domingo, 31 de março de 2013

Capítulo 28- Secret's in a diary



  20 de abril de 2010, terça-feira

 Oii... aff, ontem por conta do torneio que nós tivemos e todas as turmas foram nos ver, as aulas de hoje aumentaram, ou seja, ficamos sem o horário do almoço, sem o horário do almoço, eu desmaiei.
 Eu odeio ser o centro das atenções, quando a gente desmaia, todos ficam a sua volta perguntando se você esta bem, e etc. Sem dúvida, isso é muito chato. Daí fiquei na enfermaria, o bom é que eu perdi uma aula de Álgebra e a ruim é que eu vou ter prova dela semana que vem. Legal neh?! (:

 Vey, eu fiquei com muito ódio do Liam. Mais do que eu já estava. Eu já pedi pra ela pra ficar do meu lado, pra fingir melhor o namoro e tal, mas ele me esquece, me troca pelos jogadores de futebol, aqueles interesseiros. Sim, interesseiros. Logo depois que viram ele comigo, já acharam que ele era o bam bam bam, rei das menininhas, o todo poderoso, e ficam chamando ele pro grupinho.
Odeio falsidade, na boa. Depois vou ter uma conversa séria com ele.
 Felizmente Priscila copiou toda a matéria de álgebra, agora eu vou copiar e ficar de bobeira na piscina porque estamos de 'férias' dos treinos por um tempo. Amém!!

xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário