domingo, 3 de fevereiro de 2013

2ª temporada, cap 8 - HOT HOT HOT



 
Eu: não sei se devo confiar em você.
Josh: poxa maninha. Eu ainda sou seu irmão.
Eu: Você viu oque você fez pra Sarah? O que o Niall fez pra mim? Isso tudo é

(RI-DÍ-CU-LO)

Josh: A gente ainda vai provar pra vocês que tudo isso é mentira. 
Eu: Traição não tem perdão.
Josh: mana.... confia em mim. Pelo menos dessa vez.
Eu: eu SEMPRE confiei em você.
Josh: cara... eu nunca beijaria sua ir......
Eu: MINHA.......????
Josh: ér.... inimiga. Mas tá..... não quero falar sobre isso. Quero saber oque houve com você e com a Gabriela.
Eu: ela não está nem um pouco preocupada com a Sarah. Não está nem um pouco interessada em MIM. Ela só quer saber do iphone novo e de passar o rodo.
Josh: E você não quis saber oque houve com ela pra estar agindo desse jeito?
Eu: não. E NÃO quero saber. Ela não quer cuidar só da vida dela? Que se dane. Vou cuidar dos meus amigos que estão precisando de mim agora.
Josh: Vai pra onde?
Eu: Ver TV. 
Josh: Eu pensei que ia cuidar dos seus amigos.
Eu: Agora não.... se eu sair na rua é capaz do Niall ficar me perseguindo igual ontem.
Josh: Ok. Chega pra lá.
Eu: só senta aqui se fizer pipoca.
Josh: folgada.
Eu: Eu perdi o namorado e não tenho notícias da minha amiga


Josh: Já estou indo. 
Eu:




                              SARA P.O.V.S - Escrito por @styl1nstars 

    Estava em casa com Rodrigo até que a mãe dele ligou pedindo ajuda com algumas coisas e ele teve que sair.
Decidi ir até a cozinha pegar alguma coisa para comer, sei lá. Até que ouvi a campainha. Era Harry.

- Some.
- Não. Seu ex tá aqui?
- Não te interessa. Não quero você mais na minha vida, sai daqui.
- Interessa sim, vai me dizer que ele faz melhor que eu?
- Mil vezes melhor.
- Vai se arrepender de ter dito isso.

Ele disse, me fazendo ficar sem entender nada até ele fechar a porta e me prensar na parede segurando firme em minha cintura.

- você não vai mais fugir de mim - ele disse bem ao pé do meu ouvido mordendo o lóbulo, enquanto puxava meus cabelos com um pouco de força. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos e minha respiração era quase nula.-
- não tenho mais forças pra fugir de você - sussurrei com o pouco de fôlego que me restava, ele voltou a me beijar, sorrindo, satisfeito. Suas mãos provocavam formigamentos a cada toque. Deslizei minhas mãos por seu pescoço, puxando a gola de sua camisa, demonstrando a minha vontade de vê-la longe dali. Atendendo ao meu pedido, ele partiu o beijo para tirá-la. Suas mãos passaram por minhas coxas trazendo junto meu vestido, me fazendo outra série de arrepios.
Nossos movimentos ficavam cada vez mais agressivos a medida que a temperatura de nossos corpos aumentava. Logo ele já estava só de boxers se desfazendo da calça, meia e sapatos, com certa ajuda de minha parte e colocando a camisinha, que estava em seu bolso,  ao meu lado para usar em breve. Harry arrancou minha calcinha tão ferozmente que quase a rasgou. Eu não fiquei muito atrás quando foi a vez de sua boxers.
Envolvi seu membro extramamente rígido com minha mão masturbando-o o mais rápido que conseguia fazendo soltar gemidos dolorosamente contidos, com a testa franzida e úmida de suor. Eu mordia e sugava seu lábio inferior de olhos abertos apenas observando o prazer que eu o estava proporcionando. Então, sem conseguir mais segurar, ele afastou sua testa de mim, segurou seu membro e abriu o preservativo com uma expressão que beirava raiva.
Harry colocou a camisinha sem demora, me beijando desajeitadamente enquanto o fazia. Assim que terminou não esperou mais e me invadiu com força, quase cortei meu lábio inferior com tamanha força que fiz para mordê-lo e abafar o grito, afinal, minha mãe dormia no andar de cima. Ele soltava o ar rudemente em meu ouvido a cada investida, de tanta força até me machucava um pouco, mas nada comparado a sensação de prazer de quando estávamos juntos.
Eu arranhava seus braços e costas sem parar ouvindo-o segurar os gemidos enquanto segurava firme em minha cintura. Finalmente eu atingi o clímax e ele pode parar de segurar e atingir o seu também.
Abracei seu pescoço levemente tonta e distribui vários beijos pela aquela região, podendo me sentir plena, completa novamente, coisa que não me sentia a um bom tempo. Harry acalmava sua respiração, acariciava minhas costas de leve, pude notar que ele sorria, alguns minutos ali e ele se afastou, me dando um beijo calmo, e me abraçando com força, me fazendo sentir completa e segura.



EI EI EI....... GOSTOU DO QUE A MI ESCREVEU?? ENTÃO LEIA A FIC DELA >>  Fics Miranda


sigam as autoras desse capítulo > @afstyl3s @styl1nstars

4 comentários: