sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 44- Secret's in a diary



     Harry Pov

Enfim folga. Vamos aproveitar essas duas semanas de férias e ir à Miami. Sairemos do hotel às quatorze horas, e agora são exatamente uma hora e trinta minutos.

 - Cadê o Louis que ainda não chegou? - Liam perguntou aflito, andando de um lado para outro -
 - O Paul não sabe não?
 - Se ele soubesse Harry, eu já teria perguntando.
 - Calma Liam, ele deve estar chegando. - Bella disse pousando uma mão nos ombros de Liam tentando acalmá-lo, mas eu a puxei pra perto de mim. Confesso que ainda sinto ciúmes deles. -
 - Deve ser ele. - Zayn disse apontando para o elevador. Ele se abriu e saiu Louis e...Behati? -
 - Behati? - Bella tirou a pergunta de minha boca -
 - Oi Bella.
 - Você... Louis...? - Zayn perguntou contendo as risadas -
 - NÃO. - Beh gritou e tirou a mão de Louis de sua cintura - Eu vim falar com a Bella.
 - Ah... quer... conversar? - Bella perguntou ainda com cara de espanto. -
 - Na verdade eu só quero me despedir. Ontem acabou tudo e eu já estava bem... chapada. Nem deu pra te desejar boas férias. - ela disse e abraçou Bella, cumprimentou e agradeceu a cada um de nós pelo show maravilhoso de ontem e depois foi embora. Cada um foi para seu quarto pegar as malas, colocar na van que nos esperava no estacionamento. Descemos com uma escolta de seguranças à nossa volta, demos autógrafos e tiramos algumas fotos para as fãs que dormiram do lado de fora do hotel. Elas são muito corajosas. -
 - Finalmente folga - Niall disse se espreguiçando e se aconchegando no colo de Atena, que começou a fazer carinho em seu cabelo -
 - Sem aquelas enjoadas no nosso pé. - Louis disse fazendo todos nós rimos, inclusive alguns seguranças que estavam nos bancos da frente. -
 - Tadinhas, elas só fazem o papel delas. - Bella disse e todos olhamos com cara de espanto para ela - o que é gente?
 - Nossa, a Eleanor é muito perfeccionista. Quer sair bonita em todas as fotos, faz várias dietas pra se manter no '' peso ideal '' . - ele arfou e revirou os olhos - mulheres...
 - A Perrie até que é legal, mas prefiro a Miranda. - Zayn disse e todos riram, menos Bella -
 - A Miranda é uma moça direita, certa. Não é o tipo de menina pra você.
 - Tá querendo dizer o que com isso Bella?
 - Ihh... confusão por hoje não né?! - pela primeira vez Liam se manifestou. -
 - Você tem um contrato com a Perrie e tem que cumpri-lo. Não pode sair por ai dando em cima de todas que você vê.
 - Acontece que eu não dou em cima de todas que eu vejo cara Bella. Não sou o Harry.  - Ah valeu por me ajudar meu camarada -
 - Eu confio no Harry. - ela disse apertando meu braço e deitando em meu colo, ufa! Ponto pra mim - E não quero arranjar briga com você senhor Z.
 - Senhor Z ? Que cafona.
 - Tá falando do que Boo Bear?
 - Gosta de implicar não é Daddy direction? - a essa altura todos estávamos rindo igual uns loucos. Chegamos no aeroporto e como previsto, mais centenas de fãs a nossa espera. Demos mais autógrafos, tiramos mais fotos e fizemos todo o andamento, com as malas, os passaportes, etc. O voo foi tranquilo, todos os meninos dormiram durante todo o percurso. Menos a Bella. -
 - Amor, não esta com sono? - eu perguntei com a voz um pouco rouca, afinal, tinha acabado de acordar -
 - Ah... - ela fechou rapidamente o notebook - Não. Eu tenho medo de dormir em avião.
 - Medo? - dei uma risada de canto - Você deve fazer isso com muita frequência. Tem que se acostumar.
 - Eu também estou um pouco enjoada. Na verdade, sempre fico assim em viagens longas.
 - O que estava vendo no notebook?
 - Estava vendo se já tinha fotos no site.
 - E...?
 - Ainda não. Talvez já tenha mais tarde.
 - Tudo bem. Agora vamos tentar descansar um pouco?
 - Vamos. - Ela se aconchegou em meus braços e se encolheu. Eu apenas e abracei com força e voltei a dormir. Depois de algumas horas de viagem chegamos ao nosso destino, Miami. Era exatamente oito da noite e fomos para um hotel, não aguento mais ficar em hoteis.  Mas fazer o que né?! Cada um foi para seu quarto, Niall e Atena foram jantar com Louis e Zayn. E Liam, eu e Bella voltamos a dormir, cada um em seu quarto.

     Dia seguinte....

 - Acorda Bella.
 - Han? Que horas são? - ela perguntou com a voz rouca e baixa -
 - Dez horas da manhã. Pra quem não estava com sono, dormiu pra caramba ehn?!
 - Férias é isso meu querido. - ela disse se levantando e indo direto para o banheiro - O que vai fazer hoje? - ela perguntou ainda no banheiro -
 - Vamos para um iate particular meu amor.
 - Nossa, me desculpe senhor chique.
 - Você escutou o " vamos " ?
 - Escutei... a Atena também vai não é?
 - Se o Niall vai, provavelmente ela também irá.
 - Ainda bem, porque eu não trouxe biquíni e ela tem coleção.
 - Então trate de se arrumar logo, porque vamos daqui a poco.
 - Tem certeza? - ela disse saindo do banheiro e se jogando na cama novamente -
 - Absoluta.
 - Eu não sei não...
 - Por quê? Tá tudo bem?
 - Na verdade... bem... você não vai entender. Coisa de mulher.
 - Esta "naqueles" dias?
 - Ainda não, já deveria ter vindo. - ela disse baixinho -
 - Isso acontece de vez em quando não é?! Minha mãe sempre falava dessas coisas com a Gemma. - eu disse fazendo careta e ela riu -
 - Tá bom! Eu vou. Espera um pouquinho. - ela me deu um selinho e saiu. Deve ter ido ao quarto de Atena. Passou uns quarenta minutos e ela voltou. -
 - Uau! - eu disse mordendo os lábios, a olhando de cima a baixo. -
 - Para. Assim eu fico com vergonha.
 - Vergonha. Aham sei... - eu disse me aproximando dela e a beijando intensamente - Agora vamos antes que a gente chegue atrasado. - disse ofegante e ela assentiu. Fomos para o estacionamento e como era de se esperar, os meninos já estavam nos esperando. Já no iate todos os meninos brincavam e gritavam igual uns bêbados. Tinha vários fotógrafos de longe e sinto que isso incomodou as meninas, que ficaram dentro do iate conversando. - Bella? Atena? O que fazem aqui?
 - Só não queremos ser fotografadas. - Bella respondeu fitando os próprios pés -
 - Na verdade eu só estou aqui acompanhando ela pra não deixá-la sozinha. - Atena respondeu sincera e Bella deu um tapa em seu ombro. -
 - Pode ficar lá com o Niall, Atena. Eu faço companhia para ela. - eu disse e Atena bateu continência. Pude ver o olhar fuzilador de Bella sobre Atena e depois de medo para comigo. - O que esta acontecendo amor?
 - Nada Harry... o que poderia estar acontecendo? - ela me respondeu olhando para todos os lugares do Iate, menos para mim -
 - Se não estivesse acontecendo algo, você estaria olhando pra mim. Agora me conta.
 - Não é nada Harry. Por favor, acredita em mim.
 - Então vamos ficar lá fora, como pessoas civilizadas. Os meninos estão fazendo piadas, cantando, tenho certeza que você vai se divertir. - ela respirou fundo e ficou de pé. Saímos da cabine e ficamos lá fora com os outros meninos, mas ela se levantou rápido e correu para a popa do iate. -  Bella? - eu segurei o seu braço para que ela não corresse mas ela se soltou com pressa e correu. -
 - FICA AÍ. - Atena gritou e correu atrás da Bella. Eu fiquei aflito, olhei para os meninos que me aconselharam obedecer a Atena. Eles continuaram a cantar mas eu não conseguia me concentrar em nada. O que esta acontecendo com minha Bella? -

   
     Atena Pov

 - Bella? - eu perguntei chegando perto dela e vendo que a mesma limpava a boca para que eu não visse que vomitou - O que ta acontecendo?
 - Ahn... é que... o movimento do iate tá me dando náuseas.
 - Sei...
 - O que foi? Não acredita em mim?
 - Quando éramos pequena, eu, você e a Bruna, fomos em uma viajem de iate junto com as amigas da sua prima e você não sentiu enjoo. Você nunca teve enjoo por nada, você nunca conseguiu dormir até tão tarde assim como está fazendo e pelo que eu saiba, sua menstruação já devia ter vindo...
 - O que você está querendo dizer com isso, Atena?
 - Esses são sinais de gravidez Bella. Você está... grávida amiga. GRÁVIDA. - eu não podia conter minha felicidade. Dei vários pulinhos e ela me encheu de tapas -
 - Tá doida? Eu NÃO estou grávida. Só estou enjoada por... sei lá... uma comida talvez.
 - Para de inventar histórias, assim que sairmos daqui vamos comprar um teste de farmácia. - eu disse ainda sorridente e logo Bella colocou a mão na barriga e começou a chorar - Por que esta chorando minha amiga?  Uma criança é tudo de bom.
  - Eu não quero ter um filho. Não agora. Os desfiles estão bombando, a nova estação está batendo na porta, tenho um photosoot daqui dois meses para a Cosmopolitan, você me entende?   - ela dizia totalmente aflita, quando toquei nela, estava gelada -
 - Você já apareceu nessa revista várias vezes, para de escândalo. Vamos voltar pro hotel antes que comecem a tirar fotos de você. - falamos com os seguranças que o melhor era voltarmos. Expliquei que Bella tava passando mal por causa do movimento e blá blá blá. Não posso dizer " Ela ta grávida " sem ao menos saber a verdade. -
 - Atena o que está acontecendo?
 - Dor de cabeça, nada mais. - eu disse baixinho e quando chegamos os meninos fizeram várias perguntas mas ignoramos todas. Eles foram para o hotel e eu fui a farmácia sozinha, assim chamaria menos atenção. Voltei para o hotel com o teste em mãos e fui ao quarto dela. - Bella... eu estou com... seu remédio aqui.
 - Remédio? Que remédio Bella? - Harry perguntou confuso -
 - É pra melhorar a enjoo. Agora nos dê licença por um instante Harryzinho? Os meninos estão lá no quarto do Niall conversando sobre algo e querem você lá.
 - Tá! Mas vou querer saber de tudo que ta acontecendo aqui. - ela saiu e eu entreguei o testa para Bella, que foi ao banheiro e logo depois voltou. Teríamos que esperar cinco minutos para ver o resultado. Acho que foram os cinco minutos mais demorados de toda minha vida. -
 - Eu quero que você veja - Bella estendeu sua mão trêmula com o palitinho na mão. Eu peguei, respirei fundo e vi -
 - DOIS. DOIS "PAUZINHOS". VOCÊ TÁ GRÁVIDA BELLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário