segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 33- Secret's in a diary



 07 de abril de 2013, Domingo

 Hey, uhuhu deu tudo certo, como eu planejei. Ontem o Harry me ligou (porque no outro dia que a gente se encontrou, ele praticamente me implorou ajoelhado pra que eu desse meu número pra ele), e eu marquei de nos encontrarmos hoje. Pra fazer a idiotice que Vanessa mandou.  
 Fomos em um parque que é muito movimentado, e sempre tem paparazzis. Perfeito...
Eu falei:
 
 - Olha, me desculpe por antes de ontem é que...
 - Não! Eu que tenho que pedir desculpas... não só por antes de ontem, mas por tudo aquilo que eu te fiz. A humilhação, a ignorância dos anos passados. 
 - Eu já me esqueci disso.
 - Como? Você mesmo estava falando que não queria me ver nunca mais.
 - É! Ainda continuo com essa ideia. Mas quero me tornar uma pessoa melhor, e.... não quero mais aparecer nas capas de revista de fofoca mais uma vez.
 - Eu vi ontem. Os meninos ficaram me zoando o tempo todo - ele riu e eu fiquei séria- ... tá de mal humor?
 - Era pra rir? Aff... eu mereço coisa melhor do que você.
 - Poww... cadê a menina apaixonada de 2010?
 - Sumiu. Nunca existiu.
 - Pra que marcou de nos encontrarmos aqui então?
 - Eu falei que ia TENTAR, ser uma pessoa legal com você. Pelo visto nunca vai dar certo -disse me levantando pra ir embora-
 - Espera - ele me selou com um beijo-  Não se vá! Você não sabe o quanto eu esperei por você... eu esperei você aparecer naquelas audições, no dia do grande final. - eu ri-  É sério isso. Não ri.
 - Se eu fosse na final iria ser pra ver o Liam... e por falar nele. Eu quero ver ele.
 - O Liam? Depois de ter mentido pra ele também?
 - Ele já sabe toda a verdade.
 - Ele sabia? Por que eu não sabia?
 - Eu não queria nem falar com você Harry... por que você está aqui em NY? Como ficou famoso de repente? - eu já havia pesquisado sobre eles, e já sabia de tudo, mas queria ouvir aquela voz do Harry, me seduzindo como sempre-

 Ele me contou tudo, do TXF, da final que eles não ganharam, mas mesmo assim fecharam um contrato e blá blá... e agora são famosos, tem milhares de fãs que devem estar querendo me matar, agora que fui pensar nisso.

 - Essas... directioners.. devem estar querendo me matar né não? - nós rimos-
 - Não se preocupe. Não temos nada mesmo, não é?! - disse se aproximando de mim-
 - É-é - me afastei- 
 - Vamos comer alguma coisa? Estou com fome. Deu um Niall aqui agora.
 - Niall??? Niall?? Você disse Niall? Um irlândes, loirinho e tal?
 - Isso mesmo. Já namorou com ele também?
 - Me respeita menino. Minha amiga Atena, eu acho que eles já tiveram um lance. 
 - Atena?? - ele riu- eles estão namorando.
 - O QUÊ? Aquela vadia não me contou nada.
 - Vem comigo pro hotel, ela está lá com ele.
 - Não posso... tenho muita coisa pra fazer por aqui. Desfile está se aproximando, e depois tem mais outro, e mais outro, e mais outro e....
 - Tá! Já entendi.... Vamos só hoje,por favor... fica só um pouco, é logo ali no centro...
 - Ahhhhhh, eu vou. Se acontecer algo comigo, no meu trabalho, você vai se ver comigo.

 Agora eu vou lá ver eles, amanhã te conto tudo.....  

xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário