ://

2 comentários: