quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

capítulo 20- Zabi... Larry..



Aquele beijo foi tão intenso, como o primeiro. Mas dessa vez ele me respeitou.

Zayn: Desculpa... não queria te chamar de qualquer uma.
Eu: Eu sei que queria sim. Agora eu preciso ir pra casa da SeuNome. Tchau!!
Zayn: Não -puxou meu braço pra perto dele - Eu fiquei todo esse tempo com você, no hospital.... sem arrumar meu topete, muito preocupado, não foi á toa.
Eu: Não estou entendo...
Zayn: Eu te amo Gabi!! Eu sempre reparei em você na escola, mais nunca falei com você porque eu era muito popular e as pessoas iriam dizer coisas sobre mim.
Eu: Acabou?
Zayn: Você não ouviu oque eu falei?? Eu te amo porra.
Eu: E daí?? Eu não to interessada no seu amor.
Zayn: Você é a primeira menina pra quem eu abro meu coração. Acho que vai ser a primeira e ultima.

Ele saiu dali mal, percebi. ahhh que burra. Eu domino essa arte de magoar quem eu amo. Deve ser por isso que eu não paro com ninguém.

Eu: Eu também te amo! - eu gritei antes que ele abrisse a porta -
Zayn: E porque não falou antes?? - ele veio de novo em minha direção e me beijou novamente - Desculpe não ter me expressado antes. Mas eu quero que você seja minha namorada. Aceita?
Eu: Sério isso?
Zayn: Porque não seria?
Eu: Sei lá, eu não sou popular.
Zayn: Agora isso não me interessa mais. Agora me responde, sim ou sim?
Eu: Claro.
Zayn: Você é foda. Por isso te amo. - Agora sim foi um beijo como namorados. -
Eu: eu sou exigente tá?!
Zayn: E eu sou safado.
Eu: Qual é a novidade??
Zayn: Sua linda.
Eu: Eu não sou igual a SeuNome.
Zayn: Não mesmo, é mais linda.
Eu: Chega de paparicamento.

Eu me troquei e fomos pra casa da SeuNome, ainda bem que é na mesma rua.

                    VOCÊ P.O.V.'S

Tava lá em casa sem fazer nada com o Niall e Gabi chegou de mãos dadas com o Zayn.

Eu: O que que ta acontecendo aqui??
Gabi: Estamos namorando.
Niall: Ahhhhh....
Zayn: Ahh?? porque ahh??
Eu: Porque agora ele ta me devendo uma compra no shopping de mais de mil euros.
Gabi: O quê?
Niall: Eu apostei com ela, pensei que Zayn não teria coragem de falar nada.
Eu: JOSHHHHHHHHH PODE DESCER.
Zayn: Ela sempre grita assim?
Niall e Gabi: Uhum...
Josh: affe... oque foi??
Eu: Pode fazer o pedido pra Gabi e Zayn, ou melhor ZABI.
Josh: pedido?? ham?? como assim?? tão namorando mesmo??
Gabi: Que merda está acontecendo aqui?
Eu: O Josh falou que chamaria vocês para serem padrinhos do casamento dele com a Sarah se vocês estivessem namorando oficialmente.
Gabi: Você voltou com a Sarah?
Zayn: AHH qual é?? Ninguém acreditava que isso daria certo.
Josh: Voltei sim, e não Zayn, ninguém acredita que isso daria certo. Então... aceitam?
Gabi: claro que sim. Mas... SeuNome temos que comprar um vestido novo pra mim.
Eu: Falando em compras, eu fiz algumas e comprei uma coisinha pra você.
Gabi: Sério?? o quê??
Niall: Surpresa. Só saberá dia doze.
Zayn: No meu aniversário??
Eu: uhum...
Gabi: falar nisso, o que vai ter no seu aniversário??
Zayn: O Harry e Niall que estão programando tudo, estou até com medo.
Niall: Está tudo sobre controle. Falar no Harry, vamos no hotel aonde ele está agora.
Gabi: Ahh não. To com a roupa da SeuNome ainda.
Eu: hoje é seu dia de sorte. sua mãe passou aqui e deixou umas roupas suas comigo.
Gabi: Iupi! Vou la me vesti.

Depois que ela subiu, não demorou muito e ela desceu assim:


Gabi: Ainda bem que foi minha mãe que veio, porque se fosse meu pai ele iria errar como sempre. 
Zayn: Ta gata amor.
Gabi: Eu sempre sou. 
Zayn: Convencida.
Gabi: Chato.
Zayn: Feia.
Gabi: Bipolar.
Eu: Retardados.  - acabei com o clima e eles riram. Fomos para o hotel, não era muito longe dali. Chegamos lá e...... -


Zayn: Ei que agarração é essa aqui??
Louis: hm... ta cm ciume é??
Zayn: uhum... HARRY IS MINE.
Louis: NO JIMMY PROTESTED.
Niall: não liga, são sempre assim.
Harry: o que fazem aqui??
Gabi: Primeiro quero dizer que estou namorando com o Zayn.
Harry: AHHHHH LOUIS TA ME DEVENDO CEM EUROS. EU SABIA QUE ZAYN NÃO FICARIA NO HOSPITAL SE NÃO TIVESSE APAIXONADO POR ELA.
Zayn: nem vocês acreditavam nisso?? 
Harry e Louis: Não.
Eu: Então.. vamos por os preparativos pra festa em prática??


 @afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário