domingo, 17 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 14 - Deixa que o amor encontre a gente



                                                  SARAH   P.O.V.S

     Tava andando na rua, mas ainda não tinha comido nada no outro restaurante então eu estava morrendo de fome, decidi entrar na starbucks mesmo. Quando entrei, desabei na primeira mesa que vi e fiquei sentada por um tempão até tomar coragem de responder a garçonete que já tinha me perguntado umas 20 vezes o que eu queria. Foi quando olhei pra TV e vi os meninos cantando uma música super fofa. Tive que esfregar os olhos pra ter certeza de que eram eles mesmos. Então, pedi pra garçonete aumentar o volume. Quando acabaram de cantar o Josh falou um MONTE de coisas emboladas, mas conseguir ouvir uma única frase : Sarah, Eu te amo! E logo depois passou um vídeo que meu Deus............. eram as putinhas saindo do bolo e tirando fotos com eles............ então..... era tudo mentira? Josh estava falando a verdade?!
    Sai correndo da cafeteria e voltei pra casa da Daiz, mas quando cheguei lá a porta tava encostada e não tinha ninguém lá. Peguei meu telefone e liguei pra Daiz um monte de vezes mas ela não atendeu. Então decidi ligar pra SeuNome.


                                             VOCÊ   P.O.V.S

O que aconteceu com a Sarah ? Ela ta doida! Como ela pode falar aquilo comigo ? Eu procurei ela mais que tudo e ela vem falar isso ? Agora quem ta com raiva sou eu.

Josh: O que ta acontecendo ? Quem era no telefone ?
Niall : Não sei, ela não quer me falar
Vc : Era a Sarah! Pelo visto ela achou o caminho de casa com a ajuda da Daiz e não quer falar com ninguém.
Josh : Como assim ?
Vc : É! Ela acha que você traiu ela, não quer ver o védeo, não quer mais saber da gente.
Josh : será que ela não viu a TV??

~TRIM TRIM~ (telefone)

Ligação ON - ALTO FALANTE

Josh : Alo ? Quem é ?
Sarah : Josh ? É a Sarah.
Josh : Sarah ? Ai meu Deus, onde você tava ?
Sarah : amor eu.....
Josh: amor? Pera.... você viu o vídeo?
Sarah: sim...... Estou sem palavras.
Josh: só diga que me perdoa.
Sarah: você que tem que me perdoar.... eu duvidei de você....
Josh: vem pra cá. Eu preciso de você.
xxx: te achei. Até que enfim.

PU........PUU.......PUU........

Ligação OFF

                                                        GABI P.O.V.S

   Mais um dia. Em casa. Sozinha. Pensando na vida. Meus pais chegaram em casa faz tempo, e quando chegaram disseram que os pais da mi, má, nati, gii e os meninos estavam preocupados então eles tiveram que ir embora. As baladas nunca mais foram as mesmas sem a SeuNome, sem......... o Zayn. Confesso que estou morrendo de saudades dele. Mais faz tempo que não o vejo. Ontem ele me ligou mais o celular tava vibrando e não vi..... Esses dias fui dormir e me veio a lembrança o dia do meu sequestro.



nem consegui dormir direito.... Hoje fui no starbucks e vi a Sarah de longe. Eu a gritei mais ela não ouviu. Ela saiu correndo. Será que ela está me evitando?? Eu fui atrás dela e quando vi ela estava no telefone.


Eu: te achei. Até que enfim.
Sarah: Gabriela..... quanto tempo. Me dá um abraço.
Eu: aonde você estava??
Sarah: eu não quero falar sobre isso.... o importante é que estou bem.
Eu: me desculpa?
Sarah: pelo oque?
Eu: é que eu não quis me importar com você. Eu achei que se eu pegasse seus problemas acabaria não dando conta dos meus.... sei lá.... daí eu acabei sendo egoísta de mais. E não me preocupei com você.
Sarah: olha... eu sei muito bem oque é isso... ahh tudo bem... eu te perdoo. O importante é que você está aqui agora. Arrependida.
Eu: obrigada.... muito obrigada mesmo ~abraço~ Agora eu preciso de pedir desculpas pra SeuNome.
Sarah: brigou com ela por causa disso?
Eu: infelizmente sim.
Sarah: tudo bem.... eu vou pra Londres. Se der hoje ainda. Vem comigo. Ela está lá.
Eu: sério?
Sarah: Claro....


                                                     SARA P.O.V.S

   Acordei de novo e Harry já estava lá... Vey, como eu amo esse babaca. Se tudo aquilo tivesse sido verdade eu não sei oque seria de mim.

Harry: Eu tenho uma boa notícia pra você amor.
Eu: hmmmmm.......... fala.
Harry: um produtor musical viu nosso vídeo que passou na TV... e ele contratar a gente. Os meninos do Emblem3 que mostraram pra ele.
Eu: MAS O QUÊ? SÉRIO? AAIIiiii não posso levantar.
Harry: calma amor... é sério mesmo.... Ele falou que cantamos muito bem e que aquela música poderia fazer sucesso.
Eu: Estou muito feliz amor.
Harry: mas eu só vou poder fechar negócio com ele...... se você concordar em me dar a música.
Eu: E porque você está me perguntando isso se já sabe a resposta?
Harry: ah mais foi você que fez então eu não quero pegar assim e dizer: EU fiz.
Eu: EU te dou a minha música.... Que na verdade foi VOCÊ que terminou ela.
Harry: EU te amo.
Eu: EU te amo mais.

                                         
                                                  ZAYN P.O.V.S

     Quando fui na TV com os meninos eu não sabia na verdade o PORQUÊ que a gente tava fazendo aquilo. Mais deixei rolar. Quando eu vi o vídeo simplesmente entendi tudo... cara.... eu tava namorando aquela......... aquela COISA sem saber do que ela era capaz. Eu tentei ligar pra Gabi mais só dava caixa de mensagem então pensei que ela estava me evitando. Mais eu preciso provar pra ela que não aconteceu nada entre mim e a Perrie. Nesse mesmo vídeo ela disse que fez aquilo e que a gravidez era tudo um golpe.... vaca.

TI LI LI LI ~telefone~

Ligação On

Eu: Gabi?
Gabi: oi
Eu: você não sabe como eu estava com saudade de ouvir sua voz.
Gabi: então por que você não abre porta?

Ligação OFF

   Eu abri a porta e ela abriu os braços e eu a abraçei..... e também a beijei.

Eu: Como você soube?
Gabi: a Sarah me contou tudo.... eu não sei como fui burra de cair na conversa daquela pateta.
Eu: você não sabe como eu estou feliz em te ter de volta.
Gabi: eu também estou muito......
Sarah: Oii estou aqui... essa mala ta pesada. Que tal se você subir, arrumar suas coisas e irmos logo pra Londres?
Eu: o quê?
Gabi: a SeuNome, o Niall e o Josh estão lá e vai ter uma festa da faculdade da SeuNome e a gente ta indo pra lá.... Sua mãe deve estar puta da vida com você... Já faz um tempão que não dá notícias.
Eu: éérr....
Louis: você que pensa... Ele liga pra mãe dele toda noite.
Eu: LOUIS!!
Eu: Louis?
Sarah: Louis?
Louis: É gente... porque o espanto?
Sarah: cade a Daiz?
Louis: Ela ta na casa dos pais dela no Japão.
Gabi: Japão? Como assim?
Louis: Foi isso que ela disse quando eu liguei.... mas é mentira... se ela tivesse lá não me atenderia....
Sarah: hmmmm detetive....
Louis: to indo procurar ela.
Gabi: como? Tem alguma pista de onde ela posso estar?
Louis: na verdade não... Vou na casa dela pra ver se tem algo lá....
Sarah: eu acho que sei aonde ela pode estar.
Eu: Mas vocês não vão pra Londres agora?
Sarah: toma minha passagem.... Vai você e a Gabi... eu ajudo o Lou a encontrar a Daiz e depois eu vou pra lá com eles.
Gabi: Tem certeza?
Sarah: absoluta
Louis: obrigado... vamos?


@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário