domingo, 6 de janeiro de 2013

capítulo 15- Babaca!


         Nossa.... quando eu vi aquela cena eu quase morri. Aquele tanquinho...  para Gabriela. Fica quieta!!

Zayn: Oi... tudo bem? - ele disse me abraçando de lado -
Eu: Err...oi...tu-tudo sim. Está melhor?
Zayn: Claro, tomei um banho gelado e arrumei meu topete estou bem melhor.
Eu: Ah que bom!! - dei uma risadinha sem graça -
Zayn: Só estou com fome.
Eu: Eu estava querendo ir no Starbucks quer ir comigo??
Zayn: Claro... Vamos?
Eu: Não vai sem camisa né?!
Zayn: Porque não?
Eu: Porque todo mundo vai olhar pra você.
Zayn: ahhh entendi... e você vai ficar com ciúmes né?!
Eu: Eu??? claro que não.
Zayn: Então vamos assim.
Eu: ZAYN?
Zayn: Admita que ia ficar com ciúmes logo vai... só diz.
Eu: Tá.... eu ia pronto satisfeito? Agora coloca a blusa - eu disse pausadamente -
Zayn: uii.... tudo bem ciumenta.

Ele me roubou um beijo... ahhhhhh acho que vou morrer. Mais tenho que continuar firme, ele não pode achar que eu sou uma dessas meninas "facinhas" que tem por aí.

Zayn: Satisfeita?
Eu: Claro..  vamos logo, não quero que isso dure muito.
Zayn: Mente que eu gosto.

  Chegamos lá e sentamos numa mesa lá fora, eu não acredito que tudo o que eu sonhei antigamente, esta acontecendo agora. Depois de alguns minutos chegaram umas meninas e se sentaram na mesa de trás. Eu confesso, não gosto de mulher mais elas eram muito lindas.E eu reparei também que o Zayn não parava de olha pra elas, ou melhor... pra uma loirinha que estava lá.


Eu falava com ele e ele não me respondia, parecia que estava falando com a mesa. Me levantei e gritei um 'BABACA!',  nem sei se ele ouviu, mais eu sai dali correndo até que eu bati em um garoto que estava de bicicleta. Na hora eu caí e bati a cabeça no chão....

xxx: EIII... VOCÊ ESTÁ BEM?? POR FAVOR LEVANTA


                       VOCÊ P.O.V.'S 

Estava no porão com o Niall até que meu celular novo começou a tocar, eu estranhei porque não dei meu número pra ninguém, ah não ser.... claro.... a Gabi, dei meu número pra ela antes dela ir ver o Zayn.

Ligação ON

Eu: Alô?
xxx: Alô é a Senhorita SeuNome + Sobrenome 
Eu: Sim... quem fala?
xxx: Aqui é o Doutor. Dolittle (HAHAH TIVE QUE POR ESSE NOME)   eu estou aqui no Hospital com a paciente Gabriela Salles e ela me pediu para ligar pra  você vir ver ela. 
Eu: Obrigada por ligar, eu estou indo agora.

Ligação OFF

Niall: O que houve amor? Está triste.
Eu: Um doutor me ligou e falou que a Gabriela está no hospital mais não sei o que aconteceu. Tenho que ir lá agora.
Niall: Vamos lá em casa pra eu pegar o carro. O Hospital mais próximo é um pouco longe.
Eu: Tá...

Agora eu fiquei preocupada. O que aconteceu com ela? Quem a levou pra lá? Porque?? AHHHHHHH vo ficar louca. 


Niall: SeuNome vamos?
Eu: Não sabia que tinha carro.
Niall: É do Greg, mas ele vive pegando dinheiro emprestado, porque não posso pegar o carro dele?
Eu: Ainda tenho que responder?? 
Niall: Quer ver a Gabi ou não??
Eu: ahh tá... to indo.

Entre no carro e fomos. Chegando lá o doutor me disse o quarto e eu fui lá sozinha. Quando vejo alguém de costas com ela............

Eu: Quem é você??
xxx: Eu sou --------------------------------------

ADOROOOOOOOOOOOOO FAZER MISTÉRIO.... ENTÃO QUEM SERÁ??  NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE SUMMER LOVE U.U

 BJUUUUUUUUU

@afstyl3s



Nenhum comentário:

Postar um comentário