terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 10- más notícias




Eu: CLARO! SOCORRO, ME TIRA DAQUI. POR FAVOR.
xxx: calma......

      Passou alguns minutos e a ´pessoa` me tirou dali. Achei hiper estranho porque quando sai vi que aquilo era uma casa subterrânea... e era trancado as sete chaves.

Eu: Obrigada. MUITOOOOOOOO obrigada....
xxx: de nada.
Eu; espera....... eu.......... eu te conheço.....
xxx: Sim. Meu nome é Daiz. Sou namorada do Louis.
Eu: como.... co-com-como você me achou?
Daiz: éer.... Tava fazendo um acampamento aqui na floresta e ouvi seus gritos.

      Senti que ela estava me escondendo alguma coisa. Ninguém me ouviu aqui durante esses dias. Ela engoliu em seco depois de dizer suas palavras. Vou descobrir isso agora.

Eu: Então Daiz aonde a gente está?
Daiz: Na Irlanda mesmo. Dessa vez as meninas não pensaram muito em levar você pra longe.
Eu: E como você sabe quem me sequestrou?
Daiz: bem.....
Eu: Meu pai sempre trabalhou nessas coisas de investigação. Você foi a ÚNICA pessoa que passou por aqui por esses dias. Se a Ariana me trouxe pra cá é porque ela sabia que ninguém passava por aqui. Se ela me escondeu lá em baixo é porque só ela sabia da existência desse esconderijo. Para de me enrolar e diz como você sabia aonde eu estava?
Daiz; Você devia me agradecer sabia?
Eu: Já agradeci querida.... Agora se for pra mim ser liberta por alguém que está de tramoia com quem me sequestrou, esquece. Eu acho o caminho sozinha.

    Sabia.... Esse povo acha que só porque eu fui loira um vez isso me afetou, mas não.... Eu brincava de detetive quando criança, aprendi muita coisa com meu pai. Até parece que iria acreditar no que ela estava falando.

Daiz: Espera por favor.... eu posso explicar tudo.
Eu: Assim que sairmos desse lugar infestado de mosquito você explica.
Daiz: Tá... vamos por esse lado.

   Estavamos andando em uma direção mais dai ela virou pra outra e mais outra e outra.... Pois é.... estamos perdidas.

Daiz: Drogaa..... esqueci o caminho. 
Eu: Acho que percebi....
Daiz: Meu celular tá sem sinal.
Eu; E eu não tenho nada. Vamos esperar até amanhecer novamente. Daí agente segue pelo caminho do sol e vemos no que vai dar.

    Já esta escuro... Não dava pra identificar nada. Decide 'tentar' dormir no meio daquele monte de mosquitos, que droga.... Nem eu e nem a Daiz conseguimos dormir. Também neh?!

Daiz: Desculpa.
Eu: pelo o quê?
Daiz: Eu te tirei daquele lugar pra gente ficar perdida aqui.
Eu: não precisa se desculpar. Pelo menos me salvou. Coisa que ninguém conseguiria fazer.
Daiz: Mas eu poderia ter impedido elas de ter feito isso.
Eu: Agora não adianta reclamar. Quando a gente voltar pra cidade, vamos direto para a polícia denunciar ela.
Daiz: Não posso.
Eu: Você DEVE fazer isso.
Daiz: Você não entende? Se eu denunciar elas eu vou junto. Afinal eu estou no bando delas a muito tempo.
Eu: O que mais vocês fizeram a não ser o sequestro da Gabriela e o meu?
Daiz: não sei se posso contar.
Eu: se você não contar, do mesmo jeito eu já sei que fez algo de errado.
Daiz: Tá!.... Nós já assaltamos um banco no Canadá.
Eu: WHAT? Vocês são loucas? Foragidas da polícia?
Daiz: Loucas não. Foragidas sim.
Eu: Ai chega.... eu acho que vou tentar procurar meu caminho sozinha.
Daiz; ué... por quê?
Eu: Vou ficar andando com uma foragida? Se pegarem você me levam como cúmplice.
Daiz: ah desculpa.... achei que confiava em mim.... no que eu disse de estar arrependida de tudo isso.
Eu: ~respirei fundo~ eu confio. Só que mesmo estando arrependida ainda está na sua ficha: assaltante.
Daiz: calma.... eu prometo que vou sumir da sua vida.... da vida do seus amigos..... e da vida......... do Louis. ~choro~
Eu: Não precisa de fugir.... não é necessário.
Daiz: Claro que sim.... Se a Ariana resolve vim ver você no cativeiro? Ela não vai te encontrar e vai vir pra cima de mim porque eu sou a ÚNICA do bando que não está contribuindo com ela. Eu falo que estou doente e tal mas não posso fingir pra sempre. Ela vai me caçar em qualquer canto. Vai contar meu segredo pra todo mundo. Deve colocar a polícia atrás de mim também. Mais se ela abrir o bico contra mim eu também falo sobre ela, a Perrie e a Holly.

   Ela chorou. E chorou muito. Que segredo enorme é essa que ela esconde e não quer me contar? O que quer que seja, é muito mais grave do que assaltar um banco.


                                                  DIA SEGUINTE~    HARRY P.O.V.S

    Liguei pra Sara umas 4574687878676766 vezes e só deu caixa postal. Também deixei umas 4574687878676766 mensagens. Eu preciso de mostrar pra ela o vídeo. De abraçar ela, de tocar, de beijar. Quero ter ela pra mim.  Fui na casa dela e não tinha ninguém lá.... voltei pra casa já era 3h da manhã. No dia seguinte eu fui lá novamente e tinha uma pessoa lá dentro. Bati na porta e ela atendeu. Era uma velha senhora... não sei, talvez seja avó dela.... ou não....

Eu: Desculpa senhora é que procuro Sara Katharina. Ela se encontra?
Senhora: desculpe meu filho mais não mora nenhuma Sara aqui.
Eu: Mas.... ela mora aqui. Não entendo.
Senhora: ah simm...... é que eu me mudei pra cá hoje. Talvez ela morasse aqui antes.
Eu: O QUÊ? ELA SE MUDOU DAQUI?
Senhora: não precisa de gritar.
Eu; me desculpe novamente, mais a senhora não sabe ao menos pra onde ela foi?
Senhora: Não sei.
Eu: Obrigado! E desculpe mais uma vez.
Senhora: tudo bem!

    Não acredito... Se mudou? Mas pelo que eu saiba os pais dela estavam.................. Não creio. É isso. O caso dos pais dela deve ter se encerrado e o pai dela deve ter ganhado. Ela deve estar no Brasil novamente. SOCORRO! Preciso de procurar ela urgente.

                           
                                                               NIALL P.O.V.S.

Liam: Cara vem comer. Você está ai já faz horas. C O M O você está conseguindo ficar sem comer?
Eu: Eu não posso morrer em paz não??
Liam: Como assim?
Eu: A SeuNome foi embora. Voltou pra casa com a família dela. Quando fui na casa dela agora pouco o pai dela conversou comigo.

  Flashback On

Tentei ir na casa da SeuNome denovo. Sempre que vou lá alguém me expulsa ou algo do tipo. Mas eu não vou deixar de tentar. Quando cheguei vi que a porta estava aberta. Então já era um bom passo.

SeuPai: o que você está fazendo aqui rapaz?
Eu: Eu gostaria de tentar falar com a sua filha. Posso?
SeuPai: Poder pode. Mais acho que não vai dar agora não.
Eu: O quê? Por quê?
SeuPai: Ela, o Josh e a mãe já foram pra casa. Daqui a alguns dias as aulas na faculdade dela recomeçam, Josh vai continuar trabalhando e eu também.  Viemos pra cá pra ficar de férias. Só não sabíamos que tanta coisa de ruim iria acontecer.
Eu: O QUÊ? Aonde vocês moram? Eu não posso ficar sem ela.
SeuPai: Olha.... ela me disse que não queria mais ver você rapaz. Sinto muito mas tenho que respeitar ela. Não vou te dizer.
Eu: Tudo bem. Pode deixar. Obrigado.

    Eu vou achar ela custe oque custar.

Flashback OFF 

Eu: E foi isso que aconteceu. Agora estou morrendo aos poucos. E prefiro ficar assim sozinho.
Liam: Por que você não me disse antes retardado?
Eu: Por quê?
Liam: Eu namorei ela. Eu SEI aonde fica a casa dela.
Eu: Por que não me disse antes?
Liam: Que tal se a gente pintasse seu cabelo de preto cara?
Eu: Ia ficar horrível. Já tentei.
Liam: Toma esse endereço e some daqui burro.
Eu: Valeu cara te amo.
Liam: Tchau.

     Nem sei o que vou falar pra minha mãe. Só sei que disse pro meu irmão que estava indo ali e já voltava. Eu acho que deveria ter dito a verdade mas ai não deixariam mesmo.



@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário