terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 38- Secret's in a diary



 Comentários Iniciais: Gente por que vocês são tão fofas???
  

















     Atena Pov

 - Nossa sua amiguinha faz muito barulho ehn Atena? - Niall disse enquanto eu escovava os dentes -
 - Para de ouvir atrás da porta - Eu dizia com a boca cheia de espuma do creme dental -
 - Não precisa ficar atrás da porta pra escutar.
 - Palhaço - eu disse cuspindo a espuma - Vai dormir.
 - Só durmo se você estiver do meu lado, você sabe disso.
 - Como você dorme quando eu não estou com você então?
 - Eu não durmo bem, tenho pesadelos.
 - Deixa de ser exagerado - dizia depois de ter escovado os dentes e ir deitando na cama -
 - Não é exagero, é verdade. Eu só durmo bem perto de você, sentindo seu cheiro, sabendo que você está em minhas mãos. - nesse momento eu já sentia minhas bochechas queimando, eu tenho ou não tenho o melhor namorado do mundo? -
 - Ah Niall... assim eu fico encabulada - eu disse colocando um travesseiro na cara -
 - Não precisa de ficar com vergonha de mim sua boba - ele disse beijando minha testa - agora apaga a luz?
 - Ah seu chato - eu joguei o travesseiro na cara dele - eu tenho medo de apagar a luz.
 - Apaga e vem correndo.
 - Tá - eu levantei, apaguei e corri pra cama, sim, sou muito medrosa -
 - Isso - nós gargalhávamos alto. Depois ele começou a fazer carinho em meus cabelos, que me faziam arrepiar e me encolher -
 - Ai isso não vale, você sabe que eu odeio isso.
 - Não, você ama isso.
 - Mas eu não gosto de ficar arrepiado.
 - Vem cá, eu te abraço. - ele abriu os braços e eu me encolhi dentro dele, como se fosse aqueles ursos enormes que eu dormia quando pequena - Eu quero você assim sempre.
 - Assim como?
 - Em meus braços. Eu não posso te perder nunca Atena.
 - Nem eu posso te perder Niall. Nunca.


   Harry Pov

Com certeza a noite passada foi a melhor da minha vida. Sim, já fiz isso com muitas meninas, mas com a Bella, foi a primeira vez, mas a melhor. Nunca me esquecerei, ainda mais que eu disse que amo ela, eu consegui dizer isso. As outras vezes que eu disse isso pra outra garota, foi da boca pra fora, porque elas pediam para falar isso, mas com a Bella foi sincero. Verdadeiro. Único.

 - Já acordou? - Ela apareceu do banheiro vestido com uma blusa minha do Pink Floyd - Nossa, pensei que só ia acordar depois de meio-dia.
 - E que horas são?
 - Onze horas - ela disse e eu a olhei com cara de 'dã' e ela riu - to brincando - ela disse se sentando na beiradinha da cama -
 - E por que minha gatinha acordou tão cedo - eu disse pulando em cima dela e beijando toda área do pescoço pra cima -
 - Ai Harry, para, para! - ela disse me empurrando - já não basta esses chupões por todo o corpo, não vou querer usar blusa de frio até o pescoço não.
 - Sério? Ficou as marquinhas do meu amor por você? - Ela balançou a cabeça positivamente e fez bico - cadê? - ela estendeu o braço -
 - Agora eu vou ter que esconder pras câmeras.
 - Pior foi você olha - eu mostrei meu pescoço -
 - Eu fiz isso? - Ela soltou uma gargalhada muito fofa -
 - Sim. E não ri porque agora quem sai mal falado sou eu.
 - Ah vai me dizer que nunca saiu em uma foto assim?
 - Eu não. Sou safado, mas nem tanto quanto você pensa. Não são todas que têm esse privilégio de poder explorar cada canto do meu corpo -
 - Nossa, é safado o tanto que eu penso sim.
 - Você também é.
 - Sou nada - ela dizia subindo em cima de mim e eu ficava cada vez mais exitado -
 - ho ho, ôh se é. - eu fiquei em cima dela mas na hora alguém bateu a porta, a fazendo se assustar e sair debaixo de mim-
 - Quem é? - ela perguntou com a porta ainda fechada -
 - É o Niall. Olha chega por hoje tá?! Nós temos ensaio hoje à uma hora e vocês não me deixaram dormir direito.
 - Tá! Agora de manhã nós te deixamos em paz - Eu disse e Bella ficou vermelha e sussurrou um "calado" - amor....  - eu disse cantarolando -
 - Amor? Nossa... nem namoramos de verdade Harry.
 - Mas eu posso te chamar de amor? - ela me olhou com um olhar de quando se vê propaganda de cachorro pra adoção e acenou positivamente -
 - O quê foi amor?
 - Você linda com essa blusa, mas fica melhor com essa - eu joguei pra ela a minha amada e perfeita blusa dos Ramones-
 - Sério isso? Você quer que eu troque essa blusa por essa? Pra quê?
 - Só quando a gente for descer pra tomar café. Quero que todos vejam que nosso namoro é 'sério' - eu disse fazendo aspas no ar -
 - E por que uma blusa vai provar isso?
 - Todas as directioners e boydirectioners sabem que se eu deixar minha namorada usar minha camiseta dos Ramones, significa que estou apaixonado por ela.
 - Ai - ela apertou a camisa contra o peito - acho que tem uma lágrima no meu olho.
 - E isso é bom?
 - Ai insensível, claro que é... é a coisa mais linda que alguém já fez por mim.
 - Sério? - eu disse ficando em pé de frente a ela e segurando em sua cintura -
 - Sim. - dei um selinho nela e depois um abraço, bem forte, meio estranho pra esse momento mas ela é a coisa mais importante que me aconteceu agora -
 - Pera aí.... - ela se soltou de mim, ah  por quê? Por quê? Magoou - esse desenho esta assinado por Harry Styles? É isso mesmo? - ela apontou para o desenho em cima da mesa -
 - Ah sim... eu faço muitos desenhos. Fui me aperfeiçoando ao longo do tempo.
 - Se aperfeiçoou muito mesmo ehn?! Caramba, bem real. Tem mais?
 - Hm... tenho uns três que são mais perfeitos ainda.

 Lembrei que quando soube que a 'Amanda' era a Bella, eu logo gravei o rosto dela na minha mente, além de pesquisar várias imagens sobre ela. Então acabei fazendo desenhos dela e guardei comigo. Peguei uma pasta minha no chão e pus sobre a mesa os desenhos que fiz dela.





 - Ha-ha-harry, e-eu n-não - ela tentava falar algo mas não conseguia. Estava com as mãos sobre a boca e com os olhos cheios de lágrimas, será que ficaram tão ruins assim? - 
 - O quê foi amor? Ficaram ruins? - eu perguntei preocupado - 
 - Ficaram perfeitos - ela me abraçou e eu a beijei, um beijo contidos com lágrimas, diferente, porém bom - Por que você está me surpreendendo cada vez mais? 
 - Talvez eu queira te falar feliz. 
 - E por que me desenhou chorando?
 - Sei lá... primeira coisa que veio na minha mente... e a tatuagem? Desenhei certo? 
 - Não sei... vê ai - ela queria era me provocar mesmo. Tirou a blusa, e como estava sem sutiã meu amiguinho ficou em sinal de 'alerta' - está vendo? - ela perguntou se virando, voltei minha atenção às tatuagens dela - 
 - Nossa ficou certinho - eu me sentei correndo na cama cruzando as pernas, oque fez ela rir alto - 
 - Ai seu exagerado, você não poderia ser fotógrafo sabia? - ela disse colocando a camiseta do Ramones dessa vez -Se visse qualquer vagina já sairia correndo pra debaixo do chuveiro.
 - É verdade - nós rimos mais - e você tem mais tatuagens?  
 - Tenho só mais algumas 
 - Lindas, igual a você. 
 - Pelo que eu vi ontem, você tem várias não é?!
 - Então você ficou reparando nas minhas tatuagens?
 - Eu reparei no seu corpo por completo.
 - Safada - eu disse em um 'espirro' fingido e ela me deu um tapa - eu tenho quarenta tatuagens.
 - Nossa, saudades dois mil e dez, quando não éramos tão loucos assim.
 - Saudades nada, pessoal sangue-suga da escola, metidos, arrogantes...
 - Que nem você? - ela disse e eu me calei - 
 - Mas eu tentei melhorar, diferente de todos lá.
 - Coisa que não conseguiu né querido?
 - Não. - abaixei a cabeça e ela a levantou - 
 - Mas eu gostava de você do mesmo jeito. - eu sorri e ela também, aquele sorriso que iluminava todo o ambiente - agora vai tomar um banho pra descermos. 
 - Vem comigo? 
 - Não, já tomei banho hoje Harry.
 - Então não vou - cruzei os braços e fiz bico - 
 - Então vai descer sujo.
 - Você também - eu peguei umas ´raspas` de lápis depois que aponta no cabelo dela - 
 - AHHHHHHHHHHHH HARRY,  EU TE MATO, EU TINHA LAVADO O CABELO CARAMBA.
 - Agora vai ter que tomar banho de novo.
 - Te odeio.
 - Mentira.
 - É mentira mesmo.
 - Te amo.
 - Mentira.
 - É a pura verdade.

Um comentário: