sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 43- Secret's in a diary


     Bella Pov

 Ele me beijou intensamente, logo uma de suas mãos percorriam minhas coxas. Tivemos que parar o beijo para recuperar o ar.

 - Ha... Harry, eu tenho que estar lá as seis horas. Deixa eu me arrumar.
 - Meia hora é muito tempo. Dá pra aproveitar muito. - Ele disse e logo atacou meu pescoço. Me deu vários beijos que me arrepiaram toda, eu tentava me afastar porque o desfile é às oito, tenho que estar lá às seis, e se depender dele eu não chego lá nunca -
 - N-não. - eu disse andando para o banheiro. Ele não me largava, era mais forte do que eu o desejo de estar com ele. Entrei no banheiro com ele ainda me beijando - Harry eu preciso de me arrumar, você também. Me larga!
 - Então, por que a gente não se arruma junto?
 - O quê? - ele entrou no box, tirou o short, ficando só de cueca. Ele me puxou pela cintura e me beijou. Ligou o chuveiro e a água escorria por todo nosso corpo, eu me livrei da roupa que estava e ele me prensou na parede, aproveite o tempo que recuperávamos o ar para admira-lo, e pensando bem, ar pra quê? Passando a mão pelo seu peito, juro que senti muita vontade de arranhar. Ele me levantou entrelaçando minhas pernas na sua cintura, e em seguida partindo para o beijo, aonde foi descendo de meus pescoço deixando vários chupões e chegando aos meus seios. Com uma das mãos o acariciava e no outro chupava sem dó. Sem aguentar mais puxei pelos cabelos e subi uma das mãos para sua nuca, e com a outra acariciava seu membro. Ele entendeu o recado. Ele se pôs a minha frente e colocou um dedo na minha intimidade com movimento leves e devagar. Com o tempo foram aumentando e ele colocou mais um dedo. Eu estava bem próxima dele, o mesmo podia me ouvir gemer, e eu podia senti-lo arrepiar levemente. Sim, ele estava adorando. Eu o empurrei contra o box e pude ouvi-lo das um suspiro de derrota assim que o fiz. Peguei seu membro e masturbei algumas vezes, ouvindo não conseguir quase completar meu nome de tanto implorar que eu parasse, resolvi parar com a enrolação e ir a parte que nos interessava. Saímos do box, ainda nos beijando, e eu o alertei ' tenho quinze minutos ' olhando para o enorme relógio que ficava acima da porta do quarto no hotel. Ele sussurrou um ' eu dou conta do recado ' e me envolveu em sua cintura novamente, sem nem dizer nada me invadiu. Ele fazia movimento muito devagar, me torturando de certa foma. Puxei seus cabelos da nuca com certa força, devido a minha impaciência. Ele sorriu malicioso e aos poucos foi aumentando os movimento. Chegamos aos orgasmo e logo depois ele saiu de mim. Ficamos ofegantes e insatisfeitos. Colamos nossas testas e ficamos nos entreolhando -
 - Esse.. desfile, acabou com meus planos - Harry disse ofegante -
 - Você estragou minha vida. - eu disse ainda com a testa colada na do mesmo -
 - Mente que eu gosto. - ele disse e me deu outro beijo, mas dessa vez eu pulei de cima da pia, aonde fizemos amor. Terminei de secar meus cabelos e coloquei uma roupa minha que estava guardada lá no guarda-roupa do hotel. Harry colocou uma calça e uma blusa xadrez, já que iriamos nos produzir lá. Olhei para o relógio que marcava seis e sete. -
 - Harry estamos atrasados. Cadê os meninos? - eu disse no corredor percebendo que a movimentação estava fraca -
 - Já devem ter ido por contra própria.
 - E te esqueceram aqui?
 - Eles devem ter batido na porta e não ouvimos. Deixa eu ligar pra Louis - ele ligou e logo Louis atendeu, eles estavam na porta do hotel nos esperando. Descemos rápido e assim que chegamos na portaria, Harry que é tão atencioso com as fãs, não pode dar atenção nenhuma a elas. Entramos na van e os meninos reclamaram pela nossa demora. Niall e Louis eram os que mais se aproveitaram da situação para zoar com nossa cara. Chegamos pelos fundos, e subimos cada um para seu respectivo lugar. A banda era para um lado e as modelos para outro. Por sorte não fui a única que cheguei tarde, algumas outras Angels também se atrasaram, porém nenhuma ficou de fora. Fizeram o cabelo, a maquiagem, nos trocamos, fizeram até massagem em nossos pés. Na hora do desfile só se ouvia gritaria do lado de fora do prédio e do lado de dentro também. Os meninos começariam com Kiss you. O palco foi totalmente preparado, uma boca enorme ocupava a parte de trás do palco, da onde os meninos desceriam e começaria o desfile.
Zayn começou, ele estava no meio dos meninos.

 Oh I just wanna take you anywhere that you like


We could go out any day, any night
Baby I'll take you there, take you there
Baby I'll take you there, yeah


Logo foi a vez de Harry




Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on
You can get, get anything that you want
Baby just shout it out, shout it out
Baby just shout it out, yeah


Liam

And if you-u-u

You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we


E a hora da primeira modelo entrar. Eu. Fui recebida com vários aplausos. 


To-o-ouch

You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Voltei e fui seguida por Miranda, agora eu via tudo pela televisão que havia lá dentro, aonde podíamos acompanhar toda a apresentação. 

Oh baby, baby don't you know you got what I need
Looking so good from your head to your feet
Come a, come over here, over here
Come a, come over here
Yeah

Na hora que Miranda voltava, Niall segurou sua mão e deu uma pequena rodada com ela, seguido de um piscar de olho. 

Oh I just wanna show you off to all of my friends
Making them drool down their chinny-chin-chins
Baby be mine tonight, mine tonight
Baby be mine tonight
Yeah


And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Let me kiss you
Let me kiss you
Let me kiss you
Let me kiss you
Come on!

Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na

Yeah
So tell me girl if everytime we...

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Everytime we
To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

 O desfile todo foi tranquilo. Os meninos são carismáticos e contagiam a todos. Logo eles entraram e foram trocar de look para a próxima apresentação, com She's not afraid. Nós modelos também trocamos as peças e ficamos já posicionadas. Ocorreu tudo perfeito como no ensaio. Foi tudo tão mágico, rendeu muitas pessoas, e com certeza terá comentários positivos. Não saiu nada de errado, eu acho. Quando terminou, todas nós, modelos, nos abraçamos e demos pulinhos de alegria, como sempre fazemos. Era muito boa a sensação de estar com esse grupo maravilhoso. Infelizmente minha prima não pode estar aqui participando, nem vendo, mas logo, logo pretendo visitá-la. Conhecer seu filho, seu marido. Até que enfim chegará minhas férias, minhas tão esperadas férias. Colocamos uma roupa adequada para a festa de comemoração, fui junto com Miranda, Beh e Daniely. Entramos de braços dados como meninas do colegial, inseparáveis. Posamos para várias fotos e logo depois nos separamos. Senti alguém me abraçar de costas, era Harry. Também tiramos várias fotos. Comprimentos algumas pessoas importantes, como Justin Bieber, Selena Gomez, Bruno Mars e muitos grandes astros da música, até mesmo a banda em que a Perrie fazia parte estava aí, Little Mix. Gisele Bundchen , a mais esperada chegou. Seu vestido longo brilhante com uma fenda enorme ao lado, valorizavam suas pernas. Vários flashes dispararam em sua direção. Eu simplesmente estava com um brilho enorme nos olhos. A admiro muito. 

 - Eu prefiro você. - Harry sussurrou no meu ouvido e eu dei um sorriso sem graça - 
 - Eu sei disso. - eu disse e pisquei para ele, que me virou e me deu um beijo calmo, só na frente das câmeras que ele faz isso -  

  
  Miranda Pov

 - Ei! Lembra de mim? - alguém perguntou atrás de mim, que estava com as meninas em uma mesa afastada- 
 - Ah, Zayn, é óbvio né bobo. -eu disse e me levantei para abraçá-lo. Ele fez um sinal com a mão para que eu o acompanhasse, pedi as meninas que esperassem um pouco e nos fomos para um lugar meio afastado devido ao barulho - 
 - Agora que tiraremos uma folga, podíamos até marcar de sair não é? - ele perguntou e eu dei um sorriso fitando o chão - 
 - Você é um cara muito legal Zayn, eu realmente gosto muito de você, mas eu vi sua namorada. Ela entrou com você, estava com você até agorinha pouco. Não sei como conseguiu despistar ela. Não quero arranjar confusão com ninguém. Se um dia eu tiver que falar com você, é só por negócios, mais nada. - eu respondi com um sorriso amigável nos lábios, mas antes que eu pudesse sair ele me puxou pelo braço e eu parei a poucos centímetros do mesmo. Eu o vi se aproximar de mim, calmo, como se tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes, e eu ali, quase entrando em desespero por dentro, pensando na sensação e no gosto que eu iria provar dali a pouco tempo. Era inevitável, não tinha como escapar...E a verdade é que eu não queria escapar, de forma nenhuma. Então o deixei me envolver e se aproximar, torcendo para que ele não reparasse no meu rosto quente, que eu já sentia que estava vermelho. Chegou a hora, ele carinhosamente me deu um beijo rápido, um selinho, aquilo serviu pra me acalmar. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca, ele virou um pouco o rosto e nossos lábios se encaixaram com perfeição. Começamos a nos beijar, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Posso contar aquele beijo demorou... Mas foi inesquecível. Paramos o beijo e ficamos nos encarando. Longe de toda aquele muvuca, de todos aqueles flashes, pude reparar em cada detalhe de seu rosto, de seu sorriso. Nos afastamos e logo vimos um clarão adentrar no local. 

 - Zayn? Até que enfim de encontrei, nossa aqui está escuro. - Ela ligou a luz e logo pude notar tudo que estava a minha volta - Miranda? 
 - Eu mesma... - respondi trêmula - eu... te conheço?
 - Não. Mas eu conheço você. É uma ótimo modelo. Parabéns pelo desfile de hoje. 
 - Ah... obrigada! - ela estava sendo tão gentil comigo que eu estava me sentindo suja por ter beijado seu namorado - 
 - O que fazem aqui? - ela ainda perguntou confusa. Olhei para o teto como se fosse cair uma resposta do mesmo - 
 - Esbarrei com ela aqui - Zayn foi mais rápido - mas... então. Vamos voltar pra festa? - ele disse pegando a mão dela e saindo. Burra! É isso que sou. Bur-ra. É óbvio que ele nunca gostaria de mim. Me beijou por beijar. Não quer mais nada. Tem uma namorada, muito bonita por sinal, e pelo visto é feliz com ela. Me fodi. - 


  Daniely Pov

Fui ao banheiro para ver minha maquiagem enquanto Miranda e as outras meninas foram andar e cumprimentar as outras pessoas da festa. Abri a porta e bati em alguém sem querer. 

 - Oh meu Deus! Me desculpe. - eu disse me ajoelhando para ajudar a menina que caiu - 
 - Aii... minha cabeça sua anta. - ela disse se levantando sem minha ajuda e indo direto ao espelho ver o possível estrago que ela achou que eu teria feito - 
 - Me desculpe mas como eu iria ver que você estava atrás da porta? 
 - E você acha que eu estava aqui atrás porque eu queria? 
 - Ei calma... já pedi desculpas. Você está bem? 
 - Estou. Argh! Com um machucado na testa, mas estou. - o celular da mesma tocou e ela logo atendeu. Nem deu bola pra mim, então abri minha pequena bolsa e peguei o pó que estava lá dentro e comecei a passar. Não pude deixar de ouvir a conversa da menina que aparentava estar nervosa.  - O quê? Ir embora? Mas a festa está no começo meu amor. Não! Eu não quero ficar aqui sozinha... tá! Eu vou com você. Estou no banheiro, já vou te encontrar. - ela saiu resmungando algo do tipo ' por que eu sempre tenho que obedece-lo? ' e batendo o pé. Dei os ombros e terminei de passar o pó. Retoquei o batom e sai do banheiro. Logo vi uma sombra nos corredores vazios que davam a festa e uma voz dizendo 'espera', me virei e era Liam, ofegante. -
 - Liam? 
 - Ah Daniely, você viu minha namorada ai no banheiro? 
 - Hm... como ela era? 
 - Cabelos com escova, meio loiro, um vestido curto roxo... - ele nem terminou de falar e eu me lembrei da menina que esbarrei no banheiro a pouco - 
 - Ah sim... vi. Ela estava lá a uns três minutos atrás, mas saiu. Se não me engano, foi procurar você. 
 - Foi? Ah droga.
 - Ela saiu resmungando um pouco. Na verdade, não gosto de ouvir conversa dos outros mas ela estava bem nervosa por ter que ir embora cedo da festa.  - eu dei uma risada com meu próprio comentário - 
 - É! Ela anda muito nervosinha por tudo... quero ir embora logo. 
 - Por quê? Está muito chata a festa? 
 - Não! Está ótima. Mas eu estou com uma dor de cabeça horrível e quando estou assim preciso tomar meu remédio logo. Mas ele está lá no hotel, então vou tomá-lo e dormir.
 - Ata! Me desculpe mas... por que ela tem que ir com você? Ela não pode ficar aqui... sozinha? - perguntei meio com medo de levar um corte do tipo ' isso não te interessa ' - 
 - Na verdade... é que... ah, isso não tem importância. Eu só preciso de ir embora, e ela tem que vir comigo.  Agora preciso de ir procurá-la, obrigado. - ele passou por mim e eu acabei me desequilibrando de meu enorme salto. Ele se virou em um passe muito rápido e me segurou com seus braços fortes em um movimento mais rápido ainda. Meu corpo estava a uma distância longe do chão, porém bem próxima de Liam. Ele me levantou calmamente com uma mão em minhas costas e a outra segurando minha outra mão. Nossos olhos se encontraram e eu eu estava um pouco apreensiva no começo quando ele começou a se aproximar de mim, afinal toda vez que ele chegava perto meu coração queria pular de meu peito, senti minhas mãos suarem frio enquanto fechava meus olhos, meus lábios se encaixaram perfeitamente aos dele conforme ele virou sua cabeça de lado e eu ao lado contrario, levei minha mão até seu rosto e o segurei firmemente, fui sentindo sua língua úmida entrar em minha boca e o desejo tomou conta de mim, seu corpo se colou ao meu como nunca havia colado antes o de alguém, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo. Falei bem, queria. Não foi possível. - Me desculpe! Eu não deveria ter feito isso. - ele disse e saiu correndo em direção a festa. Fiquei parada, respirando profundamente. Ele me beijou sem ao menos um porquê, mas foi perfeito. O melhor beijo de minha vida. Ele era tudo de bom, tudo o que eu queri naquele momento. Infelizmente ele tem namorada, minha fantasia já vai ter fim. 


   Behati Pov

 - Ai que porra Beh, tinha que ficar bêbada logo aqui? 
 - Para de reclamar Cristina, você é minha amiga ou não? 
 - Sou mas você deveria saber que não pode beber tanto assim, principalmente em uma festa como essa. 
 - Você só sabe reclamar.
 - Ah é?! Então fica ai e se cuide sozinha. - ela segurou meu braço e me empurrou pra dentro do banheiro. Não sabia o quanto ela tinha ficado irritada. Eu já estava vendo as coisas meio embaçadas, corri para um dos sanitários e vomitei. Estava ajoelhada, com os cabelos colando em minha testa suada. Eu sabia que tinha problemas com a bebida, porém é mais forte do que eu. Sai do banheiro chorando, sim, não sei o porquê, mas quando estou bêbada choro por tudo. Estava me recuperando, joguei uma água gelada na cara e andava com o salto já em mãos. Esbarrei em alguém e fui ao chão. 

 - Beh? Oh me desculpe. Eu não queria te derrubar. 
 - Quem é... você? - eu disse meio que tonta, apontando para algum lugar que não sei ao exato se era a pessoa ou o teto - 
 - Bebeu muito é Beh?! Sou eu, Louis. 
 - Ah... Louis. Louis da onde? 
 - Você precisa de ajuda. Não pode aparecer na festa assim.
 - Ai minha cabeça tá doendo.  
 - Espere, vou te ajudar. - ele me pegou no colo e fomos andando ao lado oposto da porta que dava entrada a festa. Fechei os olhos e senti meu corpo em movimento. Percebi que estava em um carro. Acordei no dia seguinte e fiquei alguns minutos parada, olhando para o teto, aonde eu estava? O que aconteceu? - Bom dia dorminhoca. 
 - Louis? Por que eu estou aqui? Não vai me dizer que... 
 - Não! Não é nada do que você esta pensando. - ele riu baixo - Você ficou bêbada na festa ontem, te trouxe para um hotel meio afastado. Desculpe mas não podemos nos expôr não é?! Se me vissem entrar no hotel com você, daria o maior ' ba fá fá '. 
 - Ah sim... tudo bem! - tentei me levantar mas minha cabeça doía muito, resmunguei um pouco e ele me ajudou a levantar - Ressaca dos infernos.  - eu comentei e ele riu - 
 - Quem mandou virar todas ontem? 
 - Ah... não tenho controle. Nunca consigo parar. - ele me levou no banheiro e eu tomei um banho, não muito demorado. Tinha uma escova nova lá, ainda lacrada. Escovei os dentes, lavei meu rosto, tirei um pouco da maquiagem e sai. - 
 - Tá melhor agora? - ele perguntou com um sorriso estampado no rosto - 
 - Estou. Obrigada! Que horas são? 
 - Onze e meia. Por quê? Tem compromisso? 
 - Não... estou de folga, ainda bem. Na verdade não tenho nada pra fazer.  
 - Eu também! Por isso vim aqui com você. Aqui,  toma meu casaco. Está frio hoje. - ele veio atrás de mim e colocou o casaco me abraçando. Senti sua respiração em meu pescoço e me virei. Meus olhos foram diretamente em seus olhos. Eu não aguentava mais esperar, queria beija-lo como nunca havia beijado outro em minha vida. Antes que eu me desse conta já estava com meu corpo colado ao dele e o principal minha boca colada a dele, eu conseguia sentir sua respiração rapida e ofegante pela forma intensa que eu o beijava, fui explorando cada canto de sua boca com minha língua enquanto eu lentamente ia alisando o corpo dele com meus dedos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário