quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 37- Secret's in a diary



  - ............. eu aceito. - eu não sei aonde estava a minha cabeça na hora de falar isso, mas se pra ter que continuar com o meu emprego, eu precise de fazer isso, é o que farei - com uma condição.
 - Nossa, foi mais fácil do que pensei. Mas enfim, qual é a sua condição?
 - O1D irá fazer uma apresentação no próximo mês para a Victoria Secret's, e pense duas vezes antes de responder pois será muito mais dinheiro pra vocês, pra mim, e pra outros terceiros, se é que me entende. - eu disse apoiando os cotovelos na mesa e o encarando como se fosse uma pessoa que soubesse o que estava fazendo, porém eu não sabia -
 - Hm... menina experta, bonita, e ainda sabe de negócios? Eu aceito sua condição.
 - Obrigada! Agora já posso ir?
 - Te vejo amanhã aqui ao meio dia para assinar o contrato com a Modest! Ok?
 - Ér.... - droga, esqueci desse pequeno detalhe. Eu tinha prometido pra Atena que não iria assinar nada, pois esse pessoal não se importa com a gente, só se importa com o dinheiro, mais nada. Eles tornam as pessoas arrogantes e manipuladores assim como eles são, mas... é meu trabalho. Minha vida. Eu não posso recusar. - Te vejo amanhã.

 Estava saindo do hotel quando alguém segurou meu braço com força, logo me virei e era Harry, tomei um enorme susto lógico, mas acho que as câmeras captam tudo, droga, não posso mais fazer escândalo agora. O jeito é entrar no meu personagem.

 - Oi meu amor - eu disse e dei um beijo nele o segurando pela nuca, ele deve ter ficado surpreso mas fez o mesmo -
 - Nossa... o que aconteceu aqui?
 - Vamos subir amor, lá te explico.

Fomos pro quarto dele, e como ele não é bobo nem nada já veio me agarrando achando que ia rolar alguma coisa, ah me poupe.

 - Ah me larga estrupício. - Eu disse o empurrando e ele me olhou incrédulo -
 - Você é bipolar Bella?
 - Não! Argh, deixa eu falar, fica quieto. Bem... eu... é... bem... sabe....
 - Desembucha logo.
 - Eu assinei um contrato com a Modest pra ser sua namorada - disse tão rápido que perdi o fôlego - entendeu?
 - Você.... ASSINOU?? TÁ LOUCA??
 - Ei calma, calma. Eu ainda não assinei, vou assinar amanhã mas...
 - NÃO! NÃO ASSINA.
 - Para de gritar Harry, todo mundo vai ouvir.
 - Desculpa, mas não assina, por favor. Se você quiser nós namoramos de verdade.
 - Harry... me explica, o que tem de tão ruim nisso tudo?

Ele me explicou muita coisa, simplesmente tudo mesmo, que Elounor é falso (n/a: mais uma vez venho falar gente, é só uma fic, eu não estou afirmando nada, nem tenho nada contra. Por favor relevem.), Zerrie e Payzer também. Só o namoro de Atena e Niall que é verdadeiro, porque começou antes do TXF e eles não aceitaram fazer parte dessa idiotice. Ele me mostrou umas fotos, que tinha totalmente razão, antes de Eleanor namorar com o Louis ela vestia roupas curtas, fumava, bebia muito, agora ela veste roupas longas, e em todas as fotos que tem os dois juntos tem alguém olhando pra câmera, muito coisa sinistra (n/a: tirei do blog http://cantodasdirectioners.blogspot.com.br/2012/11/elounor-is-fake.html ).

 - Mas Harry...
 - Mas nada, só me promete que não vai aceitar. As pessoas vão querer vasculhar sua vida, você não vai ter mais privacidade, ainda mais que é modelo famosa. E como eu falei, a gente pode namorar de verdade, se você quiser.
 - Eu não estou fazendo isso por você Harry. Estou fazendo por mim. Pela Victoria Secret's.
 - O quê?  - Ele me perguntou confuso -
 - Bem... - eu dizia de cabeça baixa - minha chefa disse pra mim conseguir levar a One Direction para tocar lá, que tipo... daria muito mais Ibope pra nós e pra vocês.
 - Bella - ele disse com as mãos na boca que se não acreditasse no que acabara de ouvir - v-você... não vai se sacrificar por causa disso vai?
 - Vou. E não é um sacrifício... é só um... esforço, pra eu continuar com meu emprego. - eu dizia enquanto Harry andava de um lado ao outro do cômodo, passando a mão na cabeça aflito -
 - Eu não acredito que você vai mudar sua vida pra isso, não mesmo.
 - Ei... - eu me levantei de uma força totalmente sexy, pra tentar mudar de assunto - pense pelo lado bom.
 - Que lado bom Bella?? Que lado bom?
 - Que agora eu e você... somos um casal, e mesmo não sendo real, você tem a mim.
 - Opa - ele se virou pra mim mordendo o lábio inferior e me olhando com um olhar totalmente sexy - agora eu me interessei.
 - Hmm... achei que você não curtia esse negócio de 'namoro falso' - eu disse saindo de perto dele o fazendo voltar pra mais perto ainda -
 - Eu disse isso? Acho que me enganei - ele ia se aproximar de mim mas eu recuei - Ahh o que foi Bella? Não quer deixar meu amiguinho triste não neh?!
 - Ahhh seu bobo - dei um tapa no ombro dele - vai tomar banho, você acabou de chegar do ensaio.
 - Só se você vier comigo.
 - Talvez.... - ele me olhou sorridente - talvez depois baby, agora vai logo.
 - Me espere aí então malandrinha.

Até  que eu estava começando a gostar dessa brincadeirinha de ser namorada falsa do Harry. Só espero que não dê nada de errado pra cima de mim depois.
Estava esperando no quarto mesmo, só que era completamente gigante, e tinha até um lugar pequeno parecendo uma cozinha, com microondas, um frigobar e um balcão que nem cozinha americana sabe? Então... estava esperando ele terminar o banho. De repente olho para porta e vejo Harry sem camisa. O Abdômen dele era perfeito assim como todo o resto. Eu o olhava sem piscar.

 - O que foi? - Harry perguntou a me ver olhando pra ele -
 - Nada - Eu disse tímida -
 - Ahn, então... Você sempre é tímida assim? Achei que tinha passado isso nos tempos do colégio - Ele perguntou com sua voz sexy. Eu juro que nunca fiquei tão sem graça na minha vida. Tipo, ele devia estar me achando uma super retardada.
 - Ah não, é que... - comecei a explicar gesticulando com as mãos -... eu não estou não, eu sou bem extrovertida - NÃO, NÃO E NÃO! Eu não era nada disso! Na verdade eu queria mesmo dizer " Eu sou bem tímida sim! Ainda mais quando um gato desses está em pé na minha frente sem camisa.", Harry sorriu e me olhou de um jeito curioso. -
 - Me parece que você está envergonhada... Você está? -
 - O quê? Eu? Envergonhada? Que nada! Estou super a vontade... e você? Tá com vergonha? - Eu disse. Nunca duvide do poder que um gato sem camisa pode causar numa pobre garota como eu. Isso destriui todos os meus neurônio e me falar besteira, tipo assim: " Você está com vergonha?" Espera aí, eu sou a rainha dos otário? Só pode -
 - Eu? Na verdade estou.... - Ele sorriu e veio para mais perto de mim - Ou melhor, estava... Estava com vergonha de fazer isso.

  Ele então partiu pra cima de mim ferozmente e suas mãos vieram de encontro com minha cintura, puxando-a para mais perto do corpo dele. Nossos lábios se encontraram e a língua dele pediu passagem. Permiti e nós começamos um beijo intenso. Foi tão de repente que eu só pude fechar os olhos e aproveitar aquilo. Nossas línguas se entrelaçavam em sintonia e eu sentia Harry me puxando cada vez mais intenso. Cada vez mais quente. Cada vez melhor. Ele deslizou as mãos que estavam na minha cintura para a minha bunda e a apertou de leve. " Mas o que é isso?" Pensei enquanto dava continuidade ao beijo. Mal sabia eu que era só o começo. Não vou mentir, eu estava sim gostando daquilo tudo, talvez esse namoro falso possa dar certo, ou não. Talvez seja só diversão. Talvez eu esteja apaixonada mesmo. NÃO! Nunca!
Aquele beijo quente no escuro do quarto vazio, um gato de olhos verdes sem camisa apertando a minha bunda. Paramos o beijo para retomar o fôlego e novamente nossas línguas se encontraram e deram início a uma briga ardente. Harry colocou uma das mãos por dentro da minha blusa, na parte de trás, e começou a acariciar minhas costas me fazendo arrepiar por inteira. Um gemido baixo escapou da minha boca interrompendo o beijo instantaneamente. Ele chegou próximo ao meu ouvido e sussurrou com seu sotaque ardente:
 
 - Então quer dizer que você é tímida? - Ele disse e então eu rocei minhas unhas em suas costas, dessa vez o fazendo soltar outro gemido -
 - Eu posso até ser tímida. Mas não sou santa - Respondi com um sorriso irônico. -

  Eu não podia desperdiçar essa chance. Harry sorriu malicioso e então subiu a mão até meu sutiã, onde em um movimento dedos, o desabotoou. Meu sangue começou a ferver e eu estava completamente descontrolada. Respirei fundo e me afastei um pouco, Harry me encarou como se eu estivesse na dúvida. Sorri perversa e respondi a questão. Ele veio novamente para cima de mim e tirou a minha blusa com cuidado. Voltei a beijá-lo lentamente e o garoto começou a abrir a própria calça, ficando apenas com sua cueca box. Ele me pegou no colo e me colocou sentada no balcão da cozinha, me fazendo ficar encaixada nele. Nós estávamos na mesma altura, ofegantes quando paramos novamente  beijo. Harry passou a  mão pela minha coxa. Sua boca começou a percorrer meus pescoço inteiro, deixando beijos e chupões por onde passava. Desci minha mão pelo seu abdômen e apertei seu membro por fora da cueca.

 - Ahh- Um gemido baixo e rouco saiu da boca dele, ainda no meu pescoço. Mordi meus lábios e continuei... Apertei mais um pouco, fazendo-o gemer mais alto, Ele saiu do meu pescoço e então foi para os meus seios, onde começou a massageá-los e dar leves chupões, que logo foram se intensificando. Minhas mãos saíram imediatamente do seu membro e foram parar nos cabelos dele, onde comecei a puxá-los em sinal de aprovação. Gemia perto do seu ouvido, sentindo seu membro crescer perto da minha intimidade. Ele parou com os chupões e então começou a abaixar a minha calcinha com cuidado. Fiz o mesmo com a cueca dele, ainda sem acreditar que estava mesmo fazendo aquilo. E estávamos. Ele voltou-se novamente para o meu pescoço e começou a intercalar entre beijos e chupões. Aquilo era exatamente bom, me causava arrepios desde a cabeça até a ponta dos pés. Nós dois, ali, na 'cozinha'. Transando no balcão. " Ninguém vai acreditar!" Pensei rapidamente antes de gemer baixo. O membro dele roçava a minha intimidade com vontade  que eu sinceramente achei que fosse explodir. Ele se afastou um pouco e me deu um selinho demorado. Ainda sentada sob o balcão, cheguei mais perto do corto dele nos deixando cada vez mais quente. Harry colocou as duas na minha cintura e se afastou o suficiente para poder me penetrar. E assim foi. Senti todo o seu membro entrar em mim. Gememos juntos. Minhas mãos estavam na sua nuca, próximo de seus cachos, os puxando e implorando por mais. Ele prosseguiu fazendo movimentos intensos de vai-e-vem, me fazendo gemer baixo próximo de seu ouvido. Nós nos encaixávamos perfeitamente, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e sem querer arranquei um grito de prazer dele. Joguei minha cabeça para traz e fechei os olhos. Deixei-o guiar tudo. A força ia aumentando e me fazendo gemer cada vez mais. Ele não parecia satisfeito....

 - Ah, vai, hmmm - Não consegui evitar e acabei gemendo mais alto do que deveria. E isso não foi um problema pra ele, que provavelmente adorou e colocou mais pressão. Eu estava cansada e ambos estávamos suados. Outra vez, gememos juntos com o ápice. Soltei minha pernas da cintura dele e abri os olhos. Os verdes dele me encaravam e sua boca estava vermelha, como se implorasse por um beijo. Sem dizer uma palavra, avancei. O beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca. Ele chupava meus lábios intensamente, mordiscando enquanto eu brincava com sua língua. Sabe aqueles beijos que quando começa você nunca sabe e "como" vai acabar? Então.... Mas acabou. Nos separamos com vários selinhos e ainda ofegantes e morrendo de calor. Ouvi a voz sexy dele sussurrando:

 - Eu espero isso a tanto tempo, eu te amo - Ele disse me olhando totalmente no fundo dos olhos, como se fosse realmente verdade. Por um momento havia me esquecido de tudo o que ele tinha me feito no passado, como se nada tivesse acontecido, e que meu futuro pertencia a ele. Somente a ele -
 - Eu também esperei isso a muito tempo, eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário