quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

capítulo 23- Amigos?



 AI QUE DOR DE CABEÇA. ESTOU FICANDO TONTA. AXO QUE VOU.............................................................

AXO Q VOU BEBER ALGUMA COISA. 


             NIALL P.O.V.'S

Ué... aonde será que a SeuNome estava? Achei... vi ela de longe bebendo alguma coisa, fui até ela e puxei e a beijei.

Você: Ai menino, que susto.
Eu: Tava com saudade.
Você: hmm... 3 minutos só e.....

Ela ia me dizer alguma coisa, mais eu percebi que ela olhou por de trás de mim e depois me beijou.

Você: desculpa mais eu preciso de ir pra casa.
Eu: Claro que não. Tá louca? A festa mal começou.
Você: Mas é que....
XXX: SeuNome?? Niall??

Alguém nos chamou, reconheci a voz. 

eu Fala aêh Liam. Já conhece minha namorada??
Liam: Namorada?
Você: Depois eu sou a loira burra né Niall?? PQP BIXO, QUANDO EU TE DISSE: EU NAMOREI O LIAM, E ELE ME TRAIU, VOCÊ NÃO PENSOU QUE PODERIA SER O MESMO CARA?
eu: Não.... existem tantos Liam no mundo.
Liam: Calma SeuNome. 
Você: calma??? ah cara... sai daqui. Eu pensei que te veria nunca mais. - ja estava indo embora quando ele puxou ela pelo braço -  
Liam: Porque você me deixou lá?
Você: ahh não tá lembrado do que aconteceu na festa do Harry não é?? 

O resto do pessoal chegou 

Harry: Liam?? Você aqui?? O que ta acontecendo aqui??
Eu: Eu convidei o Liam sem saber que ele era o ex da MINHA namorada.
Louis: puts.
Gabi: puts
Zayn: puts
Você: já entendemos oque vocês querem dizer. Agora pode me largar??
Liam: desculpa. Só queria saber. - ela a largou, ainda bem, já estava com ciumes - 
Você: ha ha... irônico não é?! Você pega geral e não se lembra disso.
Harry: Ele tava bêbado.
você: ele sabe que não pode beber.
Liam: me desculpa?
Você: se eu te desculpar não vai adiantar de nada. 
Liam: Vai sim... eu não vou ficar com peso na consciência




Harry: É melhor você ir embora não é não?!
Liam: NÃO. Eu não vou sair, até ela me desculpar. SeuNome eu quero ser seu amigo. Porque eu sei que você está namorando meu amigo Niall, e desejo tudo de bom pra vocês. Ele é gente boa e eu sei que perdi minha oportunidade com você
Você: porque aceitaria?
Harry: Cara, o Liam não mente. Se ele quer sua felicidade ela vai te respeitar.
Louis: Que gay
Zayn/Gabi/Harry: LOUIS??
Louis: Não tá mais aqui quem falou. 

Eu fiquei mais observando do que falando. Eu confio no Liam, antes da promoção da rádio eu conheci ele em um intercâmbio e ele é meu amigo, ta certo que ele sempre falou da namorada dele mais eu não sabia o nome dela e nem quem era. Eu me sinto como se estivesse traindo ele. Será??.... Claro que não. 

Eu: Amor, aceita. Eu confio no Liam. E sei que serão somente amigos.
Você: ham?
Harry: Aceita logo e vamos curtir a festa - Harry disse e todos concordaram - 
Você:  Eu te desculpo Liam e quero ser sua amiga. Somente isso.


                  VOCÊ P.O.V.'S

 Eu gostava do Liam, mais depois de tudo que aconteceu, esfriou, óbvio. Ai agora ele vem me pede desculpas e quer que eu seja sua amiga, e todo mundo apoia?? Traição não tem perdão. Mas no caso do Liam.........eu sei que ele tava bêbado. Mas....... sei lá, ninguém resiste aquela carinha fofa dele. Fazer oque, vou aceitar. Acho que pode dar certo.


Liam: Sério?? 

Nem respondi, só abracei ele.


Niall: Tá... pode soltar ela agora.
Liam: E pode deixar. Não vou fazer nada pra separar vocês.
Gabi: Mais aquela putinhas ali vão.

Olhamos para onde a Gabi apontava. A Ariana e a Holly dançando "tentando sensualizar" alguém. Ta bom a Holly era uma palmita e a Ariana ela linda, mais não deixava de ser uma putinha de esquina 2bjo.


                  ARIANA P.O.V.'S

Eu e Holly resolvemos ir dançar, ficamos conversando um tempão e descobri algumas coisinhas que aconteceram aqui enquanto eu estive fora. Depois de um tempo percebi que aquelas gurias não paravam de olhar pra gente e fica falando. Aff eu não sou puta pra ficar na boca do povo (ó as mentira!) Então fui pegar alguma coisa pra beber. Quando me deparo com o Harry pegando outra.

Eu: HARRY??
Harry: ham.... Ariana?? Oque você tá fazendo aqui?
Eu: Fui convidada. Mais eu não quero saber disso, quero saber porque você tá beijando outra?
Menina: Quem é essa Harry?
Harry: er... ninguém.
Eu: NINGUÉM NÉ????? ATÉ ONTEM EU ERA SUA NAMORADA. EU ACHO.
Harry: Desculpa.
Menina; como assim, ela é sua namorada?? 
Harry: não.... quer dizer..
Eu: sou sim e vaza daqui.

A idiota saiu falando sozinha, nem conheço e não quero conhecer.

Eu: vamos dançar Harry?
Harry: Não... valeu. Vou ficar com meus amigos.

affe, to pouco me importanto com o Harry agora. Eu to é abismada com o Josh e a Sarah. AHHH eles voltaram. Odeio aquela menina. Conseguiu a MINHA vaga de modelo, o MEU Josh.... ela vai ter troco. Droga!! 

Holly: Amiga?? Ta aí?? 
Eu: claro imbecil
Holly: nossa, valeu.
Eu: Vai procurar o Niall e dar em cima dele vai.
Holly: que bicho te mordeu?
Eu: nenhum. Ai amiga, eu nem sei de quem eu gosto mais. Harry, Josh....
Holly: Que tal os dois?
Eu: O quê?
Holly: A gente pode acabar com a felicidade de todos, é simples e muito bom. - demos uma risada que é considerada maléfica mas eu amo quando acabamos com a felicidade de alguém - Só sei que quero o Niall de volta. E você vai me ajudar. 
Eu: Claro.


sigam as autoras desse capítulo > @afstyl3s  @SarahODrago

Nenhum comentário:

Postar um comentário