quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

capítulo 4- festa ou desastre?



Eu: Ai Ariana, quer me matar de susto??
Ariana: Na verdade eu queria te matar.
Eu: Tá lokona?

(GENTE ISSO TEM NADA A VER COM A FIC... KKKKKKKKKK MAS EU TIREI O TA LOKONA DAKI KKKKKKKKKKKK VEJAM KKKKKKKK )


 Eu: Abre essa porta imediatamente Ariana.
Ariana: E se eu não quiser?
Eu: Acho que você vai querer se eu der um tapão nessa sua cara branquinha.
Ariana: Acho que não -logo depois de dizer isso ele tirou uma faca de uma bolsa que estava no chão do banheiro e coloquei perto do meu pescoço-
Eu: Oque que isso?
Ariana: Ah para, você não sabe o que é uma faca?
Eu: para... eu to com medo.
Ela nem respondeu, me deu uma rasteira que fez eu cair com tudo no chão, nem deu para eu me movimentar  ele já tava me dando um monte de chute e eu não conseguia fazer nada, só saia sangue e mais sangue da minha boca. Ela pegou a faca e rasgou meu vestido quase todo. Da mesma bolsa que tirou a faca, ela tirou um potinho e jogou em cima de mim. Eca, era xixi!!

Eu: TA LOUCA GAROTA.. SAI DE CIMA DE MIM. -disse e empurrei -

Ela abriu a porta do banheiro e saiu de lá me deixando no chão. Levantei correndo e vi o estrago que ela fez.... meu pé acho que estava quebrado, eu estava cheirando a xixi e com o vestido rasgado mostrando as roupas íntimas  Sai do banheiro com dificuldades e quando sai a festa inteira praticamente parou, todos riam e nem ficaram preocupados comigo.

Quando eu penso que tudo estava ruim, algo pior acontece......

2 comentários: