quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 39- Secret's in a diary



      Atena Pov

Já era de manhã e eu ia descer pra tomar café com o Niall, assim que saímos demos de cara com Harry e Bella de mãos dadas.

 - Bella? Harry? Juntos? - eu perguntei espantada -
 - Talvez... - Harry respondeu-
 - É! ... Harry desce com o Niall por um instante, preciso falar com a Atena. - Bella disse-
 - Tá bom! - Harry respondeu fazendo bico e segurando mais forte a cintura de Bella e selando ela -
 - O que foi Bella?
 - Eu vou assinar Atena.
 - Assinar o que criatura?
 - O contrato com a Modest! Eu preciso do meu emprego, eu preciso desse show dos meninos no Victoria.
 - Você tá doida? Quer estragar sua vida?
 - Não! Mas além de garantir meu emprego eu ganho uma bolada a mais.
 - Você já pensou no ' fuzuê ' que isso vai dar se a imprensa descobre?
 - E como vai descobrir? Vai parecer tudo normal.
 - Olha depois não diz que eu avisei tá Bella? Se você quer ferrar com sua vida vá em frente.
 - Nossa... até parece que eu vou fazer um pacto de sangue.
 - É como se fosse um - eu disse e a deixei sozinha, mas logo depois ela me seguiu até o restaurante do hotel me  perguntando o porquê do '' é como se fosse um '' mas eu não a respondia. -
 - Ai até que enfim. - Assim que cheguei Niall disse -
 - Fiquei dois minutos lá em cima menina, deixa de exagero.
 - Agora te amar muito é exagero?
 - Nunca - eu disse e demos um beijo 'esquimó' aquele com o nariz roçando um no outro -
 - Bleh - Harry e Bella disseram uníssonos -
 - Inveja mata caros amigos - Niall comentou e eu ri -
 - Inveja? Nós? Foram vocês que quase não dormiram por causa de nós - Harry disse e Bella o repreendeu batendo em sua cabeça -
 - Cadê o resto do pessoal? - eu perguntei curiosa -
 - Louis deve estar passeando pra ser fotografado feliz com a Eleanor, Zayn está fazendo o mesmo, e Liam também. - Niall me respondeu -
 - Por que 'passeando pra ser fotografado feliz' ? - agora Bella perguntou curiosa -
 - Bem... - Niall começou - é que...
 - A Modest! Que você já conhece - Harry o cortou -
 - Ah... não sabia que você conhecia a Modest!
 - Conhece e muito - eu disse e Bella me fuzilou com o olhar -
 - Você não está pensando em assinar mesmo não é?! - na hora o celular de Bella tocou e ela correu pra atender. Quando voltou disse que teria que ir correndo. Compromisso de trabalho, algo assim. Só estranhei porque achei que ela estava de férias por umas semanas, mas tudo bem! -


  Bella Pov

O agente dos meninos me ligou e disse que estava me esperando com o pessoal da Modest no escritório dele pra eu assinar o contrato. Eu não sabia oque estava fazendo mesmo, então simplesmente não pensei duas vezes e fui. Inventei uma mentira pro pessoal e corri para o local indicado. Chegando lá, peguei o elevador vazio, que deve ser um milagre, e parei no sexto andar, aonde ficava a sala cuja porta estava escrito ´ Mr. Gabby . Bati à porta e entrei, lá estava um homem de terno e com uma gravata muito bonita por sinal. Uma mulher com roupa social, magra, cabelos presos a um coque totalmente forte diferente dos que eu faço nos meus cabelos, ela também era totalmente séria, parece até que não tinha um marido, ou alguém para amar.

 - Essa é a senhorita Halles, a quem lhes falei - Gabby começou -
 - Não temos tempo a perder querida. Sabemos que a sua única condição é o show dos meninos no Victoria Secret's certo? - A moça perguntou ainda séria -
 - Sim! - eu respondi com firmeza e ao mesmo tempo trêmula -
 - Temos os papeis que é pra você assinar, e os papeis que é pra sua chefe assinar. Traga- os amanhã neste mesmo horário em nossa empresa que estará tudo certo. - ela disse se levantando e me entregando um envelope com os papeis dentro -
 - Lembre-se de ler todas as linhas, todos os parágrafos, cada pedaço é extremamente importante. - O senhor a completou -
 - É o seu futuro em jogo - a moça terminou em um tom assustador, apertou minha mão e a mão de Gabby e saiu acompanha do senhor. Me virei para Gabby que estava com uma expressão nada contente -
 - O que foi Gabby?
 - Nada!
 - Você não parece feliz com essa proposta.
 - Sabe... eu tenho uma esposa, mas com certeza não gostaria que ela estivesse comigo por causa de um contrato. Sendo obrigada a fazer uma coisa só pra ter outra em troca.
 - Você acha que devo desistir?
 - Você já escolheu isso minha cara. Agora é só assinar. Não tem como voltar atrás. Agora já pode voltar para o hotel. Tenho que marcar na agenda dos meninos esse show repentino pra Victoria Secret's.
 - O-obrigada! Eu acho... - disse baixinho e me retirei com o envelope em mãos -


  Harry Pov

Lou e Liam chegaram logo depois que Bella saiu. Liam parecia meio chateado por não ter visto ela de novo. Será que ele ainda gosta dela? É isso que vou descobrir.

 - Ei Liam, quero falar com você.
 - Pode falar cara.
 - Vou te perguntar mas seja franco.
 - Para de enrolar.
 - Você ainda gosta da Bella?
 - Ah cara.... eu... eu não sei. Por quê?
 - Como não sabe?
 - Não sabendo. Simples assim. Eu fiquei muito tempo longe dela mas ainda lembro de todos os momentos que tivemos juntos.
 - Momentos? Vocês já... já fizeram?
 - Afe Harry, não! Mas isso também não é uma coisa pra se ficar falando né?!
 - Claro que é! Agora ela esta comigo.
 - Está com você? Tipo... namoro sério?
 - É!
 - Faz me rir Harry. Você nunca namorou sério com alguém.
 - O que você ta falando cara? Eu sempre amei ela tá?!
 - Depois que ela ficou bonita e rica? É! Eu acredito.
 - Retire oque disse.
 - Depois que ela ficou bonita e rica? É! EU ACREDITO - ele repetiu gritando -
 - Brigando de novo? - Louis perguntou parado na porta nos olhando sério -
 - A gente não estava brigando. É você que sempre chega na hora errada - eu disse bravo -
 - Então a hora errada é toda hora.
 - Cadê o Zayn? - Liam perguntou indo em direção ao frigobar da sala de onde estávamos -
 - Deve estar voltando do passeio com a Perrie, mas eu ainda quero saber oque estava acontecendo aqui - Louis disse fazendo gestos com as mãos -
 - Pode dizer pra esse cara que a Bella é minha namorada e que ele não tem mais chances com ela? - Eu falei apontando pra Liam mas olhando para Louis -
 - Pode dizer pra esse cara que eu tenho uma namorada falsa e que eu não posso me meter em escândalos se não adeus patrocínio? - foi a hora de Liam repetir oque eu fiz -
 - Pode dizer pra esse cara que mesmo assim eu não quero ele perto da Bella? - dessa vez eu disse de frente pra Liam quase o peitando -
 - Pode dizer pra esse cara que Bella é minha amiga e tudo oque passou, passou, nunca mais vai ter volta. Eu já sei disso.
 - Arg - Louis disse nos separando já que estávamos de frente um pro outro bufando e com punhos fechados pronto para nos socarmos - vocês são duas crianças.
 - O que essas crianças estavam fazendo? - reconhecia essa voz em qualquer lugar. Era a Bella. A MINHA Bella -
 - Amor? - eu perguntei me virando e indo abraçá-la. A segurei pela cintura e a rodei no ar. Ela me deus uns tapas no ombro e depois me beijou. Assim que ela viu Liam observando de longe, ela foi o abraçar. Não sei porque mais tenho a impressão que o abraço dele foi melhor e mais demorado - Já podem parar tá?
 - Não precisa de ser ciumento assim Harry, afinal nosso namoro é de mentira.
 - O quê? - Liam perguntou surpreso e começou a rir-
 - Do que esse cara ta rindo? - Bella perguntou se virando pra mim -
 - Harry querendo pagar de namoro fiel mas na verdade o seu namoro também é falso - assim que Liam terminou de dizer ele e Louis começaram a rir mais ainda -
 - O que você falou pra eles?
 - Nada amor! Nada! Vamos jantar? Você demorou sabia?
 - É que eu passei no Loft pra almoçar com as meninas. Além de contar cada detalhe da noite de ontem.
 - Hmm safadinha... Contou todos os detalhes?
 - Não vou falar.
 - Ahh - eu disse fazendo bico e ela o mordeu - Ai sua cachorra.
 - Au! Au! - ela disse e eu comecei a rir. Fomos jantar, depois vemos um filme no meu quarto. Ela estava meio silenciosa mas ao mesmo tempo carinhosa. Depois dormimos juntos. Quando acordei ela já não estava mais lá. É claro que estranhei mas talvez tivesse ido no loft com as meninas. Me levantei, tomei um banho gelado e desci para tomar café no restaurante do hotel, aonde já estavam todos reunidos conversando alto, reconheci de longe.

 - Acordou a bela adormecida - Louis provocou -
 - Nem vem. Atena você sabe aonde está a Bella?
 - Por que eu tenho que saber?
 - Por que você é amiga dela? Dã.
 - Sou, mas não é por isso que eu tenho que saber cada passo dela.
 - Acordou com a macaca hoje enh? Cruses - Liam a repreendeu -
 - Na verdade ela nem dormiu direito. Ficou chutando o tempo todo - Niall disse e todos riram -
 - Poxa obrigada por me expor assim meu amor. - Atena disse irônica -

 Atena Pov

 Afe, a Bella me acordou no meio da noite dizendo que iria assinar o contrato porque já tinha se decidido e blá blá blá. Conclusão, ela ficou à noite toda indecisa dizendo que ia e que não ia, que ia e que não ia. Já estava ficando cansada.  Se agora de manhã ela saiu, então é sinal de que ela se decidiu. Ela foi entregar os papeis assinados.

 - Harry... - uma menina escandalosa entrou gritando no restaurante com dois guardas dos meninos a empurrando -
 - Karen? - Harry perguntou confuso - soltem ela. - ele disse e os guardas o obedeceram - O que você ta fazendo aqui vagabunda? - ele perguntou baixo e a segurando pelo braço -
 - Você está me machucando - Ela disse quase num sussurro e ele a soltou - eu vim falar com você e a sua... nova namorada.  - ela disse revirando os olhos -
 - O que você quer garota? Chamar atenção? Quer dizer... mais atenção? - Bella disse entrando no restaurante, nem tinha reparado que ela já tinha chegado -
 - Na verdade o assunto é pessoal, de interesse meu e do Harry, mas como ele vai te contar depois mesmo, não custa nada falar na frente dos dois.
 - Fala logo! - Bella disse e podia jurar que estava contando de cinco pra baixo pra não bater nela ali mesmo -
 - Na verdade... eu queria te fazer uma pergunta antes Harry.
 - O que é? Está tomando meu tempo se não percebe.
 - Você sabe que a sua namoradinha está te usando?
 - Ham? - Harry perguntou confuso alternando o olhar entre Karen e Bella -
 - Ela só vai assinar o contrato com a Modest pra conseguir um show do One Direction pra Victoria Secret's, já que vocês são tão disputados e só a Modest pode mexer os 'pauzinhos' pra vocês irem pra lá.
 - Como assim Bella? Isso é verdade?
 - Olha... não é assim...
 - Não é assim? Ah para de mentir. Eu ouvi você conversando com sua amiguinha Atena aí.
 - Tá! Já chega, já disse oque tinha que ter dito, pode ir embora agora - eu disse me levantando da mesa já estressada -
 - Faltou uma coisa só.
 - O que é sua piranha? - Harry perguntou bravo enquanto Louis, Liam e Zayn que estavam na mesa acompanhavam tudo calados -
 - Eu estou grávida. - ela disse com um sorrisinho no rosto e se virando pra ir embora mas Harry a puxou novamente pelo braço enquanto Bella corria novamente para o quarto. Niall viu uma movimentação estranha vindo de fora do hotel e num piscar de olhos apareceu milhares de paparazzis fora do hotel. Harry largou Karen e nós três, eu, Niall e Harry, subimos rápido -
 - Você ouviu oque ela disse Niall? Ouviu?
 - Claro que ouvi Harry, não sou surdo, mas se você continuar gritando assim eu vou ficar.
 - Eu vou lá falar com a Bella - eu disse os interrompendo e Harry acenou positivamente com a cabeça enquanto Niall fazia um gesto com as mãos de ' quero falar com você depois ' -
 - Bella - eu disse entrando rápido em seu quarto - O que você está fazendo?
 - Chorando, não pode mais?
 - Chorando por quê? Você não tem motivo pra isso.
 - Não tenho? A Karen tá grávida Atena. GRÁVIDA. Se a imprensa descobre isso, meu nome vai na lama. Eu já assinei o contrato, já entreguei ele assinado hoje. Já tem o dia do show marcado, agora como eu vou continuar 'namorando' alguém que me 'traiu' ?
 - Você tá fazendo esse escândalo por causa do seu nome?
 - Fácil falar, você é só uma bailarina de merda que tem que ficar na ponta do pé e ganha dinheiro.
 - CALA A BOCA! - eu gritei e a empurrei com tanta força que ela caiu no chão com tudo - você não abre a boca pra falar isso de mim. Se existe uma pessoa que batalhou muito pra conseguir chegar aonde chegou essa sou eu. Já fiquei sem unhas no pé, fiquei toda rocha de tanto cair e agora que você ficou riquinha, toda famosinha, quer bancar uma de superior e acha que pode usar todo mundo mas não é bem assim ta colega?!  Agora toma cuidado. Quanto maior a altura, maior a queda.  - eu disse me contendo pra não chorar na frente, dela. Assim que terminei, Harry e Niall entraram espantados no quarto -
 - Vocês brigaram? - Niall perguntou com uma fisionomia triste -
 - Só falei a verdade, nada mais.
 - Então... era tudo verdade oque a Karen falou? - Harry perguntou triste -
 - Só não sei se a gravidez dela é de verdade - Eu respondi - Mas se não for... a Bella vai ficar feliz - completei -
 - Qual é Atena? Quer me ferrar mais ainda porra? - Ela disse irritada. Confesso que são poucas as vezes que Bella xinga -



Ei meninas, me desculpem por favor? Fiquei tipo umas 
três semanas sem escrever mas é porque eu tava totalmente sem ideias
mas agora espero conseguir escrever mais...
E se vocês lessem 'summer love' atualizada
eu ficaria muito feliz, mas se vocês quiserem podem ler só o último capítulo
que é o capítulo que está mais diferente h3h3

bjs #Mands
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário