quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 31 - Secret's in a diary



 05 de abril de 2013, sexta- feira

UAU!!!!!!!  Lulu do céu... você não vai acreditar no que aconteceu hoje.
Eu estava no Starbucks com a Daniely e como estava muito cheio, resolvi ficar em uma mesinha do lado de fora esperando ela né?!  Só que de repente alguém me puxou pelo braço, e quando eu me virei era o Harry.  Ele falou:

  - Poxa Karen, que demora, você disse que só ia comprar um café, eu preciso de chegar no estúdio logo – Ele disse já me puxando pela mão,  sem olhar pra mim, por isso não percebeu que eu não era essa tal de.... Karen-
  - EII PERA AÍ GAROTO - me soltei dele-  VOCÊ TÁ ME CONFUNDINDO COM OUTRA PESSOA –sim, eu berrei.
 - O quê? – ele se virou e ficou me olhando com a boca aberta-
- Harry, eu estava te pro..... –  Disse uma menina parecida comigo - ...curando. – completou-
 - Quem é você? – perguntei espantada pra ela-
 - Eu...
 - KAREN? –Harry  cortou ela- pera.... ai minha cabeça tá doendo. – colocou a mão na cabeça-
- Quem é você? – Perguntou Karen-
- AMANDA?? A líder de torcida, ex-namorada do Liam?  - Disse Harry tirando todo o seu disfarce, que era uma touca e seus óculos-
- Ehhh! –levantei as mãos em sinal de ‘alegria’ – acertou! Qual prêmio da roleta você vai querer? –óbvio que fui sarcástica-
- A onde você estava todo esse tempo? Eu nunca mais te vi depois daquele dia na escola.
- Olha eu...
- Ela... – Karen me interrompeu-  é uma Angel, muito famosa. E não se chama Amanda, ela é a.......
- CALADA- Gritei pra interromper ela-  olha...
- BELLA... menina você é doida de sumir assim? – disse a Daniely, estragando todo meu esforço de fazer a tal de Karen não dizer meu nome verdadeiro-
- Bella? Seu nome é Isabella, prima da Bruna? – perguntou Harry-
- Isso mesmo. Vocês se conhecem Bella? – Disse Dani-
- É obvio que ela conhece o Harry... alô gente, esse é o Harry Styles, da boyband mais famosa de todos os tempos, a One Direction.  –  A Karen respondeu balançando seu dedo indicador, típico de uma patricinha
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu conheço.  Claro que conheço .  É que você estava com essa touca tampando seus cachos, acabei não te reconhecendo.   Pode me dar um autógrafo? – Disse Daniely tirando papel e caneta da enorme bolsa, cheia de maquiagem-
- Claro que sim! – Harry disse sem jeito-
- E você? –Perguntou Karen, apontando pra mim.-
- Eu o que?
- Não conhece ele? –Quando ela perguntou isso, ela virou o rosto e eu percebi que ela tem o nariz super fino, idêntico ao da Lindsay-
- Não! Não gosto de música. – Disse cruzando os braços e batendo o pé no chão em sinal de pressa-  Vamos logo Dani, estamos atrasadas. – Peguei no braço dela e me virei-
- Não! – Harry me puxou- Óbvio que não....  Bella, eu não te vejo desde 2010. Eu não acredito que você mentiu pra mim. Mentiu pro Liam, disse que era Amanda, mudou TOTALMENTE o visual.... por que isso tudo?
- POR SUA CAUSA –Bati o dedo indicador em seu peito- Me tornei nisso que sou hoje graças a você.  Alias eu só tenho a agradecer mesmo.
- O Quê? Como assim? Minha culpa?
- Não se lembra da humilhação que você me fez passar na escola não? Você e a Lindsay?  Sua namoradinha – olhei direto pra Karen porque eu estava com uma ‘pulga’ atrás da orelha com essa garota, e por sinal, ela abriu os olhos como se tivesse culpa no cartório – Depois daquele dia eu mudei totalmente. 
- Eu te amava Bella, EU TE AMAVA. – Ele me segurou e me balançou como se eu fosse uma boneca de pano-
- SE ME AMASSE NÃO TERIA FEITO AQUILO –Ele me soltou- NÃO TERIA ME HUMILHADO NA FRENTE DE TODO MUNDO COMO FEZ.
- Eu te procurei Bella, eu juro, eu estava disposto a te contar o porquê que eu fiz aquilo, mas você fugia de mim.
- SE DEPENDESSE DE MIM, EU NÃO TERIA FALADO COM VOCÊ NUNCA MAIS. 
- Bella... –Ele me abraçou. Um abraço muito apertado. E começou a chorar-  Eu só fiz aquilo porque eu estava cego pelos encantos da Lindsay. Eu te juro, que eu te amava, só que eu não tive coragem, não fui homem de verdade pra te falar isso.
- Harry... –eu disse já chorando-
- Psiu! –ele me calou com um beijo- 
- LARGA ELA HARRY- Karen arrancou o Harry de perto de mim, e me deu um soco na cara que fez eu cair nos braços da Dani, quase no chão –
- KAREN FICOU LOUCA?
- VOCÊ É MEU NAMORADO HARRY. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?? NA MINHA FRENTE AINDA. VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS?
- Karen você sabe melhor do que ninguém que quem eu realmente amo é a Bella.
- Claro que sei. Você não parava de falar dela. Mas quem te ama sou EU. Ela não se importa com você .
- Sai da frente. – Ele empurrou ela com a mão e veio me levantar, que já estava meio consciente-  Você tá bem Bella? Fala comigo.
- A onde eu estou? .... Aii, Dani... a gente tá atrasada... aiiiiiii minha cabeça como dói.
- Quem é você cara? – Dani me deixou na cadeira e foi tirar satisfação com o Harry-
- Eu sou o Harry, eu já... fiquei com  a Bella, a muito tempo atrás.  Eu amava ela, mas... por ironia do destino, nossos caminhos foram separados.
- Para de filosofar garoto, eu quero saber o que você fez pra ela sofrer? 
- Olha fica fora disso, eu nem te conheço.
- HARRY, ME DEIXA EM PAZ. – eu levantei e gritei- VOCÊ NÃO PERCEBE QUE É UMA PEDRA NO MEU CAMINHO? NÃO FAZ NEM 10 MINUTOS QUE ESTOU COM VOCÊ QUE JÁ LEVEI UM SOCO NA CARA E AINDA POSSO LEVAR UMA BRONCA DA MINHA CHEFA PORQUE VOU CHEGAR ATRASADA.
- BELLA, EU NÃO FIQUEI 2 ANOS E MEIO PENSANDO EM VOCÊ PRA QUANDO EU TE ENCONTRAR SER TRATADO ASSIM...
- você merece ser tratado pior.
- HARRY, VEM – Karen puxou o braço dele, mas ele logo se largou dela-
- Por favor Bella, me dá uma chance... eu te explico TUDO, exatamente TUDO.
-  Me diz uma coisa Harry.... do que isso vai adiantar? ... De nada. Nossas vidas já estão separadas a muito tempo.  Você está com sua namorada, está feliz...
- Você acha que eu estou feliz com ela?  Se eu realmente estivesse feliz com ela não estaria com o meu coração à 1.000 – ele pegou minha mão e colocou no peito dele pra eu sentir seu coração-  Bella.... quando eu te vi sendo líder de torcida, sendo outra pessoa, eu tive a certeza absoluta que eu te conhecia de algum lugar. Senti uma enorme vontade de te roubar um beijo só pra provar que aquela boca era a sua. A boca da Bella, do meu amor.
- Para de mentir...
- MENTIR?  Não sei se você sabe mais amanhã nossos rostos vão estar em uma capa de revista. Eu sou HARRY STYLES, vivo rodeado de paparazzis  se eu não te amasse, não estaria nem falando com você, para o meu nome estar na boca de geral amanhã.  Uma foto de mim te beijando, com minha namorada atrás de mim vendo tudo.... Eu te garanto que posso te contar tudo o que aconteceu.
- Harry, aquilo já faz muito tempo. Eu não me importo com o que aconteceu, com o que deixou de acontecer. Não está vendo que eu estou feliz? Sou rica agora.  Tenho meu corpo desejado, meu rosto desejado, tudo o que eu sempre sonhei na vida.  Não é você que vai me fazer mais ou menos feliz. – De novo ele me calou com um beijo –
- Bella... eu faço questão de falar.
- Fala Harry – disse já não contendo as lágrimas-
- Eu só fiz tudo aquilo porque a Lindsay me obrigou.... 
- CALA A BOCA SEU MALDITO DESGRAÇADO - berrou Karen e ainda deu um tapa na cara dele- NÃO FALA ISSO, EU NUNCA TE OBRIGUEI A NADA, VOCÊ QUE SEMPRE ME AMOU, NÃO PODE FALAR ISSO.
- VOCÊ TÁ LOUCA? EU NEM TO FALANDO DE VOCÊ KAREN. - Disse Harry passando a mão do rosto- 
- SIM! ESTÁ SIM. EU SOU A  LINDSAY. SATISFEITO??
- c-como assim? -gaguejou Harry-
- Eu já estava cansada de ser sua parceira só pra transar e mais nada, sem amor, um compromisso que não valia de nada... você vivia pelos cantos chorando dizendo " por que eu fiz isso com ela? Por quê? " e eu odiava isso. Fingi terminar com você, porém você nem ligou...  fiquei muito tempo longe, muito tempo mesmo. Só voltei em 2012 quando você já estava famoso, mas eu já estava diferente. Mudei tudo, e quis me parecer com... com a Bella. Mas, eu não sabia que ela era a Bella... tipo Bella, a feia, a menina  da nossa escola, que eu humilhei e tudo mais.
 - SUA VADIA, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? SAI DAQUI,  SAI DA MINHA VIDA.... VOCÊ NÃO SABE COMO EU TE ODEIO.
 - Você dizia que me amava.
 - VOCÊ, KAREN, SE FEZ TOTALMENTE O OPOSTO DE VOCÊ MESMO, A LINDSAY. FOI ISSO QUE ME ATRAIU EM VOCÊ... MAS PASSOU... VAI EMBORA.

  Lulu, você não sabe como minha cabeça deu mil piruetas, igual na época da escola quando eu era líder de torcida, eu fiquei totalmente pedida... Eu mal voltei de viajem e descubro que Harry está famoso, tinha um namorada que era praticamente minha sósia, e agora ele ainda me ama. O quê eu faço???? Socorro....

 Olha, amanhã eu conto mais detalhes sobre hoje porque agora eu estou morrendo de sono, mas nem sei se vou conseguir dormir com tudo isso girando na minha cabeça.

xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário