quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 46- Secret's in a diary



   Behati Pov

 - O quê? Por que não falou antes Beh? - Miranda berrava cada vez mais alto, estava começando a ficar com as bochechas vermelha de tanta vergonha -
 - Shhh... fica quieta matraca - tapei a boca dela com uma mão e a outra coloquei em sua nuca, mas ela ficou se rebatendo e lambendo a minha mão - argh sua nojenta. A gente esta em um avião, se esqueceu? Fala baixo.
 - Não posso fazer nada se você não me contou antes que tinha beijado o Louis e ido pra casa dele. - ela disse em um sussurro, custou para eu poder ouvir -
 - Tudo bem, é pra falar baixo mas nem tanto, e NÃO. Não aconteceu nada do que você esta pensando ok?! Ele só me levou pra lá porque eu estava muito bêbada e ninguém podia me ver naquele estado. Nada a mais.
 - Nada a mais? - ela gritou -
 - Shhhh...
 - Nada a mais? - ela tornou a perguntar, só que mais baixo - Vocês se beijaram criatura.
 - E daí?! Ele já deve ter beijado milhares. Sou só mais uma.
 - Ha ha. Você é modelo, linda, inteligente e com certeza foi a melhor de todas que ele já teve.
 - Do que você esta falando? Eu não sou dele, nunca fui e... nunca serei - abaixei a cabeça e fiquei fitando as unhas procurando algum defeito para futucá-las. Sem sucesso. É claro que eu fiquei triste, eu gostei dele desde a primeira vez que o vi. Mas não posso fazer nada. Ele tem namorada. -
 - Uhm... sei.
 - Mas vem cá, você também falou que tinha algo pra me falar. Bem, essa é a hora.
 - Ah... você ainda lembra? - eu assenti e ela ficou com as bochechas rosadas e baixou a cabeça, pude ver um sorrisinho bobo formar em seu rosto - É que... eu beijei o Zayn, também.
 - O QUÊ?
 - Shhhh... cala a boca menina. Estamos em um avião, esqueceu? - ela me imitou afinando a voz e eu ri baixo -
 - Não acredito... conta mais.
 - Foi horrível.
 - Horrível? Por quê?
 - Porque a namorada dele entrou bem na hora. Por pouco ela não viu que estávamos nos beijando. Ela pegou ele pelo braço, saíram e depois nunca mais falei com ele. Na verdade ele nem veio me procurar.
 - Oh. Meu. Deus. Agora que estamos indo pra Califórnia nunca vocês vão se falar.
 - É isso que pretendo. Não falar com ele nunca mais. Imagina o que a menina deve estar pensando de mim? Horrores, com certeza. Agora vou dormir, por favor, não me incomode com esse assunto de novo.
 - Mas eu queria saber mais, como foi o beijo? Quanto tempo durou? Os olhos dele brilharam? E os seus? - eu estava perguntando como se fosse uma adolescente e Miranda nem prestou atenção em nada, dormiu direto. Eu não consegui pregar os olhos com facilidade. Sempre que os fechava, pensava em Louis. -


 Harry Pov

 - Pode falar Bella. Tudo o que aconteceu.
 - Eu já disse Harry. Não aconteceu nada.
 - Então por que você estava chorando? O que aconteceu no iate? Por que você passou mal? Isso tudo é um nada pra você?
 - Ai quantas perguntas. To ficando com dor de cabeça. - ela fechou os olhos com muita força e pôs as mãos na cabeça e a balançou freneticamente e depois ficou piscando sem parar.
 - Você esta bem? Pelo amor de Deus,o que foi isso? - eu a abracei muito forte, não sabia o que estava acontecendo, mas não era nada bom. -
 - Eu...estou bem. Só preciso de ar. - ela disse ofegante, começou a suar rapidamente e correu para a varanda do hotel, que dava a vista para o lado aonde não havia fãs. -
 - Você não esta bem amor. Eu estou vendo. - a abracei por trás e ela saiu dos meus braços. -
 - Eu estou bem. Ficarei melhor se você sair daqui. - ela apontou para a porta e voltou a se apoiar na enorme porta de vidro, divisória do quarto para a varanda. -
 - Não. Bella, eu não posso sair daqui. Você é minha namorada, você esta aqui comigo, se você esta mal, eu te levo no médico, eu te ajudo. Só me diz o que esta acontecendo. - eu estava começando a me exaltar e pude ver isso na expressão de Bella. Ela sempre tinha medo quanto eu falava em um tom mais alto. -
 - Eu... eu... - ela começou a falar devagar e mais ofegante ainda. Meu celular começou a tocar em toda altura em meu bolso. Ignorei e voltei meu olhar para Bella. - Não vai atender? Pode ser importante.
 - Não deve ser nada.
 - ATENDE. - eu peguei o celular com muita raiva, quase o taquei no chão, e pra melhorar era número desconhecido. -
 - Alô.
 - Harryzinho. Quanto tempo. 
 - Quem é?
 - Ah... vai me dizer que não reconhece mais a voz da menina que esteve com você durante tanto tempo? 
 - KAREN?
 - É Lindsay, meu nome é Lindsay porra. 
 - O que você quer piranha?
 - Epa! Calma lá. Se esqueceu que eu estou grávida? 
 - Você é uma mentirosa. Parou de me procurar porque a gravidez é uma mentira. Sua barriga nem deve ter crescido, cretina.
 - Parei de te procurar? - ela riu alto do outro lado da linha. Me virei para Bella e vi que estava mas pálida. Coloquei o telefone no alto-falante e pus em cima da mesinha de vidro. - Eu estava em todo lugar Harry. No show do Victoria's Secret. Todas as vezes que você saia do hotel. Todas as vezes que você entrava. Se você se esqueceu, eu sei me disfarçar muito bem. Sei virar outra pessoa com a maior facilidade. 
 - O que você quer comigo garota?
 - Eu quero o que era meu de volta. O que a puta da sua namorada roubou de mim. MEU lugar, MEU namorado, MINHAS roupas, TUDO, tudo o que ELA roubou. 
 - Eu não roubei nada seu sua cretina miserável. Você só quer extorquir o Harry. - Bella se pronunciou pela primeira vez naquela conversa. Do outro lado da linha, Lindsay começou a rir -
 - Sabia que ela estava ai do lado do namoradinho, escutando tudo. Mas não é verdade. Não quero extorquir o Harry. Só quero o que é meu por direito. 
 - Puft! Direito. Você nunca passou de uma putinha com quem o Harry namorou só porque era parecida COMIGO. Ele nunca te amou, só me viu em você e se satisfez de todos os seus desejos. Agora ele tem a mim, não precisa de você pra nada seu capacho. - eu comecei a rir com o que a Bella falou, mas felizmente era verdade. -
 - Vamos logo ao que eu quero falar. E não adianta desligar porque eu sei aonde vocês estão. Em qualquer lugar aonde você forem eu saberei. Eu só quero o Harry. Ele vai ter que assumir meu filho, vai se separar da vagabundinha aí ou... 
 - Ou o quê? - praticamente berrei -
 - Ah Harry... você sabe que seu nome vai estar na lama. Você e todo seu grupinho vão por água a baixo. Seu contrato vai estar quebrado, seus patrocínios acabados, e não é só isso... eu tenho meus contatos. Hasta la vista.

~*~

Do outro lado da cidade se encontrava ela, a temida e destemida Lindsay. Ela havia sim ´´seus contatos`` , porém ninguém sabia que poderia estar tão perto quanto parecia. Ela estava determinada a fazer qualquer tipo de maldade para ter seu amado de volta. Ela havia uma obsessão por ele, algo de outro mundo. Ela podia muito bem partir para outra, era bonita, inteligente... porém devia usar a inteligencia para praticar o bem. Coitada. Mal sabe que a maldade bebe a maior parte do veneno que produz. Mas nada é mais flexível como a língua da mulher, nada é pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que suas lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário