domingo, 6 de outubro de 2013

Capítulo 49- Secret's in a diary


UAU! Meninas eu peço milllllllllll perdões pra vocês, fiquei DOIS meses sem escrever, me sinto muito mal por isso mas eu estava totalmente sem ideias... por favor me desculpem eu prometo tentar escrever o mais rápido possível e começar outra fic imediatament junto com minha parceira Sarinha. Então vou tentar escrever capítulos maiores pra vocês lindas fãs. Enjoy xx

~*~ 

- Harry? 

     Zayn Pov

 - Zayn tenta se concentrar um pouco no que eu estou falando por favor?
 - Ham...?
 - É isso que eu to falando. Você não presta atenção no que eu estou falando. - Perrie falava o mais baixo possível e sempre mantinha o sorriso no rosto, claro, as câmeras estavam à nossa volta, ela não podia fazer papel de namorada briguenta ou casal briga para os paparazzis. Apesar de ser um namoro de mentira eu tenho que dar atenção pra ela, não mereço isso. - Você está pensando em que?
 - Nada.
 - Eu te conheço. Sei que está mentindo.
 - Se você me conhece tão bem deveria saber que eu estou infeliz fingindo um namoro falso com você.
 - Nossa Zayn, o que aconteceu com você hoje? Tá mais insuportável do que nunca.
 - Você que é insuportável. - Ok! A fama de casal fofo, casal sem brigas acabou. A essa altura todos já tinham me ouvido gritar e tiraram fotos. Tentei disfarçar abraçando Perrie mas eu estava tão zangado que não conseguia nem fingir um sorriso falso. Fui andando na frente e Perrie veio atrás, estava com uma cara de desentendida mas não tirava o maldito sorriso da cara.
 - Zayn volta aqui.
 - Não corre muito princesinha, vai acabar quebrando o salto.
 - Para de ser idiota. Quer perder o contrato? Quer perder dinheiro? Para de ser criança.
 - Por que você não volta pra NY, se apresenta com sua banda em qualquer lugar e só vem me ver no fim do ano?
 - Você ta me dispensando? É isso?
 - Você nunca foi minha pra eu te dispensar, só estou pedindo pra me deixar sozinho por algum tempo.
 - Um tempo de cinco meses?
 - Perfeito! Tchau. - Ela ainda estava atônita, mas eu sabia que por um lado eu sabia que estava feliz. Quem gosta de um namoro falso? Um namoro que seus beijos não são dados com amor e os carinhos são como se fossem feitos de um robô. A levei a um táxi próximo e fui andando pro hotel. Ela não falou nada, na verdade não tinha o que falar, ela enche o saco de todo mundo mesmo e sabe disso. Durante o meu caminho de volta pro hotel, consegui me esconder em um beco próximo da esquina que virei. Corri pra lá e praticamente me joguei no chão. Esses últimos dias eu só tenho pensando em uma coisa. O beijo que eu dei na Miranda. Por que eu não consigo parar de pensar nela? AQUELE beijo sim foi um beijo com amor. Um beijo em que a cada movimento de suas mãos eu me arrepiava. Senti falta de ar, fiquei sedento por mais assim que paramos... só com ela foi assim. Só com ela.


  Behati Pov

Esses últimos dias Miranda tem andando estranha. Fica pelos cantos ouvindo Bruno Mars, Justin Timberlake, sendo que o estilo dela é LMFAO, Black eyed Peas, só músicas animadas. Isso tá MUITO estranho. Estávamos na hora do almoço, a mãe de Miranda faz comidas ótimas, enquanto o pai dela é um grande empresário e não sai do telefone, então nem tive tanto tempo assim para o conhecer melhor. O almoço foi um completo silêncio, tirando uma certa hora que meu celular tocou umas duas vezes seguidas indicando mensagem, mas eu deixei de lado, afinal hora do almoço e um horário sagrado. Assim que terminamos, a empregada tirou a mesa e começou a conversa. A mãe de Miranda ficou super curiosa com nossos desfiles, photoshoots, etc.

 - No próximo desfile a senhora tem que ir.
 - Pode me chamar de você, Behati.
 - Ok! - dei um sorriso singelo - E a senh... você... E você pode me chamar de Beh.
 - Ótimo! Da próxima vez então eu estarei lá. Mas e os namoradinhos?
 - MÃE!
 - O que foi filha?
 - Aff... você acha que com tanta coisa que a gente tem que fazer, temos tempo pra pensar em ´namoradinhos`?
 - Amiga, não precisa se exaltar. Foi só uma pergunta.
 - Muito idiota por sinal. - Miranda deixou a mesa batendo o pé enquanto eu e dona Kerr nos olhávamos sem entender nada. -
 - Pode deixar que eu vou atrás dela. Me desculpe.
 - Não precisa se desculpar pela minha filha. - ela dei uma risada e foi para a varanda tomar seu cotidiano chá depois do almoço, vá entender!  Peguei meu celular no sofá e vi na tela ´´2 novas mensagens``. Subi sem ao menos abri-las, nesse momento Miranda esta me preocupando mais. Abri a porta, que por sinal pensei que estaria trancada, e a encontrei encarando o vidro da janela abafada, devido a sua respiração muito próxima da mesma.-
 - Amiga... O que esta acontecendo? - Ela virou seu rosto rapidamente pra mim e depois suas mãos correram ao rosto na tentativa de limpar as lágrimas que caiam sem cessar.
 - Fecha a porta. - ela falou em um sussurro que não me impossibilitou de ouvi-la. Fechei a porta e caminhei até ela, que estava enrolada em seu edredom com cheirinho de amoras.
 - Por que você está chorando princesa?
 - Você se lembra... - ela começou - de quando eu era criança e não me dava bem com meninos? - eu ri de minha lembrança. Miranda sempre batia nos meninos e todos eles tinham medo dela. Nunca conseguia ser meiga e gentil. Assenti com a cabeça e ela prosseguiu - Então... eu ainda tenho esse problema.
 - Ham... você... ainda bate em meninos? - perguntei tentando chegar ao seu pensamento -
 - Não. - o silencio prevaleceu, mas foi cortado logo que meu maldito celular apitou novamente. Dessa vez não resisti e abri.
 - Só um minuto. - Vi o número desconhecido e estranhei. Abri as mensagens e sorri as lendo.
 - De quem são? - a voz mais animada de Miranda me surpreendeu. Em um momento ela esta totalmente abatida e outro ela esta super feliz por eu estar feliz
 - Isso não importa agora.
 - Claro que importa. Vamos, fale!
 - É do Louis.
 - O QUÊ? DEIXA EU VER.

 As mensagens diziam:
" Hey. Peguei seu número com Bella, espero que não se importe."   12:00h
" Ah que cabeça a minha, é o Louis :) haha "  12:01h
" Beh? Ta tudo bem? Se estiver ocupada eu entendo..."  12:59h


 - Amiga, responde ele agora, rápido.
 - Não Miranda, você é mais importante. To preocupada com você.
 - Então me dá esse celular aqui. - ela pegou da minha mão, escreveu alguma coisa e o escondeu embaixo do travesseiro. - Pronto!
 - Pronto o quê? O que você falou com ele?
 - Depois você vê. Eu não sou mais importante?
 - É! Mas me devolve o celular.
 - Depois... então... eu estava chorando por nada. Esquece.
 - Como nada? Você estava me contando... ah não, pode continuar.
 - Não é nada. Eu te garanto. - ela começou a rir e por um momento parece que nada tinha acontecido. É ÓBVIO que tinha acontecido algo, mas graças a essa mensagem que atrapalhou todo o clima, ela não vai mais me contar. Mas eu vou descobrir, por bem... ou por mal.


     Bella Pov

- Harry? - eu gritava freneticamente procurando por Harry em seu quarto. Ele não estava no banheiro, nem na varanda, nem no quarto dos meninos... eu simplesmente não sei aonde procurar mais. - Liam. - gritei pelo Liam assim que o vi sair de seu quarto - Por favor, você sabe aonde o Harry está?
 - Harry? Não! Eu estava lá fora com as fãs, não vi ele.
 - Ai meu Deus!
 - Calma... ele deve ter saído pra comprar alguma coisa, sei lá. Mas é urgente?
 - É! E-eu resolvi contar pra ele.
 - Sério? - os olhos de Liam brilhavam, até parecia que o filho era dele - Olha, se eu o ver antes de você, peço pra ele te encontrar correndo. - eu ri com seu entusiasmo, mesmo estando com o coração quase saltando pela boca de tanta ansiedade, não deixei de concordar com ele. Ia voltar pro meu quarto, estava louca pra contar a notícia para Bruna também, mas Liam me puxou pelo braço, parecia assustado.
 - Aii Liam... o que aconteceu?
 - Bella... ér... você poderia me dizer aonde fica a casa da Daniely?
 - Da Dani? Pra quê?
 - Eu... bem, quero fazer uma visita...
 - Hmm... sei.
 - Ah qual é, até você?!
 - Então tem mais gente te zoando por causa disso? - eu já não me contia, estava rindo alto, Liam tapou minha boca e pediu silencio -
 - Cala a boca. Quer que todo mundo saiba...
 - Que você tá caidinho pela Daniely?
 - E-eu não ia falar isso.
 - Mas é isso que você está. Apaixonado.
 - Pode me dizer, ou não?
 - O.k. senhor marrento. É duas ruas daqui, a única casa amarela da rua. Cuidado com os paparazzis.
 - Valeu e pode deixar. - ele deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo em direção ao elevador. -
 - Tschi! Tschi! Bobo. - estava caminhando à passos pequenos para meu quarto. Ouvia vários gritos das fãs lá fora. Elas são realmente dedicadas. Dias e noites no frio só pra poder vê-los ou tirar uma foto embaçada. Só isso já é o suficiente para os seus sorrisos. Algumas delas são muito infantis, tenho que admitir. Quando estava vindo para cá, Miami, abri meu laptop no avião somente para tweetar:
 " Férias tão esperadas. Desfile no Victoria's Secret foi um sucesso :) " 

Então assim o fiz, e logo depois fui ver minhas interações e tinha MUITAS barbaridades. Diziam que eu era muito perfeitinha pro Harry, outras diziam que era tudo marketing como:
" Vocês não veem? A 1D só se apresentou na VS por causa da namoradinha do Harry. "
" Zerrie é marketing, Elounor é fake e Barry também é marketing. "
" Se afastem deles @IsabellaHalles e @DanielyVSOfficial. Escondam Harry e Liam. " 


 Não dava pra acreditar, até a Dani está nesse bolo todo?! Aff... sem noção. Me desviei de meus pensamentos e quando dei por mim estava parada em frente ao quarto de Harry.

  - Estranho - pensei - se Harry tivesse saído mesmo, por que ele deixaria a porta aberta? Ninguém em sã consciência sai e deixa a porta aberta. - Com meus pensamentos me deixando intrigadas, resolvi adentrar novamente no quarto. A cama estava desarrumada, o celular de Harry no chão e a porta da varanda aberta. As cortinas dançavam em movimento do vento. O toque do celular de Harry parecia tão alto agora, dei um pulo e logo abaixei para pegar o celular. Número desconhecido.

 - Alô.
 - Harry?
 - Não... Harry não está.
 - Eu sei.
 - Ham? Quem é?
 - É a Isabella não é?!
 - É! Quem esta falando?
 - Quanto tempo... sério mesmo que você não lembra da minha voz.... irritante?
 - Lindsay.
 - Até que enfim alguém fala meu nome certo.
 - O QUE VOCÊ QUER? CADÊ O HARRY?
 - Eu gostei muito desse seu desenho aqui... é o que mesmo? Hipopótamas dançantes? rá rá hilário.
 - V-você... está com meu diário?
 - De novo você quer dizer né?!
 - LINDSAY. CADÊ. O. HARRY?
 - MEU Harry, está aqui comigo, do meu lado. Da onde ele não deveria ter saído.
 - O que você quer Lindsay? - a essa hora eu já estava apertando minha mão com tanta força que minhas unhas cravaram no meu punho e fizeram marcas vermelhas -
 - Eu já havia avisado o que eu queria, mas como vocês são muito lentos, resolvi agir, agora já tenho o que quero.
 - QUANDO EU TE ACHAR EU JURO QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ATRAVESSADO MEU CAMINHO SUA PUTA.
 - Quand..... SE você me achar...você vai se arrepender de ter me procurado..

PU....PU....PU....


 Sugestões? Deixe nos comentários ;)  \/