sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 47- Secret's in a diary



    Daniely Pov

 - Não, prefiro preto.
 - Sério? Sempre achei que era rosa.
 - Não é só porque tenho rosto de porcelana que gosto de rosa. - ele riu do meu comentário, o que me fez rir também. Ele fecha os olhos para rir, inclina a cabeça para trás, é um jeito tão meigo, tão fofo, tão único, bleh. Não acredito que EU Daniely Schinner, estou falando isso. Sério mesmo? Estou parecendo uma bobona apaixonada. Desde quando eu sou apaixonada pelo Liam?
 - Tá legal! Um dia quero quero te ver toda de preto, que nem uma rockeirona mesmo.
 - Rockeirona? Sério? - eu não conseguia parar de rir. Estávamos deitados na grama, em um parque não muito abitado. Melhor assim, pra não atrair fãs e paparazzis. Mas estava tudo perfeito. Liam é um cara super gente boa e tem assunto, bem melhor do que meus ex's.
 - Por que estaria brincando? - ela perguntou sério e ficou me fitando até parar de rir. Quando percebi que ele esperava uma resposta, fiquei quieta, olhei para ele e seus olhos pareciam a única coisa que havia naquele parque, não conseguia olhar para outro lugar. Senti um arrepio passar por todo meu corpo quando ele se aproximou de mim. Senti sua mão tocar a minha que estava apoiada na grama, retirei-a rapidamente e me sentei. Mas que droga que eu fiz? Que merda! Agora ele deve estar se sentindo rejeitado. Como assim? Por que eu nunca faço nada certo?
 - Ér... - fingi um pigarro e me levantei ajeitando meu vestido na frente e retirando a grama de trás - acho melhor irmos, está ficando tarde.
 - Desculpa se te constrangi, não era minha intenção, olha eu...
 - Não precisa se explicar. Não aconteceu nada de demais. - comecei a caminhar rapidamente, minha intenção era ir pra casa sozinha, sem que ele viesse atrás de mim .Sem sucesso. -
 - Espera! Por favor, eu te trouxe, eu vou te levar. - novamente sua mão se aproximou da minha, mas como um sensor eu senti um calor repentino e logo cruzei os braços. Mas uma vez, fiz a coisa errada. - Olha, sorvete, quer um?
 - Não, obrigada!
 - Ah que isso? Por que não?
 - Dieta. Sorvete é muito doce.
 - Ahh Dani, por favor? Por favor? Por favor? - ele começou a insistir com uma cara super fofa de ´´ por favor mãe, se você comprar isso eu não te peço mais nada. ``, o que é tecnicamente mentira, mas eu não resisti aquele olhar.
 - Argh! Por que faz essa cara?! Eu aceito. - ele deu um grito vitorioso, segurou meu pulso e fomos correndo para o vendedor ambulante que já estava um pouco longe. Eu segurava meu vestido com uma mão e a outra já estava lá na frente com Liam segurando.
 - Você precisa fazer mais exercícios ehn?! Não corre nada.
 - Puft! Isso é porque eu estou com uma sandália super cara da Victoria's Secret meu bem, aposto que ganho de você em uma corrida.
 - Desafio aceito.
 - Vão querer de que?
 - Jiló. - Liam me olhou com os olhos arregalados, ele e o vendedor começaram a rir -
 - Você devia trabalhar no circo. - ele apertou meu nariz e depois pediu um de baunilha para ele e eu pedi de chocolate mesmo. Começamos a andar a passos pequenos até que Liam deve uma ´´brilhante`` ideia de sair correndo para apostar a bendita corrida.
 - Não. Eu ainda estou de sapatilha Liam. Não vou.
 - Simples. Tire elas.
 - E correr descalça? Na na ni na não. - começou a negar com o dedo indicar e com a cabeça, mas isso não o convenceu. - E além do mais, não terminei o sorvete.
 - Eu te ajudo. - ele voltou correndo e veio com tudo pra cima do pobre sorvete. Perdi o equilíbrio e cai com as costas na grama e o sorvete que antes me parecia saboroso, caiu DENTRO do meu vestido.
 - LIAM! - eu gritei assim que senti aquela coisa gelada encostar na minha barriga -
 - Oops! - ele colocou a mão na boca e começou a se afastar de ré em passos pequenos. Me levantei rápido, tirei minha sapatilha, joguei-as no chão e sai correndo atrás dele. Era isso que ele queria? Então ganhou.
 - Volta aqui seu idiota. - corríamos em círculo e as vezes ele me fazia de boba indo pra um lado e depois indo para outro. Por fim consegui pegar mais ar e pulei nas costas deles. Ele caiu com tudo na grama, lógico, e se virou. Comecei a esbofetear seu colo e depois seu peitoral, e que peitoral. Ele segurou meus braços e os levou cada um para um lado, fazendo um ´X` por cima dele. Cada vez que ele apertava mais, meu rosto chegava mais perto do dele. Novamente a única coisa que eu via era seus olhos castanhos fitando os meus. Mas ele reverteu a situação. Ficou por cima de mim e eu comecei a me rebatar. - Olha o que você fez com meu vestido seu idiota.
 - É muito fácil resolver isso. - ele olhou para a direita e eu acompanhei seu olhar, ela um rio que havia a alguns metros da gente.
 - NÃO! NÃO! NÃO! Você não ta pensando em... - antes mesmo de terminar ele me pegou no colo e correu para o rio, eu estava ofegante e me rebatia o tempo todo. Eu NÃO sei nadar. Eu vou morrer, e ele não sabe disso. - LIAM EU NÃO SEI NADAR, ME LARGA, ME LARGA CARALHO. - ele parou de repente e eu pulei de seu colo, estávamos a poucos centímetros do rio. Comecei a respirar totalmente errado e me afastar aos poucos da margem do rio.
 - Dani, Daniely, eu não sabia. Me desculpe, sério mesmo. Eu não fazia ideia.
 - NINGUÉM NUNCA FAZ. - corri mais um pouco e me abaixei para pegar minha sapatilha, as calcei e voltei correndo para o caminho de volta. Estava grudenta, tanto de suor, quanto de sorvete. Mas voltaria assim mesmo. Peguei os óculos que tinha levado e o boné. Coloquei meu cabelo todo dentro no boné e abaixei o cabeça o máximo que podia.
 - Por favor me desculpa, eu não fazia ideia e não quero que você fique assim por causa disso.
 - Eu te desculpo. Agora posso voltar pra casa? - respondi seca e ainda de cabeça baixa -
 - Eu vou com você, espera! - ele voltou correndo para o gramado e pegou seus utensílios e voltou para o meu lado. - Toma aqui! Vai te ajudar um pouco. - ele passou pra trás de mim e colocou seu casaco em mim, iria ficar todo sujo de suor e sorvete mas pra mim não importava, além do casaco não ser meu, foi ele que me sujou mesmo.
 - Pelo menos isso você faz de bom né?!
 - Ei! Ei! Ei! Vai descontar sua raiva em mim agora? - ele disse sorrindo. Meu Deus, até quando a pessoa ta zangada ele sorri? Como ele consegue? Ele ri de tudo, em todas as horas, em qualquer lugar e isso simplesmente não me incomoda, me deixa surpresa.
 - Como consegue rir de tudo? - rolei os olhos e voltei a fitar o chão -
 - Só acho que não devemos levar tudo a sério.
 - Só acho que você não deve levar tudo na brincadeira.


   Atena Pov

 Passei a tarde toda com pensando na Bella. Ela e Harry não saiam do maldito quarto, eu já estava a ponto de entrar lá  e resolver tudo.

 - Para de pensar nela um pouco amor. Aproveita que estamos de férias. - Niall disse no ouvido e por incrível que pareça eu não me arrepiei. Estava tão concentrada em tudo que a Bella falou que parecia desligada do meu corpo.
 - Não dá.
 - Então me diz... - ele bufou - o que esta acontecendo com ela?
 - Nada.
 - Então...?
 - Então o quê? Não posso mais me preocupar com minha amiga?
 - Vai ficar irritada agora por motivo nenhum? Se não é nada, por que esta tão preocupada?
 - Já percebeu que está muito chato ultimamente?
 - Eu estou chato Atena? Eu? Tem certeza?
 - Tá insinuando o quê?
 - Se a Bella é tão importante pra você, vai lá e namora com ela então. - ele saiu do quarto e bateu a porta com tanta força que meu corpo todo estremeceu. Senti uma lágrima se formar em meu olho mas não saiu. Chorar por quê? Por causa de homem? Claro que não. Essa nunca foi a Atena que eu conheci. A bailarina destemida que consegue tudo o que quer em um piscar de olhos. Não se renda agora Atena. Aliás, não tem motivo para ELE estar estressado. Só porque estou mais interessada na minha amiga do que nele? Puft! Isso é bo....... verdade.


    Miranda Pov

Pousamos já era tarde, umas onze horas da noite. Aeroporto por incrível que pareça estava lotado. Havia algumas fãs e fotógrafos nos esperando. Ás vezes eu me esqueço que sou modelo famosa, e que até nas férias as pessoas não se esquecem de você. Pegamos nossas malas e já havia um carro nos esperando. Eu e Behati iríamos passar as férias com minha família, já que Beh... bem... perdeu seus pais quando era bem novinha ainda.

  - Precisamos ir para uma praia amiga, se bronzear no sol com certeza é uma coisa totalmente diferente de bronzeamento artificial. - eu ri com seu comentário e concordei com a cabeça. Estava morrendo de sono, e ainda com aquele carro em movimento, puft! Perfeito para tirar um cochilo. Fechei os olhos e em segundos peguei no sono.

  - Ei princesa. Acorda, estou aqui. - alguém assoprou em meu nariz, um cheiro de menta, suave, perfeito. Abri os olhos calmamente e aquele par de olhos castanhos brilhantes estavam me fitando. A boca vermelha com algumas marquinhas brancas, com certeza ele as tinha mordido freneticamente. - 
 - Me desejando novamente enquanto eu dormia, Zayn? 
 - Eu te desejo a todo momento. - ele me deu um selinho demorado e eu fechei os olhos novamente. Ele se deitou em cima de mim e colocou minhas mãos em seu peitoral 
 - Ta sentindo isso aqui? É todo seu. 
 - Não. Você é da Perrie, se esqueceu? 
 - Não. Não sou. Você sabe que é tudo mentira. 
 - Não posso viver com você sendo dela. 
 - Eu termino tudo com ela. Faço tudo por você. 
 - Está falando sério? 
 - Como dois e dois são quatro. 

 - ACORDA PEDAÇO DE BOSTA. JÁ CHEGAMOS.
 - Ahhhhhh...  quer me matar de susto?
 - O sonho tava tão bom assim?
 - Estava... digo, NÃO.
 - Hmmm.... estava sonhando com o Zayn não é?!
 - Claro que não.
 - Anda, levanta logo e me ajuda a pegar as malas. - me levantei rapidamente e fui até o porta-malas pegar as minhas bagagens junto com o taxista e Beh. Eu ainda não acredito, eu sonhei com o Zayn, com o ZAYN. Meu Deus, eu sonhei mesmo que ele deixaria a outra lá por mim? Af Miranda não viaja, ele ama ela e nem liga pro beijo que vocês deram. Aquilo não passou de uma coisa passageira. Uma coisa que ele nunca mais vai lembrar. Ouvi latidos fortes perto de mim que me desligaram de meus pensamentos. Toddy, meu cachorro lindo. Lindo e velho, cachorro. Faz tanto que não o vejo, faz tanto tempo que não vejo minha família. Acho que ficar um tempo com eles vai fazer eu me esquecer dessa peste chamada Zayn Malik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário