quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 29- Secret's in a diary



 21 de abril de 2010, quarta- feira


  Nss... acredita que hoje o Harry ligou pra mim ? Tipo... eu, Bella. Eu atendi sem ver o número, ai quando ele falou '' Bella, meu Deus, quanto tempo, onde você está ?'' eu fiquei sem reação e desliguei. Não sei se fiz o certo mas o Harry é muito safado, está com a Lindsay, se apaixonou pela 'Amanda' ( é porque ele não sabe que sou eu néh?! )
Arg como eu odeio ter praticamente duas vidas. Até quando ?
Ainda bem que daqui a alguns dias o Liam está indo pro TXF.
Ele, o Harry e infelizmente a Atena... ó lastima.
   Hoje meu namoro foi praticamente o mais comentado da escola. A Rebeca voltou da suspensão para minha tristeza...porem ela tem que tomar cuidado, porque EU sou a líder.
Ela chegou...digamos...arrependida? Não -risos- Nunca. Digamos, interesseira.

-hm...eu vi a apresentação de vocês. Totalmente diferente do que eu havia criado né ?
-Criado ? Plagiado né ?!
- O que ?
- Ah, para por favor, vamos combinar que todos aqueles passos eram repetitivos né amor! Elas nunca iam ganhar com aqueles passos.
- OLHA AQUI...digo...digo- suspiro fundo - boa sorte com aquelas lesmas.- Saiu batendo a porta-

A ficha dela na diretoria deve estar bem cheia pra ela não ter feito algo pior comigo... do jeito que eu conheço pouco essa menina, ela já teria me dado um tapa. Mas eu não tenho medo dela... não mais.

 Lembra que eu falei que ia falar com o Liam? Pois é.. falei:

 - Liam... preciso falar com você.
 - Não dá Amanda, tenho que....
 - CALADO! VAI SER HOJE, E AGORA. TA ENTENDENDO?
 - Sim! - Ele disse se encolhendo de medo e com os olhos arregalados-
 - Olha eu não te entendo..
 - Ham?
 - DEIXA EU TERMINAR DE FALAR.
 - desculpa -disse baixinho-
 - Você diz que quer ser meu namorado de mentira mas fica ai andando com os jogadores pra cima e pra baixo, pra cima e baixo. Já estou cansada das meninas chegarem e falar " por que você não está com seu namorado? " dai eu tenho que inventar algo pra não dizer " eu não sei aonde ele está ".
 - É só isso?
 - SÓ ISSO? VOCÊ ACHA POUCO?
 - Hm.... ta com ciúmes dos meus amigos.
 - Amigos Liam? Nessa escola ninguém é amigo de ninguém. Aqui é Olho por olho e todos acabarão cegos. (By: Sarah Drago)
  - Desculpa Amanda, não sabia que isso era tão importante pra você.
  - E também tenho que falar outra coisa...
  - Fala.
  - Você tem que prometer não desmaiar, não correr, não me chamar de mentirosa, não...
  - Tá! Já entendi - ele me cortou-
  - Ok! É que.... Liam... No começo das minhas aulas eu te evitei muito. Achei que se eu me envolvesse com você, acabaria me apaixonando de novo...
  - Apaixonando? De novo? Como assim?
  - ODEIO QUE ME INTERROMPAM, CALA A BOCA.
  - Desculpa.
  - Eu sou a Isabella Liam, a Bella, sua amiga. Sua ex, ex, ex- namorada. Sua melhor amiga de infância, sua amiga de exclusão social. Pronto! Falei. - Disse e comecei a chorar-
  - Não pode ser. - disse ele se levantando- Não! Não!
  - Eu falei pra você não duvidar de mim... é a verdade.
  - O quê eu mais gosto de fazer?
  - Ver Toy Story e comer chocolate.
  - Para de brincadeira, para -ele já estava chorando -
  - Não vai me abraçar?  - abri os braços-
  - Bella - Ele correu pra me abraçar- por que você fez isso Bella?

 Eu expliquei TODA a história pra ela, até do Harry, que causou toda essa minha transformação.
Ele ficou completamente assustado com tudo. Eu simplesmente amo esse menino, só que como irmão.
Agora a noite eu fui com ele até o aeroporto, afinal,  minha prima veio aqui me buscar pra fazer sei lá o que em casa, mas eu pedi pra ir até o aeroporto com Liam.
Nossa despedida foi tão demorada.... ele disse que eu deveria ter contado tudo pra ele antes. Na verdade, eu não sabia que ele iria hoje, eu pensei que iria demorar mais. Estou morrendo de saudades dele já... espero poder o ver em breve. O mais breve possível.....

  Voltei pra casa agorinha e minha vó deixou o recado de que a Atena iria com os pais dela, por isso não me esperou pra se despedir, aquele desgraçada, eu mato ela.... Nossa.  Só sei que eu  vou dar um jeito de ir lá ver a apresentação dela.... ela vai se ver comigo.

  Eu ainda não sei o porque que a Bruna me tirou da escola pra vir aqui pra casa, estou sentada no sofá esperando uma tal visita pra vir falar comigo. Só espero...... ahh droga estão batendo na porta, devem ser as visitas... Depois eu conto tudinho, prometo... ATÉ MAIS!!!!




Mands & Sarelda


Nenhum comentário:

Postar um comentário