quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 36- Secret's in a diary



  Bella Pov

Ai coitada da Atena, mal sabe que só estou me reaproximando dela só pra conseguir um show dos minos, ai sinceramente estou sentindo uma pontada muito forte no meu peito. Não queria estar fazendo isso, porque eu me preocupo com os sentimentos das pessoas, mas a minha chefe só se preocupa com o dinheiro, acho isso horrível, mas eu tenho obedecer ou se não... bye bye fama.

 - Bella acorda- Atena disse jogando uma almofada na minha cara -
 - Ai você tá louca? Se eu me machucar eu não posso desfilar Atena.
 - Ui desculpa senhorita boneca de porcelana. - Ela disse e eu dei língua-
 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Miranda gritou do segundo andar, eu, Atena e Beh que estávamos na sala corremos pra ver o que era -
 - O quê foi Miranda? - Eu perguntei ofegante -
 - Viu uma barata? Um rato - Beh perguntou se escondendo atrás de mim -
 - A GISELE BUNDCHEN VAI DESFILAR COM A GENTE NO PRÓXIMO MÊS
 - Ah não acredito que você quase me matou pra OQUÊ? GISELE BUNDCHEN? - Eu perguntei pulando junto com Miranda e Beh, enquanto Atena nos olhava intrigada -
 - Gisele o quê? - Atena perguntou, e eu, Miranda e Beh olhamos boquiabertas pra ela -
 - Você.. -Beh
 - Não.. - Miranda
 - Conhece... - Eu
 - GISELE BUNDCHEN? - Perguntamos uníssonas -
 - Não. - Atena respondeu cruzando os braços -
 - Em 2000 Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga. - Eu falei e foi a vez de Atena nos olhar boquiaberta-
 - E sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo, quer mais - Beh me completou -
 - Não acabou ainda - Miranda continuou - Foi elegida como modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova, que completam o ''top-five''. E em 2009 ainda foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.
 - UAU! Vocês são umas enciclopédias humanas.
 - Se você quiser mais a gente fala - Beh
 - Não obrigada! - Nós rimos -
 - Ah como estou feliz - Eu disse me sentando ao lado de Miranda que estava com um notebook em mãos - é mês que vem mesmo?
 - Sim, a Loren postou no blog.
 - Mas temos tempo? - Beh fez uma pergunta inteligente pelo menos -
 - Ela disse pra tentarmos conseguir uma banda famosa pra tocar.
 - Ah ela tá de brincadeira né?! As modelos procurarem? Por favor

 Ótimo! É uma ótima oportunidade de fazer um 'drama' pra Atena me passar alguma informação sobre a agenda do 1D.

- O 1D Atena, eles não podem vir?
- Ah Bella, sei lá. Não sou empresária deles.
- Mas será que você me consegue o número dele?
- Tem aqui no meu celular mas eu acho difícil ele....
- Alô - na mesma hora que peguei o número eu liguei e ele atendeu, foi mais fácil que pensei -
- Atena? 
- Não, aqui é a Isabella Halles, modelo da Victoria Secret's talvez o senhor já tenha ouvido falar mas.....
- Como não poderia ter ouvido falar? Você saiu na capa de todas as revistas com o Harry essa semana, nos fazendo ter que passar pelo ridículo na frente de milhares de repórteres.
- Pelo menos NY inteira parou para comprar essas revistas lhes dando mais algum tipo de atenção e uma forma de conseguir dinheiro.
 - É, pensando por esse lado.... é verdade. 
 - Eu sei. Sempre estou certa - quando disse isso as meninas no quarto soltaram umas risadinhas-
 - O que você deseja? 
 - Falar pessoalmente com o senhor.
 - Ok. Hoje às sete da noite no hotel que estamos hospedados, é o horário que chego do estúdio com os meninos. Aproveitamos e tratamos de outro assunto de meu interesse.
 - Oi? - eu disse e ele desligou. Como assim '' assunto de meu interesse'' ? -
 - O quê ele disse Bella? - Miranda disse eufórica -
 - Hoje às sete no hotel que eles estão hospedados.
 - Ahhhhhhhh você sempre consegue oque quer não é? - Beh disse me abraçando -
 - Espero que consiga

 As horas foram se avançando e quando era quinze pras sete, eu e Atena pegamos um táxi e voltamos pro hotel, chegamos lá e um segurança me levou pro restaurante aonde o empresário já estava me esperando. Fiquei surpresa com a pontualidade.

 - Ah que prazer em lhe conhecer, pessoalmente é ainda mais linda.
 - Obrigada! O senhor também não é... nada mal. - ele riu -
 - Ok! Vamos tratar dos assuntos enquanto jantamos?
 - Não obrigada. Eu faço uma dieta rigorosa, e tenho certeza que tudo oque como não tem aqui.
 - Como preferir. Oque você queria falar?
 - Ah.... fala o senhor primeiro.
 - Pode me chamar de você.
 - Fala VOCÊ primeiro - sim, eu já estava começando a ficar com raiva -
 - Então... como você e o Harry saíram nas capas de revistas teens mais badaladas de todos os tempos, andam rolando boatos que vocês estão.. hm.. namorando, ou ficando, como dizem os jovens. Então queríamos que isso fosse até verdade, não pra dar razão à eles, mas sim para o Harry não se envolver mais em muitos escândalos desse tipo. Porque ao invés da mídia focar nos shows, ela foca nos escândalos. E nós não queremos isso não é?!
 - Então... deixa eu entender. Você quer que eu seja uma namorada falsa pro Harry assim como a Eleanor, a Perrie e a Danielle? É isso?
 - Nossa, que rápida. Acho que você já entendeu. Então o que me diz? É um ótimo dinheiro.
 - Ok. Já decidi, minha resposta é........................................................

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário