sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 13- o vento que te leva também pode te trazer pra perto.




Eu: grávida amor. G R Á V I D A.
Sara: Você quer que eu desmaie de novo?? Para de brincadeira Harry.
Eu: Não to brincando. Só não sei de quem é.
Sara: Como assim ? Eu to grávida e não sabia ?
Eu: É! Agora trate de descobrir quem é o pai!!!
Sara: Você é o pai. Você foi o primeiro e vai ser o ultimo!!!
Eu: EU TE AMO!!!!!!!
Sara: eu também te amo! ~beijo~  médico, quando eu vou ter alta??
Médico: Hoje ainda! mas você precisa descansar primeiro!!!
Eu: Amor, vou pra um hotel por ai, preciso tomar um banho!!
Sara: ahhhhhh não... Fica aqui por favor!
Eu: Já volto , preciso muito tomar banho!
Sara: Chatiada !


                                                SARAH  P.O.V.S

      Finalmente estou em casa, mas não na minha casa, na casa da Daiz. Pra falar a verdade eu vivia na casa do Josh e minha casa deve estar só o pó. Tomei um banho de umas duas horas porque quase 4 dias sem tomar banho junto com um monte de merda de rato e com aquele m a l d i t o vestido de noiva. Eu queimei aquele vestido e tive um baita prejuízo porque ele era alugado. Vou ter que falar com o Josh pra quando nascer o meu filho, pagar pensão.

Daiz: E agora oque eu vou fazer da vida??
Eu: vamos fingir que nada disso aconteceu e vamos ligar pra SeuNome e perguntar aonde ela está.


Ligação ON

eu: Alo ??
vc: Quem é?
eu: Sou eu Sarah!
vc: SAAAAAAAAAAAARAAAHH ??? OMJ ONDE VOCÊ ESTA MENINA??
eu: To na casa da Daiz ! onde você ta ????
vc: como assim na casa da Daiz?
eu: você ta aonde?
vc: Em casa. em Londres.
Niall: quem é amor?
eu: pera... é o Niall? te chamou de amor? como assim?
vc: é uma longa história que envolve você também.
eu: se envolver o Josh eu não quero saber.
vc: amiga, envolve tudo oque aconteceu.
eu: ham.... eu to com a Daiz porque ela me achou..... estranho. Eu pensei que quem iria me procurar seria você ou até mesmo o Josh, mas não. Estão curtindo aí em Londres, e você principalmente neh?! Voltou com o Niall e tudo mais.
vc: como pode dizer isso? Eu sou a pessoa que estou mais preocupada com você.
eu: sério? não parece.
Niall: porque você ta chorando? fala...
vc: Sarah por favor eu quero te encontrar.
eu: mas eu não.

Ligação OFF

   Oque me deu na cabeça? Argghh...... to mal humorada com tudo. Talvez seja a gravidez, ou talvez o ódio de tudo mesmo.
   A Daiz me emprestou uma roupa.


e eu fui com ela comer algo pra depois resolver oque que eu iria fazer. Solteira. Grávida. Sem meus pais por perto. Acho que vou ter que voltar para o Brasil.

Daiz: se você ta confusa, imagine eu. Você é a única que sabe essas coisas.
eu: só que tem mais segredos aí que você não me disse ainda.
Daiz: uma hora você vai descobrir. Mas então... aonde está a SeuNome?
eu: Londres.
Daiz: O que ela falou com você?
eu: que está ótima. Voltou com o namorado e está feliz. O que mais quer saber?
Daiz: por que ficou com raiva?
eu: ela está sendo enganada. Entrou na conversinha dele de novo. Depois é traída e não sabe porquê.
Daiz: nossa.... por que você tá assim? 
eu: acho que você deveria se preocupar em se esconder agora.
Daiz: ham?
eu: Louis e Liam virando a esquina agora. 
Daiz: O QUÊ?

     Só peguei na mão dela e abaixei atrás da mesa. Eles passaram de bicicleta e viraram a esquina 


Daiz: A gente tem que dar o fora desse lugar o mais rápido possível. 
Louis: Porque?
Eu e Daiz: AHHHHHHHHHHHH
Liam: vimos vocês antes de se esconderem. Por que se esconderam?
Daiz: érr... que.... ~pigarro~ 
eu: queríamos fazer uma... uma... surpresa pra vocês...
Daiz: é.... é isso!

       Acho que ela não sabe disfarçar muito bem não... mas ok

Louis: Daiz eu tava morrendo de saudade de você.......... e você Sarah? Aonde estava? O que houve? Por que você não procurou agente?
Eu: desculpe meninos... mas eu não quero reconstruir minha vida ao lado daquele que me traiu. 
Liam: mas ele não te mostrou o vídeo?
Eu: não... mas eu não quero ver o vídeo, nem o CD, nem o disco de vinil. Vou embora. 

     Sai andando mesmo. Sem pressa. No foco. Sem ninguém atrás de mim. Acho que eles entenderam que eu quero ficar sozinha. 

          
                                                 LOUIS. P.O.V.S

Como assim? Sarah está de volta, mais não sei oque houve, aonde ela estava, e muito menos porque estava com a Daiz.

Eu: DAIZ AONDE VOCÊ ESTAVA?
Daiz: você não é meu pai. Abaixa o tom comigo.
Liam: eu vou na casa da Jéssica, tchau.
Eu: tá não sou seu pai, mais sou seu namorado e exijo uma satisfação. 
Daiz: Você não tem que exigir nada..... 
Eu: ~chorando~ porque você está assim comigo?
Daiz: olha eu não quero que você arranje confusão por minha culpa. Então é melhor você se afastar de mim.
Eu: me afastar por que Daiz? Que confusão?
Daiz: sinto muito. ~beijo~ sempre te amarei. 

   Ela saiu correndo. Fiquei com as pernas bambas e não consegui correr atrás dela. Quando me toquei ela já havia entrado no ônibus e sumido..........  Peguei a bicicleta e tentei ir atrás, mas foi em vão. 



EHHHHHH DEMOREI NEH?! EU IA CHEGAR TERÇA, MAIS ACABEI CHEGANDO QUINTA. DAÍ EU IA ESCREVER MAIS TAVA COM MUITA DOR DE CABEÇA E BLÁ BLÁ... MAS AGORA I'M HERE FOR YOU..... 

BEIJÃÃÃOOO.... INNDIQUEM A FIC PROS AMIGOS, VIZINHOS,PIRIQUITO,PAPAGAIO, CACHORRO.... SLÁ. KKKKKKKKKKKKK... #FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário