sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capítulo 8- Paixão no ar...



Eu: Aff... claro que lembro de você criatura, dois anos no meu pé.

      Era Holly aquela enjoada, não acredito que ela estava me seguindo.

Holly: Fiquei no seu pé mais você gostava de mim.
Eu: gostava... falou bem, verbo passado.
Holly: Para de mentir Niall, todos sabem que você ainda gosta de mim.
Eu: Todos quem? Suas amigas idiotas que vivem correndo atrás de qualquer um?
Holly: E se for? Elas não são assim como você tá falando Niall, elas me apoiam a correr atrás do meu grande e único amor. Você.
Eu: sério?



Holly: Claro meu amor -disse fazendo biquinho.-
Eu: NÃO- disse empurrando ela- não vou mais cair nesse seu joguinho.

Sai dali correndo e entrei em casa e fui direto tomar banho. De uma forma ou de outra aquela garota mechia comigo, mas sinto que a SeuNome me fez mais forte, quando estou com ela me sinto mais leve. Quando estou com a Holly me sinto idiota.


            VOCÊ P.O.V.'S

Nem acredito, eu vou sair com um menino muito fofo. Nossa, estou feliz. Peraí, será que estou apaixonada
Ah não... isso não tá certo. Mas o Liam também não está nem aí pra mim, então eu vou sair com ele sim.

NomeSuaMãe: Filha, que bom que chegou.. o jantar está..... hm, porque está com esse sorriso bobo??



Eu: err... nada!
NomeSuaMãe: não mente pra mim, sou sua mãe.
Eu: ahhh tá bom!! o Niall me chamou pra sair.
NomeSuaMãe: sério filha?!! que bom!! Parabéns, Niall é um ótimo rapaz, tem um bom coração.
Eu: uhum... AH NÃO! PARA TUDO. COM QUE ROUPA EU VOU?? SÓ USO ROUPA FEIA. TENHO QUE DAR UMA BOA IMPRESSÃO NO PRIMEIRO ENCONTRO. SÓ TROUXE POUCAS ROUPAS, E AGORA?
NomeSuaMãe: eiiiiii.... calma. Respira, quantas perguntas. Faz o seguinte, amanhã acorde bem cedo. Iremos fazer novas compras.
Eu: ahhhhhhhhhh obrigada mãe!! Eu te Amo Muitooo!

 Estava muito feliz, mesmo tendo que acordar cedo que não é o meu forte, mais é por uma boa causa. Fui para o meu quarto que também não estava lá essas coisas de arrumado, deitei e dormi.

      Liam: Você aceita ficar comigo pra sempre?

Eu: aceito! Claro!

Liam: Promete? 


Eu: Prometo!!

       Naquela madrugada acordei suando muito. Sonhei com o Liam, dos nossos momentos juntos. ahhhh que raiva, quero tirar ele da cabeça, quero seguir em frente.
     Levantei, olhei no relógio e já eram 6:30 então continuei acordada e fui tomar banho. Coloquei uma roupa qualquer que eu tinha lá, já que meu guarda-roupa só tem roupa feia. Fui na cozinha e minha mãe já estava de pé.

NomeSuaMãe: Nossa... quando disse acordar cedo pensei que você iria acordar meio dia
Eu: Esse é o certo, mais agora que já estou de pé. Vamos logo?
NomeSuaMãe: Vamos.

Fomos em várias lojas, em vários pontos. Não era longe dali, na verdade nada é longe daqui. Eu até vi o cinema que eu e Niall iremos. Podemos até vir de skate ou sei lá.... Voltamos pra casa já era duas da tarde.

NomeSeuPai: Nossa, vocês compraram a loja toda porque né...
Eu: Que nada! Quem dera, todas as roupas lá são lindas, as que eu comprei então ahh to super feliz.
NomeSeuPai: ham? SeuNome feliz em comprar roupa?
NomeSuaMãe: Olha oque o amor faz.

         Subi e fui direto tomar banho de novo, afinal estava verão, não era tão quente como lá no Brasil mais andar muito mesmo tendo pouco sol cansa e soa muito. Fui tomar banho e vesti a minha roupa nova, era um short de duas cores, uma blusa que mostrava um pouco a barriga, não que eu gostasse mas era linda e não resisti, meus tênis vans da cor do short e um boné que era do meu irmão. Logo depois o telefone tocou.

Ligação ON

Niall: Oi SeuNome?
Eu: Sim... como descobriu o número da minha casa?
Niall: Perguntei minha mãe e ela me deu, não aguentaria mais ficar sem falar com você.
Eu: até parece.
Niall: Então, já tá pronta?
Eu: Já sim. 
Niall: Então abre a porta.
Eu: Mas... - eu abri a porta e ele estava lá - 

Ligação OFF




Niall: Oii... nossa, você está muito linda.
Eu: obrigada! Você é que está muito bonito.

     Depois que ele me chamou de linda quase morri, meu coração disparou. Nunca senti isso antes, nem com o Liam. O que será que tá acontecendo comigo??


Niall: obrigado! Vamos?
Eu: vamos!

Não era muito longe o cinema não, fomos conversando e rindo pelo caminho, quando chegamos, compramos o ingresso pra ver um filme de comédia, então como estava quase na hora do filme, compramos pipoca, chocolate e entramos. No começo do filme já estava todo mundo rindo. Inclusive o fofo do Niall.



Eu ria só de ouvir a risada dele.


 (OUÇAM A LINDA RISADA DELE A PARTIR DO 1:09 )

Depois de um tempo ele parou de ver o filme e ficou me fitando




Eu olhei pra ele e ficamos nos encarando por alguns minutos, depois eu corei e continuei vendo o filme.



~FIM DE FILME.~

Eu: Nossa... o filme foi muito legal.
Niall: Eu também amei. Agente tem que marcar de ver mais filmes de comédia. Sua risada é muito linda.
Eu: A sua risada é a melhor.

    Ficamos um olhando pro outro por alguns segundos

- VAMOS?? - não, me diz que eu não falei isso? Arg, eu sempre estrago tudo, até que as coisas sejam comigo mesmo eu acabo estragando -



             NIALL P.O.V.'S

A risada dela é simplesmente linda, igual a ela. Estou parecendo uma menina falando mais não me importa, é dela  que eu gosto, está decidido.


Eu: Ei SeuNome, amanhã terá uma festa na minha casa à noite! Chamei amigos meus e todos eles vão estar lá tenho certeza, contratei um DJ e tudo mais. Quer ir?
Você: sério? Claro...
Eu: então tá. te vejo amanhã.
Você: Não...
Eu: não?
você: quero te ver hoje ainda. Traz seu baixo pra cá pra você tocar com o Josh.
eu: ta falando sério?
você: lógico...
eu: então tá!! passo aqui mais tarde falou?
você: falou.
Eu: eii... espera.
você: oque foi agora?




@afstyl3s

2 comentários: