segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 32- Secret's in a diary



 06 de abril de 2013, sábado

 Oi... ai que raiva do Harry... hoje eu acordei cedo, umas 6:00 A.M. e fui em uma banquinha que tem aqui perto... pra quê? Pra quê? Na capa de praticamente todas as revistas estava estampada a minha foto beijando o Harry. Não só UMA foto, mas MILHARES de fotos; Era ele me beijando, me puxando pelo braço, gritando com a Karen, não, Lindsay... ah tanto faz.
  Cheguei no trabalho, e a chefa já me chamou pra ir na sala dela, ela não gritou, mas era o que ela queria fazer.... Ela falou:

  - O que é isso? - Colocou as revistas em cima da mesa- Pode me explicar?
  - Olha... eu te juro que não foi minha intenção fazer tumulto mas...
  - Vanessa - gritou uma modelo entrando na sala- oh, desculpa interromper..
  - O que foi?
  - É que... desculpa Bella, mas é particular.
  - Mas...
  - Bella - Vanessa me cortou - Pode sair, depois falo com você.
  - Tudo bem! Com licença. - sai da sala-

  Só sei que fiquei do lado de fora, tremendo, sou modelo efetiva, porém ainda posso receber uma bronca, pensei.
 Por incrível que parece, eu pensei que ia levar uma bronca mesmo, mas não... a Vanessa ( a chefa ) me chamou pra sala dela de novo, e falou:

 - Bom... você viu que a Loren entrou aqui né?!
 - Sim! Mas era particular então...
 - Era sobre você, e esse tal de Harry.
 - O que ela falou sobre mim? -me apoiei na mesa, em sinal de preocupação-
 - Eu quero que você se aproxime desse Harry..
 - Por quê?
 - Deixa eu terminar.
 - Descul...
 - Então -me cortou- ele é da boyband One Direction, você sabia?
 - ér.... bem... eu soube ontem, mas...
 - Pronto! Prato cheio pra clientela.
 - ham?
 - " Milhares de adolescentes fanáticas pela boyband 1D, confessam que fariam de tudo pra ter 5 minutos com ele, ou em seus shows" - Disse lendo um anúncio no computador- Se você conseguir com que esses garotos venham fazer um show aqui no Victoria Secret's, com um desfile da nova estação, outono-inverno....
 - Você vai conseguir mais dinheiro -completei-
 - Isso. Mas não só eu...
 - Tá! Espera... você quer que eu me junte com o Harry, pra fazer com que ele convença ao produtor dos meninos pra fazerem um show aqui. É isso?
 - Hm menina esperta!
 - Vanessa, eu não posso. Desculpa.
 - POR QUÊ?
 - é... que... - estava assustada- eu já tive um caso com ele antigamente, e não quero sofrer mais.
 - Você vai faltar com o profissionalismo agora?
 - Mas...
 - Mas nada, já esta decidido.

Sai da sala e ja estava quase chorando, não quero me envolver com o Harry de novo.O que farei?? Oque farei??
Experimentei as roupas do próximo desfile e voltei pra casa. E agora estou aqui pensando... Acho que já cheguei a uma conclusão.
 Amanhã coloco em prática meu plano.

xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário