segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 34- Secret's in a diary



08 de abril de 2013, Segunda- Feira

 AHHHHHHH ontem eu vi a Atena, nossa eu fiquei muito feliz. Eu fui simples pra lá enquanto ela
ela estava linda com seu estilo irreverente de ser.
O 1D estava hospedado em um hotel  no centro e quem tinha namorada levou junto. Eu não vi o Liam, um tal de Louis, muito bonito por sinal, disse que ele saiu pra visitar a cidade. Depois que o Niall chegou, a Atena o apresentou pra mim. Na verdade eles não são namorados ainda, Harry disse que ele gosta dela e que ela gosta dele mas ele é cego demais e acha que ela gosta de outro cara, sacou?!
Mas Atena da corda pro mais novo amigo dela, o Logan. Sim o Logan Lermam, aquele gostoso. Eles se conhecerem em uma conferência de semi deuses. Ele acabou aparecendo de surpresa para as 30 fãs sortudas que ganharam um concurso cultural do estado de NY, ou seja, a Atena é muito sortuda. Porém ela gosta do Niall, tá na cara, mas o Logan também gosta dela e ela como um enorme fã, está toda derretida.
Ela me contou tudo isso ontem, porque eu fiquei mais tempo com ela do que com o Harry, óbvio. Mas nada o impediu de me encher o saco:

 - Bella, faz favor.
 - Você não tá vendo que eu to conversando com a Atena?
 - Vai lá Bella - Atena disse e eu revirei os olhos e fui-
 - O que você quer?
 - Você não quer conversar no corredor neh?!
 - Eu não quero conversar com você - eu disse e ele abriu a porta-
 - Entra logo vai.
 - Que mania que todo mundo têm de achar que pode mandar em mim.
 - Vamos para um lugar mais calmo?
 - Que lugar calma em NY?
 - Vem, eu te mostro.

 Ele abriu a primeira gaveta do armário que tinha no seu quarto, pegou um boné, uma touca, e dois óculos escuros.

 - Toma -ele disse me entregando o boné e um óculos
 - Eu heim, você quer que eu coloque esse boné ridiculo? - nem terminei e ele colocou o boné em mim e me puxou correndo -

  Eu não entendi nada, só sei que passamos pelo restaurante do hotel, até chegarmos a cozinha e sair pela porta dos fundos, aonde jogavam o lixo... Ah bem legal sair pelo lixo neh?!
Ele chamou um táxi que por sorte passava um a cada minuto, e depois de um tempão rodando chegamos em um lugar meio deserto. Saimos do táxi e eu sem entender nada continuei calada. Andamos mais um pouco e logo estávamos em um lugar lindo, muito lindo mesmo. Tinha uma cachoeira, umas árvores com flores que formavam um longo caminho.

 - UAU! - eu disse olhando para as enormes árvores ao meu redor- c-como você achou esse lugar? - ele soltou uma risada olhando para o chão-
 - Quando eu era criança sempre ouvi falar daqui e assim que pus os pés aqui em NY eu resolvi vir aqui pra ver se era verdade. Minha professora me dizia que esse lugar era perfeito pra..... pedir perdão.
 - ham? perdão?  - Ele se sentou naa grama verdinha e me puxou, eu cai e começamos a rir igual idiotas, eu só não entendia ainda o porquê que ele queria que eu o perdoasse, eu já tinha o perdoado quando ele falou comigo mais cedo-
 - Bella eu senti muito a sua falta, agora preciso de acertar tudo com você.
 - Tudo o que? Você não me deve satisfações Harry.
 - A Karen, Lindsay, ah sei lá.... eu só estava com ela por questão de publicidade. Eu não queria mais ficar envolvido em escândalos  dizendo que eu fiquei com essa, amanhã com aquela e etc. Eu queria dar a impressão que era fiel a minha namorada.
 - Coisa que com certeza você não é. - ele me deu um tapa no ombro e eu dei outro no dele, logo já estávamos rolando na grama nos batendo igual idiotas-
 - Ahhh você me mordeu piranha.
 - Repete. Repete se for homem - eu disse sentada em cima dele,segurando seus braços em formato de 'X'-
 - Você me paga- ele reverteu a situação, agora era ele que estava por cima de mim. Ele ficou me fitando e eu fitava seus olhos cor de esmeraldas, e era impressão minha ou brilhava mais quando ele estava perto de mim?! - e adoraria se fosse com um beijo. - Ele me beijou. Um beijo calmo e sincero. O melhor beijo da minha vida, com certeza não tinha sido o dele. Já beijou tantas garotas... espera. Eu não quero ser só MAIS uma garota da sua lista. MAIS uma que ele conquistou. Logo que pensei nisso, eu mordi sua boca e chego a sair sangue-
 - Sai de cima de mim Styles. - eu o empurrei-
 - Aii, precisava de me morder? -disse passando a mão na boca-
 - Vem cá - eu o puxei pelo queixo e passei o dedo na boca dele - pelo visto vai demorar um pouquinho pra parar de sangrar, mas seu eu te ajudar - agora eu o beijei, e dessa vez não foi um beijo calmo.-
 - Você é doida? - ele disse ofegante- uma hora você me morde pra eu parar e outra você me deseja mais do que tudo?
 - eu te desejo? Tá por fora querido.
 - Você é muito chata sabia -ele disse me segurando pela cintura e me dando um selinho.
 - E você é muito abusado, como já vem me segurando assim? - Me larguei dele mas ele me puxou novamente pra mais perto-
  - Admite que você é louca por mim vai.
  - Que tal você me levar embora? Quero ir pra casa.
  - Não mesmo! - ele me pegou no colo e ficou me rodando, depois foi correndo pra cachoeira, eu gritava pra ele me colocar no chão mas ele me jogou na cachoeira, depois tirou sua blusa e entrou também-
 - Ahh Harry eu te odeio- joguei água na cara dele-
 - Qual o problema?
 - Minha roupa está toda molhada agora.
 - É só tirar ela.
 - Ha ha muito engraçado senhor palhaço. Pode esquecer.

 Fizemos guerra na água, ele tentava me afogar e eu também fazia o mesmo, acabei tirando a  blusa ficando só de sutiã e short. Acabou rolando uns beijinhos, uns amassos, mas nada demais.

  - Agora eu quero saber de você. - ele disse deitando na grama todo molhado-
  - Minha vida não tem nada de interessante.
  - Claro que tem. Você é modelo da Victoria Secret's - quando ele falou isso me lembrei o porquê de eu estar ali. Era pra conseguir com que eles fossem, não me envolver com ele-
  - Ah... Minha vida é muito corrida, mas lá é muito legal. As meninas acabaram se transformando em verdadeiras irmãs.
  - Os meninos são meus irmãos também. Minha família. Eles são simplesmente loucos, pirados, retardados, mas são os melhores. - nós rimos-
  - Quando tiver tempo quero conhecer todos eles.
  - O Liam você já conhece. E muito bem.
  - Nossa, o Liam não te contou não?!
  - O quê?
  - Nosso namoro era de mentira Harry. Era só pra ele ganhar 'fama' na escola, nada mais.
  - Sério?
  - Sério.
  - Mas ele disse que vocês já namoraram antes?
  - Foi tipo.... um rolo. Mas éramos jovens e tudo mudou. Com certeza ele deve estar apaixonado por outra pessoa.
  - E você?
  - E eu o quê?
  - Tá apaixonada por alguém?
  - Eu não. Amor é uma roubada.
  - Uhum sei - ele disse se deitando em cima de mim - quero ver você não ficar apaixonada por mim.
  - Sai menino, tá doido? Eu nunca vou me apaixonar por você de novo?
  - De novo? - ele perguntou e eu acenei com a cabeça-
  - Agora me conta ai, quantas garotas você já pegou?
  - Não faz pergunta difícil vai.
  - Então.... hm... alguém famosa.
  - Ahh teve várias.
  - A que você mais gostou?
  - Rebeca. Rebeca Blaus.
  - O QUÊ? TÁ DE ZOA QUE VOCÊ NAMOROU A REBECA?
  - Nem foi um namoro assim. Durou pouco, mas por que o espanto?
  - Cara essa cachorra fez sucesso com a minha música.
  - You belong with me? (n/a: gente finjam que é a Rebeca e que ela fez sucesso com essa música)
  - Sim! Eu criei essa música e deixei em uma folha no guarda-roupa, quando sai daquela escola ela pegou essa folha, e deve ter falado com os 'contatos' dela pra conseguir gravar essa música.
  - Caralho mas que safada.
  - ahh tanto faz, devia estar precisando do dinheiro mesmo - ele riu muito-
  - É verdade. Quando 'namoramos' ela vivia pedindo cartão pra comprar roupa.
  - Nossa ai já é demais. - eu disse e ele concordou- então Harry tá ficando tarde, vamos?
  - Vamos, estou começando a sentir frio.
  - Eu vou ter que pegar uma roupa com a Atena porque neh?!
  - Você é linda de qualquer jeito.
  - A alguns anos atrás você não diria isso. - ele se calou-

Voltamos para o hotel já era tarde. Os meninos estavam até preocupados com o Harry, mas novamente o Liam não estava lá. Harry foi se trocar e eu pedi uma roupa pra Aatena, e uma bolsa pra colocar minha roupa molhada, depois fiquei procurando o Liam pelo corredor do hotel, mas nada.

 - Tá procurando alguém? - Era Louis-
 - Ahh... não. - fitei o chão-
 - Como não? Desde que chego você pergunta pelo Liam.
 - Você sabe aonde ele está?
 - Não! - fiquei triste- Ele deve dormir fora hoje.
 - Como assim? Com quem?
 - Seu negócio é com Harry ou com Liam?
 - É com ninguém tá me ouvindo?
 - Não tá mais aqui quem falou -ele levantou os braços-
 - Quer saber, vou embora. Diz pra Atena que volto pra trazer as roupas dela. Tchau!

 Vim embora mesmo. Foi muito bom ver o Harry, a Atena, conhecer alguns dos meninos pelo menos.... uma coisa que com certeza não deve acontecer mais. Ver o Harry só me faz lembrar do passado, das coisas ruins que ele já me fez. Isso é impossível de esquecer.


GALERAAAA, PFVR  ME PERDOEM A DEMORA. 
MEU PC TÁ NO CONSERTO E TAL.... QUANDO EU ESCREVO
É QUANDO EU VENHO PRO TRABALHO DO MEU PAI OU SEJA, SÃO RARAS AS VEZES
MAS EU PROMETO QUE ESCREVO MAIS
PORQUE MEU PC JÁ TA CONSERTADO SÓ FALTA BUSCAR --' 
A SARAH TEM MUITA COISA PRA FAZER E NEM DÁ TEMPO
AS VEZES. 
AMO VOCÊS <3

BJS / MANDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário