terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 35- Secret's in a diary




 DIÁRIO OFF 
 VIDA REAL....... ON

  Bella Pov

 Enfim percebi que as folhas do meu diário estavam se acabando, e eu não quero mais escrever nele.... quero viver agora e se tiver que contar com alguém para tomar um decisão, não vai ser mais com um livro... que me desculpe Lulu mas eu preciso viver agora. Estava parecendo uma adolescente apaixonada... mas... será que eu sou isso? 

 Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.


Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas 
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.



Amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).



Mas vivi!

E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!



Viva!!



Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.


    Harry Pov

Aff... a Bella é muito doida só pode. Ela saiu daqui sem me falar nada, e ainda não atende o celular, que vontade de matar alguém...

 - Fala Harry - Liam chegou e me tirou de meus pensamentos me dando um tapa nas costas- 
 - Ah que susto filho do.... - respirei- fala aeh Liam - fiz um toque de mão com ele-
 - Nossa o que houve com você? Está pensativo... esse nunca foi seu forte - ele falou e riu -
 - Lembra da Bella? 
 - Bella? Quem é Bella?
 - Tá de brincadeira neh?!
 - Claro que lembro seu babaca. Que tem ela? Soube que tá famosa também....
 - Cara a casa da Danielle é aonde? Na China? Saiu em todas as revistas a nossa foto, eu brigando com a Lindsay...
 - Lindsay? Mas você não tava namorando a Karen?
 - Ahhhhhhhhhhh - dei um berro olhando pra cima - você é um desatualizado.

Contei a história chata TODA, e ele ficou prestando atenção em cada palavra boquiaberto.

 - Entendeu agora? - perguntei fechando sua boca- 
 - Entendi..... acabei lembrando também que você demora muito pra falar, quase dormi na metade da história.
 - Pô cara não é um história pra boi dormir - ele me deu um chute na perna e começamos a rir- mas é verdade, não é história.
 - Nossa cara.... vai atrás, a Bella é a pessoa mais legal do mundo. Mas se você magoar ela - ele disse puxando a gola da minha cabeça e fechando o punho da outra mão - você já sabe.
 - Ei! Ei! Ei! - Louis chegou nos separando- que tá acontecendo aqui?
 - Nada não, estávamos brincando - eu disse abraçando Liam de canto-
 - É! - Liam disse se soltando de mim- Agora vou dormir, tchau!
 - Você acabou de chegar Liam, e a gente tem ensaio. - Louis
 - Eu sei que temos ensaio, mas é só de tarde e agora é...
 - De tarde - Louis disse com cara de tédio
 - É... só que é tarde cedo, e o ensaio é tarde, tarde. Entendeu? - Liam disse, eu e Louis nos olhamos com caras de confusos -
 - Acho melhor você dormir mesmo - eu disse o empurrando em cima do cama- 
 - Esses dias 'dormindo' com a Danielle não te fizeram bem - Louis disse e nós rimos- 
 - Ela não deve ter deixado ele dormir, se é que me entende - eu disse e rimos mais ainda- 
 - Ha ha, muito engraçado, agora vou dormir - ele disse e colocou um travesseiro em cima do rosto por causa da claridade- 

    Liam Pov

Ah cara não acredito nisso, a Bella tá de volta. Não sei se vou aguentar ficar aqui esperando ela pra poder vê-la de novo, eu estou com muitas saudades. Ela foi uma das melhores coisas que me aconteceu, assim como o The XFactor. Nossa passou tão rápido, me lembro como se fosse ontem, eu, entrando, cantando Cry me A River, a rejeição, depois a aceitação como uma banda, o nome ''One Direction'', as apresentações, a derrota e logo depois a vitória. E agora aqui, no topo do mundo. Esse sou eu, sofri bullying na escola, rejeitado, excluída, e agora as pessoas vendem o rim pra ter um abraço (sem exageros!). 

 - Ei ta acordado? - alguém me tirou de meus devaneios- 
 - Hem? oi? Já tá na hora? - eu disse tirando o travesseiro do meu rosto e encarando o raio de luz que entrava no quarto -
 - Não, calma, sou eu Atena.
 - Ah sim, pode falar.
 - Você não viu a Bella não neh?!
 - Não, ela tá ai? - eu disse me sentando já animado -
 - Não! - ela riu - eu vou visitar ela agora, você não quer ir não?
 - Eba! Eu quero... mas... vou ter ensaio daqui a poco.
 - Vish, é mesmo! Af.. então vocês se veem outro dia.
 - Não! Nós vamos embora em breve, eu preciso ver ela.
 - Então.... 
 - Eu vou. Só vou me trocar.
 - Vou esperar lá fora. 


 Atena Pov

Minha vida estava perfeita, até a Bella ter me dito pra ajudar ela no seu 'plano' do Victoria Secret's, mó roubada isso, mas é minha amiga e eu vou ajudar, afinal, que mal seria se o 1D fizesse um showzinho lá? Nada demais... assim espero. O agente dos meninos é muito bravo, não gosta de ficar sabendo das coisas por terceiros, ainda mais agora que os meninos assinaram um contrato com a Modest, e tiveram que 'fingir' namorar umas meninas aí... O Niall e eu já namorávamos, mas os outros tiveram que aderir a uma nova vida com uma parceira. O Louis ficou com Eleanor, Zayn com uma tal de Perrie, o Harry... com ninguém... na verdade... era com a Taylor, mas passou pra Karen, ou Lindsay, ai essa história me deixou confusa, e o Liam com a Danielle (n/a: lembre-se que isso é uma fic, não levem pro lado pessoal ok? Não tenho nada contra nenhuma das meninas) mas acho que ele se apaixonou de verdade por ela. Aonde quer que ele vá ela está junto, nunca vi. Aqui em NY veio todas as namoradas porque vai ter uma conferência aonde todas nós vamos. 
As meninas são até muito fofas, muito simpáticas, mas eu sinto que os meninos não estão feliz por inteiro entende? Acho que se eles tivessem que escolher a pessoa, talvez seria melhor, mas namorar uma pessoa que te 'deram' assim, de mão beijava, deve ser muito chato.

 - Pensando muito minha bailarina? 
 - Ah Niall, que susto. - eu disse e ele me abraçou forte e me deu um beijo - nossa, tá carente?
 - É que vou ficar muito tempo sem sentir seu perfume.
 - Por quê? - eu disse boquiaberta- 
 - Porque vai ter ensaio. 
 - Ahh que susto - dei um tapa no ombro dele - o ensaio é durante quatro horas só, deixa de bobeira.
 - Você não acha muito tempo não? - ele disse com uma cara espantada -
 - Awn, sem você até 5 minutos longe é muito tempo 
 - Eu tenho ou não tenho a namorada perfeita?
 - Tá me traindo Niall Horan? Porquê não to vendo ninguém perfeita aqui.
 - Sua boba - ele me puxou pela nuca partindo para um beijo tão rápido que tivemos que parar pra recuperar o fôlego - 
 - Acho que já está na hora né amor?  
 - Que ficar livre de mim é?!
 - Não! Nunca, mas vou visitar a Bella.
 - Atá! Você disse.... nunca?
 - É! Eu não quero ficar livre de você nunca.
 - É por isso que te amo sua chata - e partimos para mais um beijo, dessa vez mais calmo- 

 Ele se foi e o Liam inventou uma desculpa pra ir depois.

 - Liam isso pode prejudicar a banda menino é melhor você ir pro ensaio.
 - Ah droga pior que é verdade. Olha marca com ela, amanhã no parque a tarde.  Eu quero ver ela, tá?
 - Tá bom Daddy! Tchau! - ele deu um beijo na minha bochecha e conseguiu alcançar os meninos que estavam na recepção do hotel tirando foto com as fãs ainda-
 - O que me resta agora é descer pela cozinha como sempre, arg... passar pelo lixo - falei sozinha, mas só de lembrar disso já dá um frio na espinha -
 - Ei fofa, aonde vai?
 - Perrie? Não sabia que você estava hospedada nesse hotel.
 - Não estou. Mas vim aqui com a Els e a Dani pra irmos tomar um sorvete sei lá, mas no nosso contrato diz que temos que fingir ser 'melhores amigas' e tal. Vamos?
 - Ah eu não posso, tenho um compromisso.
 - O que pode ser mais importante do que sair com a gente por uma hora em troca de £15.000 ?
 - A amizade.

 Deixei elas falando sozinha, eu heim, não me interessa esse dinheiro.  Eu não vou poder ficar em NY por muito tempo, já a Bella sim. Eu tenho muitas apresentações já agendada, larguei duas semanas de ensaio pra vir aqui pagar de boa moça na frente das câmeras, ah vai se foder. Pelo que conheço da Perrie, ela deve estar toda irritadinha porque não atendi as ordens dela, que se foda a porra toda.
Chegando no loft das meninas do Victoria Secret's eu tive que me identificar pra Bella confirmar que eu era conhecida mesmo, nossa como a vigilância aqui é boa ehn?!

 - Ahhh Atena! Vem, vem cá. Deixa eu te apresentar para as minhas amigas. - ela me puxou pra sala aonde estavam três meninas com pijama ainda - essa aqui é a Behati Prinsloo, mas pode chamar ela de Beh já que é um nome muito complicado, ela participou comigo do desfile com a Rihanna, com o Bruno Mars e outros milhares, essa aqui é a Daniely, ela chegou aqui na mesma época que eu, desde então não nos desgrudamos mais, e essa aqui é a Miranda Kerr, minha amigona também.

 - Prazer - apertei a mão das três - nossa eu amo o nome Miranda é tão.. tão...chique sabe? Sofisticado. - eu disse e elas riram-
 - O prazer é nosso fofa. A Bella fala muito bem de você, estávamos super curiosas pra saber como você era e passar a tarde com você. - Beh
 - Sério? Ai que tudo, passar a tarde com as Angels - eu meio que deu um 'chilique' adolescente e todas nós rimos de novo -  E cadê o resto das meninas?
 - Aqui é só o nosso loft, as outras vêm pra cá as vezes já que é bem grande, só que essa semana é meio 'folga' da gente. 
 - Ainda bem néh?!
 - E você é... namorada de um dos meninos do 1D não é? - Miranda
 - Sim, do Niall, o loirinho 
 - Ah eles são tudo de bom, principalmente o Zayn. Eu sou fascinada por aqueles olhos brilhantes - Miranda disse se jogando no sofá e pude ver seus olhos brilhando - 
 - É verdade, ela não para de falar nele, já eu prefiro o mais velho, o Louis. Ele é incrível - Hora de Beh ficar com os olhos brilhando - 
 - E você Dani? Não gosta de nenhum deles não?
 - Eu? Não. Gostava dos cachos mas a Bella roubou ele de mim - assim que ela disse isso foi alvo de várias almofadas jogadas por Bella- 
 - Cala a boca, eu ehn, nem sabe o que diz. Eu não gosto do Harry.
 - Me engana que eu gosto Bella, me engana que eu gosto. - eu disse e fui alvo de várias almofadas, assim como eu desviei de algumas e bateram nas meninas - GUERRA DE ALMOFADA - começamos a jogar uma nas outras como retardadas mesmo, mas essas meninas são legais, garanto que não vou me arrepender de ter trocado as caça-meninos-perfeitos-por-dinheiro-els-perrie-and-danielle, por essas meninas - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário