sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capítulo 12- Garoto da minha vida?!



      Nem acredito no que estava acontecendo ali. Eu estou namorando um garoto que conheci a 2 dias atrás mais que já é a pessoa da minha vida. Isso é normal?? Depois do beijo agente desceu do palanque e ele ficou me olhando.


Niall: Eu te amo muito meu amor...Agora posso te chamar de amor né?
Eu: Claro.


Niall: Vem amor, vou te apresentar pros meus amigos. Esse aqui é o Louis que estava com o Dj.



Eu: Prazer -estiquei a mão e ele a apertou-
Louis: Prazer é meu.... Muito linda sua namorada. 
Niall: Eu sei disso. -me deu um selinho e eu continuava intacta, me recuperando- Então Boo, cadê o Malik?
Eu: Boo?
Louis: É meu apelido bobo.
Eu: Atá!! - soltei uma risada simpática -
Louis: O Malik ta vindo ali.

      Eu não podia acreditar no que meus olhos viam, era ele, O MEU NAMORADO DE MENTIRA. 


Zayn: Oi, prazer. - ele disse me dando um abraço - 
Eu: Você não lembra de mim né? -disse abaixando a cabeça e soltando uma risada pelo nariz-
Zayn: ham.... acho que não. Desculpa.

   Claro que não vai lembrar. Como ele iria saber que alguém assim:



Se tornou assim:



Eu: Pois é... Você vai lembrar agora. "Zayn você é o sangue que está no meu coração palpitando pras veias."
Zayn: Ah não.. para!! SeuNome?? Não acredito!!
Niall: Boiei legal aqui.
Louis: To contigo

       Zayn veio me dar um abraço tão forte que eu até estranhei nunca mais falei com ele depois daquele dia. Essa frase que falei é uma frase que eu coloquei na maldita carta.

Eu: Para, me larga. 
Zayn: cara.... não acredito que é você mesmo. Você está muito diferente, está muito gata. - eu corei, as palavras que eu sempre quis ouvir desse menino, só sai agora- Obri.....
Niall: Tá mais é minha namorada falou? To indo nessa tchau. - Niall pegou no meu braço e me arrastou pro outro lado da casa -
Eu: Ei calma! O que há?
Niall: Cuidado! É só o Zayn jogar um olhar pra garota que ela se derrete toda.
Eu: hmm... que fofo, ta com ciúmes.
Niall: Lógico, é minha namorada a meia hora e já vai dar mole pra outro?
Eu: Lógico que não né Niall... -dei um beijo na pontinha do nariz dele-

XXX: ora ora ora, estão namorando e nem vem falar comigo?? 

Um comentário: