quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2ª temporada, cap 3 -The Party




     Chegando no hotel, o Louis estava com  a Daiz e o Liam com a Jéssica.

Daiz: Sara, que saudades. Vamos subir?? Acho que os meninos tem que conversar.
Eu: Ta ok! Boa Sorte pra vocês.


                                                            LOUIS P.O.V.S

  Chamei a Daiz pra conversar comigo porque eu não queria ficar de vela pro Liam e pra Jéssica, eles estão se conhecendo  mais já vi alguns beijos ali, menino rápido. Enfim, algum tempo conversando com ela, eu já estava me sentindo bem. Eu acho que estou começando a entender o Harry, achei que meu lance com a Daiz não seria real. Não seria amor de verdade. Estou errado. Ela é maravilhosa, perfeita, tudo de bom.

Harry: Fala aeh cara.
Eu: Foi mal o lance que aconteceu.
Liam: gente, conversem como pessoas civilizadas. Chega de gírias retardadas.
Harry: Uii, desculpa papai.
Eu: continuandooo..... Desculpa cara, eu falei sobre a Sara sem ao mesmo conhecer ela. Não queria que isso acontecesse, sério mesmo.
Harry: E me desculpa também por ter te batido.....
Eu: Claro. Você me desculpa?
Harry: sempre.


Liam: ahhhh ehhhh tudo certo de novo. 
Harry: tirando essa outra má notícia aqui - Harry disse olhando para seu celular -
Eu: O que houve??
Harry: Zayn me enviou uma mensagem dizendo que a Perrie tá grávida, e ele vai assumir o filho
eu e Liam: O QUÊ? 
Eu: Eu achei que ele estava com a Gabi.
Harry : Recebi uma outra mensagem agora. Gabi e as novas amigas dela querem que a gente vá pra lá agora pra terminar de organizar a festa da SeuNome.
Liam: Eu tinha esquecido.
Harry: Insensível.
Jéssica: É a festa da sua ex não é?! 
Liam: ei relaxa, já falei. Somos amigos. Ela namora o seu primo amor. 
Eu: humm amor, estão mais íntimos já?
Harry: Vai por favor? Niall quer que você a conheça.
Jéssica: Não enche ta Louis?! Tudo bem!  Eu vou.
Harry; SARA, DAIZ, VEM CÁ.
Sara: Oi - ela disse descendo (lê-se correndo) as escadas - 
Eu: Vamos lá pra casa da Gabi terminar de organizar as coisas da festa e tal.

~*~


                   1 SEMANA DEPOIS................ GABI P.O.V.S

Uma semana sem notícias do Zayn e da Perrie.  Fiquei sabendo que ela tá gravida e ele está feliz com ela. Que se fodam. Prefiro ficar sozinha do que com um mentiroso como ele.

Mi: oiiieee, esta ai?? 
Eu: ham? o quê? quando?
Mi: vem, vamos comprar os vestidos pra festa. 
Nati: tipo é hoje.
Má; ahhhhh, vamos as compraaass....
Eu: Ta.
Mi: Ei anima. Não adianta chorar por quem não te quer.
Nati: É! A gente mal conhece o garoto mas já sabemos que ele é um grosso.
Eu: Esquece ele meninas, vamos comprar logo então.


              
                                            NIALL P.O.V.S

      Minha missão hoje é despistar a SeuNome. Fazer ela colocar aquela roupa da festa mais falar que é por outro motivo. Espero que ela não suspeite de nada. Não sou muito bom em mentir. 


Você: Eu ainda acho desnecessário ter que colocar esse vestido pra ir jantar.



Eu: mas amor, é um jantar especial. Com a família. 
Você: Tá mas...
Eu: Mas nada.
Você: Arg Niall, eu ainda te esgano. Mas antes vou lá em cima terminar de me arrumar.  - ela subiu e eu chamei Josh com a mão - 
Josh: Já subiu??
Eu: Já. Podem ir. 
Sarah: Sair de fininho é tão... rebelde. 
Eu: Tá linda oh 'rebelde' 


Sarah: Obrigada irlandês, você também está gato. 


                                                         VOCÊ P.O.V.S

     Meu aniversário é hoje mais estava ´´naqueles`` dias e não queria sair, mas como a família do Niall implorou pra eu ir lá e minha mãe também, resolvi ir mesmo.  De manhã pintei as unhas;



E comprei um sapato super perfeito.



acessórios: 


cabelo: 


Eu: NIAL ESTOU PRONTA.
Niall: Amém! Quase dormi aq...


Niall: UAU! Você está..........
Eu: Com cara de morta, é isso eu sei. Ainda bem que existe maquiagem e sorriso falso.
Niall: Eu garanto que você vai sorrir daqui a pouquinho. E você está perfeita! 
Eu: obrigada amor.  - beijo -  

         Chegando lá fora agente entrou em um carro e ele começou a dirigir.

Eu: me diga, porque estamos indo de carro? Sua casa é logo ali.
Niall: err..... vamos em um restaurante
Eu: atá!


                                                           GABI P.O.V.S


     As meninas se arrumaram assim;


Nati, Mi, Má

A Gii:

E eu assim:




Os meninos se arrumaram direito, de terno. O Chord disse iria direto pro cerimonial já que ele não estava lá com a gente. E eu........ é, servirei de vela hoje. Espero que nessa festa tenha alguns gatinhos. 
Quando chegamos lá já tinha bastante gente, mais todo mundo tinha que fazer silêncio antes da SeuNome chegar. 

Eu: Sara! - quando a encontrei dei um abraço nela - que linda. 


Sara: obrigada amiga. Você também está como uma diva. 
Eu: Obrigada! Mas nada a ver. Vou ali cumprimentar o resto do pessoal.
Sara: Então ta! Beijos 
Eu: Sarah, Josh. Conseguiram sair sem ser descobertos??
Sarah: Conseguimos. Quase que ela tava desistindo de vir. 
Josh: Espero que eles cheguem logo. 

~TELEFONE~ 

Eu: é o Niall shhhhhhhhhhh

Ligação ON

Niall: chegamos mãe.
Eu: falou.
Niall: Tchau

Ligação OFF

  Antes dele desligar ouvi do fundo assim ´´precisa de ligar pra sua mãe pra dizer que a gente já chegou?? `` SeuNome sempre tão simpática.

Eu: Galera, vamos fazer silêncio, daqui a pouco eles estarão entrando.... 

Passaram uns 2 minutos e eles chegaram, essa menina enrola que é uma beleza.

Todos: SURPRESAAAAAA.... - ela se espantou, quase caiu, ficou intacta, mas parecia feliz - 
Eu: Amgaa, Feliz aniversário amor, te amamos muito! 
Vc: To sem palavras.
Niall: Você me disse que nunca teve um ´´verdadeiro`` baile...... pois aqui está.
Sarah: você vai ter o melhor baile de todos.
Josh: Tudo para melhor irmã do mundo.
Vc: waaannnnnnnnnt........ vou chorar
Eu: NÃO.... vai borrar a maquigem perfeita. 



                                                  VOCÊ P.O.V.S

   Eu estava de péssimo humor, pra melhor a situação, quando fui sair do carro agarrou o vestido. Arghh... Depois de uns minutinhos consegui tirar. Entrei lá e me deparei com TODOS os meu amigos arrumados como se realmente estivessem em um baile, mais esse...... especialmente feito pra MIM.
Fiquei paralisada por um tempo. A Sarah me puxou para o palco e me deu o microfone.

Sarah: Fale algo para seus convidados.
Eu: errh....... bemm............ Eu nunca fui boa com as palavras. Só de ver todos vocês aqui já me sinto realizada. Feliz por inteiro. Eu nem queria sair de casa de tão mal que eu estava. Mas só de ver cada um de vocês que eu já não via a muito tempo, pessoas de Londres, da família, de ver cada sorriso, cada olhar.... Já estou MUITO melhor.

   Acabei não aguentando e chorei. Depois começou a rolar a música.

Niall: e aí?
Eu: você ainda pergunta ´e aí` ?? Vem cá


Eu: não consigo acreditar..... você....... planejou tudo isso........ pra mim??
Niall: Você merece muito mais do que isso princesa. 

   Eu parecia uma criançona chorando. 


Gabi: eii, quero te abraçar também.
Eu: wonnn amiga, vem cá. Não acredito que com tudo o que aconteceu, você ainda teve cabeça pra pensar em mim.
Gabi: Você é minha melhor amiga. A amizade simplesmente destrói qualquer barreira. 

        Abracei ela e depois centenas de pessoas que também. 

Louis: OIIIIIIIEEEEEEEEE

    Acho que nesse momento todos da festa ficaram surdos, Louis deu um gritão no microfone, lá do palco. Quando vi era ele e os meninos .


Eu: O que esses doentes vão aprontar??
Gabi: isso nem eu sei.
Sarah: aquele não é o Josh na bateria?
Jéssica: nem sabia que eles cantavam juntos.
Eu, Gabi e Sarah: nem eu.

    Eles cantaram muitas músicas já conhecidas e uma que eles falaram que inventaram a pouco tempo. Se chamava ´´Up all Night``




xxx: oii... 
eu: Oi - eu disse me virando, não sabia quem era mas devia ser alguém com quem eu não tinha falado ainda. -  LELE?????? AAAAAAHHHHHHHHHH

     Era a Letícia, tipo eu conheci ela no Brasil e depois de todo esse tempo ela ainda se lembra de mim.



Lele: Você não achou que eu perderia seu aniversário de 19 anos neh??
Eu: Ahhhhhhh eu to muito feliz que você veio.
Lele: O Josh me ligou na semana passada me convidando e logicamente eu aceitei..
Eu: aii obrigada, você não sabe como eu estava morrendo de saudades de  você.
Lele: trouxe o meu namorado se não se importa.
Eu: claro que não. Cade ele, você me falou mais eu nunca o vi.

 


Lele: SeuNome esse é o Drew, meu namorado. 
Drew: Prazer e Feliz Aniversário, está tudo muito lindo aqui.
Eu: ahh obrigada... Se fosse pra mim organizar tudo estaria horripilante. Eu vou falar com o resto do pessoal, mais divirtam-se

    Jesus, que deus grego é aquele. Enfim, voltando a festa. 

Niall: e aí curtiu?
Eu: se eu curti? Nossa, to amarradona em vocês. Mandaram super bem cantando juntos. 
Zayn: Obrigada! E parabéns mais uma vez. Preciso vazar.
Eu: ham?? já?? como assim.
Zayn: não quero esbarrar com certas.........
Gabi: amigaa, preciso.................
Zayn: pessoas.... Fui.
Louis: vou lá falar com algumas pessoas, e parabéns de novo princesa.
Eu: obrigada.
Gabi: desculpa amiga, eu não queria fazer isso.
Eu: E quem disse que é sua culpa?? Vamos curtir. 

    Logo quem estava no palco também era a banda dos irmãos da Sara e mais um amigo. Um tal de Emblem3. Os caras também mandavam muito bem.

 

@afstyl3s dedicado a Letícia > @mileyirectioner

Um comentário: