quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 30- Secret's in a diary



  4 de abril de 2013, quinta-feira


  LULU?? OH MY GOD 320x
Eu não consigo acreditar.... CARAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO LULU, EU TE PROCUREI EM TUDO QUALQUER CANTO,  VÁRIOS DIAS, VOCÊ NÃO SABE COMO EU SOFRI DE PROCURANDO.
  Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................. a última vez que eu escrevi em você foi dia 21 de abril de 2010, DOIS MIL E DEZ, você tem noção de quanto tempo faz isso???
GRAÇAS A DEUS EU TE ACHEI, NÃO DÁ PRA VIVER SEM VOCÊ.

   Nossa quanta coisa eu preciso de contar Lulu.... naquele dia eu não falei com você nunca mais sabe por quê??? Chegou uma mulher aqui toda elegante, e tudo mais e eu não lembro muito bem o que ela falou (claro faz dois anos), mas ela me chamou pra ser MODELO DO VICTORIA SECRET'S ... Ela me falou que a minha prima tinha enviado umas fotos minhas pra ela ver e ela simplesmente adorou. É obvio que eu aceitei... fiquei uns 6 meses treinando muito sabe, equilíbrio, dieta, malhação, etc.
Só sei que eu me destaquei dentre todas lá, e agora eu sou praticamente a modelo mais bem paga dali... Incrível não?  Nem parece que na minha primeira página desse diário eu estava dizendo que sofri por um amor não correspondido, trabalhava em uma padaria e era ridícula neh?!

  Eu já desfilei nesses dois anos, muuuuiiiitaaass vezes cara, e cada uma delas foi inesquecível.
Já desfilei na presença de pessoas ilustres como a RihannaJustin BieberKaty Perry e muito mais....

Nossa velho, você não sabe como eu estou chorando aqui... eu li e reli tudo que eu escrevi aqui no diário e não consigo acreditar que minha vida mudou assim radicalmente. Eu sai daquela escola, Rebeca voltou a ser capítã das lideres de torcida mas ficou morrendo de inveja de mim. Liam............. O Liam.... bem... eu nunca.... nunca mais tive notícia dele. Já procurei saber mas o meu trabalho me impede, eu não posso sair muito porque é muito puxado ser uma Angel. Treinar muito, não se envolver em escândalos, etc e tal....

 Ahhhh o mais hilário de tudo. Eu voltei na escola pra pegar minhas coisas e esqueci uma bolsinha de maquiagem, nem me importei quando soube... só depois de um tempão que eu soube que a Rebeca pegou minha bolsa e simplesmente viu a música que eu inventei e levou pra uma gravadora.... cara.... muito safada.
Ela gravou um vídeo até, com a MINHA música,  You Belong With Me.
Ela canta bem mas roubar uma coisa pra fazer sucesso com ela??  Cara... sem lógica. Enfim, ele deve precisar desse dinheiro mais do que eu rçrç

 Enfim.... eu só te achei porque......... minha... minha avó morreu. É!! Eu soube da notícia e a chefa permitiu que eu viesse aqui pro enterro dela.
Lembra aquela época que ela era totalmente chata comigo só que depois mudou de comportamento de repente? Então... ela recebeu a notícia que iria morrer.... ela não me contou, nem contou pra Bruna, contou pra ninguém.  Ela achou que iria morrer naquele ano mesmo, de 2010. Ela acabou resistindo até aqui... Porém eu não estava aqui, nem eu, nem Bruna. Nossa vida agitada não nos permitia isso... E eu me culpo muito por ter xingado ela, mesmo em pensamento... eu a amo muito.
 Estava mexendo em umas caixas pra dar pra doação, e acabei achando você. Como estou feliz... agora vou te levar pra todo lugar. Todo lugar mesmo.

   Passou todo esse tempo e a única pessoa que eu entrei em contato foi com a Atena... não consegui ir no dia da apresentação dela, mas ela fez questão de vir aos meus desfiles. Eu amo de mais, e ela é uma das poucas felicidades que me restam....
 Eu fiz uma super amiga aqui no Victoria, é a Daniely, entramos praticamente juntas aqui e pretendemos ficar  juntas pra sempre.  Daniely e Atena fazem parte da minha história.

  Eu aproveitei que vim pra cá e revi todos os meus antigos vizinhos... o Harry era meu vizinho, mas a família dele se mudou eu acho... eu sempre vejo umas pessoas em frente a casa dele tirando fotos, sei lá o porque.
Porém não quero saber dele.... a vida continua né?!  Aff... estou tão social ultimamente que não entro nem na internet mais, só posto uns tweets as vezes no tt, mas é só pra agradecer a presença das pessoas nos desfiles, etc. por isso não sei de  nada que está acontecendo no mundo.
 Sempre que eu perguntava pra Atena sobre o Liam ela dizia que ele estava bem, agora que falo com ela raras vezes, nunca vou saber o que aconteceu com ele mesmo.

    Hmmm... deixa eu ver se tenho mais novidades pra contar.... bem... eu não namorei desde então, é pois é. Minha boca está criando teia de aranha, mentira, mas é verdade. Entende?! Pode parecer que estou madura, mas é só parecer mesmo.
   Agora eu vou começar a escrever em você TODO DIA, todo dia mesmo. Prometo. Nunca mais vou ter abandonar....

 Agora vou partir de volta pra NY. De volta pra vida agitada.... estou aqui faz uma semana, pro velório, enterro, colocar a casa a venda sabe? Mas a Bruna vai ficar pra resolver isso, e eu vou ter que voltar.

                                                             ~*~
Acabei de entrar no avião, como eu fico muito enjoada, vou ouvir música e tentar dormir...
Amanhã eu falo mais com você.

xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário