sábado, 2 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 6 - I N A C R E D I T Á V E L




         XXX: EU IREI FALAR AGORA


       MAS O QUÊ?? Em toda minha vida, eu nunca fui a algum casamento em que alguém disse isso.
 Era uma velha senhora que acho que ninguém ali conhecia.

Sarah: O QUÊ?? AH SAI DAQUI SUA VELHA, DEVE ESTAR COM A VISTA HORRÍVEL E VEIO NO CASAMENTO ERRADO.



Velha: Isso é jeito de tratar uma velha senhora?
Sarah: SE ESSA VELHA IMPRESTÁVEL ESTIVER ATRAPALHANDO MEU CASAMENTO, SIM.
Velha: Depois me agradeça mocinha porque estou livrando você de se casar com um traidor.
Josh e Sarah: O QUÊ?


Sarah: COMO ASSIM JOSH? 


Josh: Eu não sei do que essa velha ta falando.
Sarah: Vou dar uma surra nela.


Velha: Calma aii... Solta as fotos por favor.

Alguém la do outro lado da igreja soltou um vídeo no telão. Todos os convidados com os olhos arregalados, e Sarah e Josh querendo matar a velha... começou a passar umas fotos até que....  PERA AÍ..... AQUELE ALI É O...............................

Eu: Niall??
Niall: Holly?
Sarah : Josh ? Como pôde?

     Eu não acreditava....... Era o Niall na cama beijando a Holly, Josh com a Ariana e Harry e Liam ali no meio de todas elas. Eu sempre soube que a Ariana tinha uma queda pelo meu irmão mais nunca soube que ele se renderia aos encantos dela assim.
    Enquanto todos olhavam perplexos, o que é mais obvio, Sarah deu um soco na cara do Josh


e saiu correndo da igreja enquanto se engasgava com as próprias lagrimas!


eu : Sarah, espera -disse enquanto saia correndo atras dela-

Quando cheguei na porta da igreja vi ao longe um carro branco parado e a Sarah passando perto dele correndo, mas de repente uma pessoa saiu de dentro e a puxou para dentro. Eu sai correndo atrás do carro, porém foi mais rápido do que eu.

eu : MASOQ? SOCORRO. SOCORROOOOO
Josh: CADÊ A SARAH??
eu: SEU IMBECIL, ELA FOI SEQUESTRADA POR SUA CAUSA
Niall: AMOR POR FAVOR ME OUVE
eu: AMOR?? OUVIR?? EU JÁ VI TUDO OQUE EU PRECISAVA SABER........... EU NUNCA ACREDITEI QUE EXISTIA MENINOS TÃO DOCES E COMPREENSIVOS COMO VOCÊ. POR ISSO SEMPRE ACREDITEI QUE TUDO QUE EU TAVA VIVENDO ERA MENTIRA...... E NÃO É QUE ERA?!? EU SABIA, ERA TUDO UMA ARMAÇÃO... TUDO MENTIRA.
Niall: Amor por favor........ não é mentira, deixa eu explicar?


eu: NÃO ME CHAMA DE AMOR. 


eu: SABE OQUE VOCÊ FAZ??? ME ESQUECE. PORQUE EU TE ODEIO.
Josh: EEEEEEIII SERÁ QUE AGENTE PODIA PENSAR EM ALGUMA COISA PRA PODER RESGATAR A SARAH?
eu: PORQUE VOCÊ AINDA TÁ PENSANDO NA SARAH? VAI PROCURAR A ARIANA E SER FELIZ. EU ME VIRO ATRÁS DA MINHA AMIGA.


                                                       HARRY   P.O.V.S

OMG, da onde surgiram aquelas fotos ? PQP, minhas chances com a Sara se foram de uma vez !


Eu : Da onde veio aquelas merdas de fotos ??
Liam : CARA A JESS SUMIU.
Zayn: Eu vi ela correndo assim que viu as fotos.
Liam: E NÃO ME AVISOU POR QUÊ?
Zayn: Relaxa cara.
Liam: RELAXAR?


eu: CARA VOCÊ TAMBÉM TAVA NAS FOTOS.
Zayn: Mas eu não tenho contas a prestar pra namorada.
Liam: AFINAL, FOI A PUTA DA SUA NAMORADA QUE ESTAVA NA FOTO COM A GENTE.
eu: Gente.......Não.... PERA AI... aquele quadro ali atras... não é...
Liam : O HOTEL DA DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
Josh: Vamos juntar todo mundo e ir na polícia. A gente consegue achar quem fez isso.
vc: TÁ NA CARA QUE FORAM AS MESMAS MENINAS QUE SEQUESTRARAM A GABI QUE FEZ ISSO COM A SARAH.
eu: Mas elas não seriam tão burras de levar elas pro mesmo lugar.
Josh: Agora tudo fica mais complicado. Quero minha noiva de volta.

image



SARAH P.O.V.S

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH........... Me seguraram e me colocaram dentro de um carro escuro e fedido. Taparam meus olhos com uma venda e me jogaram em algum lugar mais fedido ainda. Eu tirei a venda e vi que estava em um lugar que estava cheio de ratos e tudo sujo. 


Eu: ME TIREMMM DAKIIIIIIIIIIII POOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAA

 

XXX : Oiie 'querida' !! Algum problema ??
Eu : Espera.......... essa voz........... quem é?
Ariana : Calma sarinha , pra que se preocupar comigo? Devia se preocupar com o Josh. A propósito, aquela noite foi IN-CRÍ-VEL !!!!
Eu : SUA DELINQUENTE. ME FALA ONDE EU ESTOU AGORA ANTES QUE EU ACABE COM VOCÊ ! E NÃO ME CHAMA DE 'SARINHA'!!!!
Ariana : Onde está sua educação ? você não tem mãe não ?

Consegui agarrar o braço da Ariana com tanta força que ela soltou um gritinho agudo, e logo em seguida dei um tapa na cara dela tão forte que a bochecha  dela quase afundou  (kkkkkkkk SOS que exagero)


Ariana : VOCÊ TA MALUCA ? PERDEU A NOÇÃO TO PERIGO RETARDADA? EU NÃO SOU DEBI MENTAL COMO AS OUTAS DUAS NÃO.... EU SEI FAZER UM SEQUESTRO ADEQUADO. UM SEQUESTRO AONDE VOCÊ NÃO IRÁ COMER. PODERÁ DORMIR SÓ NESSE CHÃO XEXELENTO. NINGUÉM SABERÁ QUE VOCÊ ESTÁ AQUII LINDINHA.
Eu: AAAAAARGGGGGGH EU TE ODEIO...... EU EXIGO QUE ME TIRE DAQUI SE NÃO.............
Ariana: Se não oque?

  

Ariana: Minha filha, você não está em posição pra exigir nada pra ninguém. Muito menos pra MIM. Agora fica quietinha aí que vai ser muito melhor. E se você quiser gritar, grite. Grite à vontade. Ninguém vai te ouvir. Beijos. 

    FILHA DA PUTA MISERÁVEL........... SAIU E ME TRANCOU AQUI. Vou ter que esperar amanhecer pra saber que lugar é esse. É pior do que prisão........ Eu estou machucada. Meu coração está machucado. Oque será de mim?................................................................... 



Sigam as autoras desse capítulo > @afstyl3s @SarahODrago 



Nenhum comentário:

Postar um comentário