quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 2- Lembranças...




Josh: Ta bom, ta bom!! Agora vamos ver quem se arruma primeiro??
Eu: só se for agora!!  -nos olhamos e ele subiu pro quarto dele correndo e eu subi para o meu correndo, na verdade mancando - 


     Sim, eu e Josh temos essa mania de fazer competição em tudo. Quem come primeiro, quem se arruma primeiro e etc... somos duas crianças retardadas. Chegando no meu quarto eu entrei no banheiro e fiquei olhando pro espelho, de repente comecei a me lembrar de um monte de coisas.


          Flashback ON 


Ariana: Garota porque você ainda passa na minha frente??

eu: ah para por favor, o chão não é seu também!
Ariana: Idaí? Eu não quer ver você perto de mim... ARGH
eu: não sabia que você rosnava também... passou de putinha pra cachorra?
Ariana: Sai da minha frente antes que eu arrebente você ô adotada.... -ela e suas amigas riram-
eu: Porque você fica feliz em falar que eu sou adotada?? 
Ariana: Porque é o que você é... sua família não te ama. Sente pena de você. Pena por não ter tido alguém pra cuidar de você ai te adotaram... Agora eles se arrependem por ter criado essa coisa que hoje você é.
   

     Flashback OFF

   AHH q raiva... sempre que lembro do que Ariana vive falando pra mim eu choro... Agora estou aqui com o olho inchado. 
Na hora deu uma vontade imensa de dar um tapa na cara dessa BITCH mais eu me controlei pra não chorar e arrancar os cabelos dela. Eu sou sim adotada, mais minha família me ama, diferente da dela que só sabe dar dinheiro pra ela passear e nem se importa se ela está bem ou não.  



Josh: SeuNome- disse cantarolando - Acabeeeeiiii. A mentira que você ainda não tomo banho?       
Eu: hahaha foi sem querer, acabei esquecendo.
Josh: Esquecendo de tomar banho? Isso pode?
Eu: ah para... vo tomar agora, tchau - disse batendo a porta na cara dele.

Quando terminei o banho lá estava o Josh sentado na cama sem camisa ainda me esperando.

Eu: Oque você ta fazendo sem camisa?
Josh: Preciso da sua ajuda pra escolher uma camisa pra mim, vem - disse já pegando no meu braço e me levando pro quarto dele.
  
Chegando lá ele me mando sentar na cama sendo que eu ainda estava de toalha, e ele pegou uma caixa e esticou o braço pra mim


Eu: Oque  que é isso Josh?

Josh: Você não vai saber se não abrir! (AVÁ!)
Eu: tá tá!! vou abrir...
Quando eu abri meus olhos encheram de lágrimas, acho que era porque o que tem ali tava brilhando tanto que me fez ficar assim....



BEM... ESSE CAPÍTULO FICOU MEGA PEQUENO, DESCULPEM POR FAVOR, MUITA COISA PRA FAZER.



Sigam a autora > @afstyl3s


Um comentário: