quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

capítulo 7- apaixonado de novo??



     
                                                        NIALL P.OV.'S

    Estava tudo perfeito com a SeuNome, ela é a garota dos sonhos. Muito fofa, gentil e eu acho que eu amo. Mais tarde iremos andar de skate, mais eu não sou muito bom nisso e espero que ela consiga porque o pé dela não está muito bom ainda, está se recuperando devagar espero que a Holly não estrague tudo novamente, aquela garota vive atrás de mim, eu não quero voltar pra ela. Um dia vejo ela se pegando com um cara na balada e outro dia ela ta pedindo pra voltar comigo. Ahh depois falam de nós homens.

Eu: Nossa, pra quem não sabe jogar vídeo-game você foi muito bem. Me venceu 3 vezes.
você: hahaha isso é porque jogamos 20 vezes.



Eu: Ok. Vamos andar de skate?
você: ahh não.
Eu: Não? Porque?
você: Porque eu to com fome.
eu: eu também! Que tal irmos de skate até um restaurante que eu amo?
você: partiu?
eu: partiu!

    Fomos para o meu restaurante favorito. E que por sinal ela também amou, falei? Ela é perfeita.



   Depois de comermos eu ajudei ela a subir no skate pra voltarmos pra casa.



 e por sinal ela andando muito bem.


Eu: você é muito boa.
você: isso é porque você não viu o Josh andando de skate, ele é muito bom ele que me ensinou.
Eu: sinto que eu e seu irmão seremos bons amigos. haha
você: também acho!!
eu: então quer que eu te leve pra casa?
você: sim.

Eu: chegamos!
você: obrigada!
eu: espera, você não me deu seu número de celular.
você: é porque eu não tenho, enquanto eu tava vindo pra cá, joguei meu chip na estrada.
eu: atá, então tá. Amanhã passo aqui pra gente conversar.
você: ah nãoo.. não quero conversar, fiquei o dia todo conversando com você hoje.
eu: ah é? Então me fale oque você sabe.
você: Seu nome é Niall James Horan, nasceu dia 13/09/1993, tem 1,71 de altura, é irlândes e sempre morou aqui em Mullingar. Sabe tocar violão, guitarra e baixo e sabe cantar. É apaixonado por comida e ama o Nando's. Quer mais?
eu: Não -ele riu alto - daqui a pouco você vai saber mais do que eu.
você: Então vamos no cinema amanhã que tal?
eu: eiii....é o homem que faz o pedido. - ela me olhou espantada e começou a gargalhar muito -
você: então tá!
eu: SeuNome quer ir no cinema comigo amanhã?
você: claro.
eu: te pego amanhã.
você: pegar??
eu: uhum.... - disse e dei um sorriso malicioso - 



você: aff... - ela dizia rindo - tchau!
eu: e meu beijo?



você: Agora tchau! - disse batendo a porta na minha cara-

Fui pra casa e no caminho alguém veio falar comigo.

XXX: hey... lembra de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário