domingo, 13 de janeiro de 2013

capítulo 28- O que eu fiz??



  Sara: AHHHHH ME SOLTA, SAI DAQUI LOUCO.

Ela saiu me empurrando com força até a porta. Se ela acha que vai me deixar longe dela, está muito enganada. Eu acabei de fazer uma tatuagem em homenagem a ela e ela me trata assim?


                                VOCÊ P.O.V.'S

Noite mal dormida. Gabriela só sabe chutar feat. empurrar os outros e ainda mais: ela fala enquanto dorme.

Gabi: Que cara heim
Eu: A única
Gabi: o que aconteceu?
Eu: Ainda pergunta?
Gabi: Eu fiquei falando?
Eu: Pior, fico gritando ZAYN ZAYN ZAYN!!
Gabi: sério??
Eu: hahaha muito engraçado. To me pocando de rir com você
Gabi: Sem graça
Eu: Descobriu sozinha?
Gabi: Para de me amar tanto
Eu: Com todo prazer -dei um soco de leve no braço dela e ela deu um forte em mim - AIII DOEU
Gabi: aii doeu -imitando minha voz-
Eu: é sério
Gabi: é sério.
Eu: quer parar?
Gabi: quer parar?
Eu: aff -sai bufando
Gabi: aff... -ela continuou no sofá

Fui ligar pro Niall

Ligação ON

Niall: Oi amor
Eu: Oi. Oque você tá fazendo?
Niall: comendo
Eu: Nem devia ter perguntado
Niall: Chata.
Eu: Quero conversar.
Niall: Ok.
Eu: Aiii.... não tenho nada pra fazer hoje
Niall: hmm...
Eu: Nossa, você é um ótimo ouvinte mesmo heim?!
Niall: Valeu. Mas eu posso falar com a Gabi?
Eu: Gabi? Não.
Niall: Por que não?
Eu: Porque EU quero falar com você
Niall: wonn... ta com ciúmes??
Eu: GABRIELAA O NIALL QUER FALAR COM VOCÊ. Ela já ta vindo. Tchau
Gabi: Obriga..... -fui pro meu quarto-

                                     GABI P.O.V.'S

continuação da ligação....

Niall: Que bixo mordeu ela?
Gabi: Dá irritação por qualquer coisa.
Niall: Vem pra cá sem ela ver. É que eu vou precisar da sua ajuda pra comprar um vestido de baile pra ela
Gabi: sério mesmo?? Hoje?
Niall: Agora. Aproveitar que eu não estou de castigo hoje.
Gabi: Ta de castigo é?
Niall: Uhum...
Gabi: Deixa eu adivinhar "Niall meu filho você comeu todo o estoque de comida, ta de castigo"
Niall: Não. É mais assim "Niall eu falei pra você não fazer muita festa, agora meu jardim tá fedendo a bebida e cheia de vômito, você vai limpar tudo e tá de castigo"
Gabi: Triste fim. Tá to indo ai.
Niall: Ela não pode saber
Gabi: Tá.  Tchau!
Niall: Tchau

Ligação OFF

  Eu fui pra casa do Niall do jeito que eu tava, blusa larga sem sutiã,  short folgado e cabelo todo bleh (KKKKKKKKKKKK HOMENAGEM A @styl1nstars QUE SAIU NA RUA HOJE ASSIM)

-TOC TOC-

Niall: Nossa.... Arrumação mandou lembranças
Gabi: Não dava pra eu me arrumar, a SeuNome tava no quarto. E você mora na mesma rua que agente pra que se arrumar.
Niall: ta entra logo.
Gabi: Vai comprar pela internet néh?!
Niall: É o jeito, você vestida assim ne?!
Gabi: ahh garoto chato
Niall: ahh garoto porca
Gabi: xiu

Vimos modelos lindos na internet e ele acabou comprando um vestido muito lindo e mais alguns acessórios e talz.... Ele tem  mais estilo do que eu


                                           VOCÊ P.O.V.'S

   Fiquei no meu quarto tentando dormir novamente, mais sempre as pessoas me atrapalham. Afz

Josh: Oi. atrapalho?
Eu: Ainda pergunta?
Josh: Ta com a macaca hoje?
Eu: quem dera, se eu estivesse com ela eu estaria me divertindo.
Josh: O que houve?
Eu: nada, só quero dormir.
Josh: atá!!
Eu: Cade a Sarah?
Josh: Foi provar o vestido com a mamãe
Eu: MAS O QUÊ? PORQUE ELA NÃO ME CHAMOU?
Josh: calma, ela foi de manhã e não queria te acordar.
Eu: Eu nem dormi.
Josh: Deixa eu adivinhar.. hmmm.... Gabi?
Eu: Bling bling, e o ganhador é Josh.
Josh: Brigou com ela denovo??
Eu: Euuuu??? mas o quê? Eu sou uma pessoa boa, não brigo com ninguém.
Josh: Cadê ela?
Eu: Tá na sala não?
Josh: Não. Eu tava tocando com o Edu no porão e ela não tava lá na sala.
Eu: Edu?? Ele tava aqui e você não me falou?
Josh: Uhum... por quê?
Eu: aiii eu não vejo ele a um tempão
Josh: Vai ter tempo. Ele vai vir aqui amanhã de novo.
Eu: Tá!! Vo na casa do Niall. Vem comigo?
Josh: ahhhhhh não...... Vou dormir
Eu: Atá, você pode e eu não neh?! Bonito


Josh: Eu sei.
Eu: afz... tchau!!
Josh: Espera, eu vou. O Edu esqueceu a chave aqui, idiota, vou lá entregar.

 Coloquei essa roupa comum e fui com o Josh. A porta tava encostada então entrei, sei que dona Maura é gente boa e confia em mim. Mas quando cheguei lá......

Gabi: A SeuNome vai morrer se souber disse
Niall: Mais você gostou?
Gabi: Gostei? Eu amei. Fazer isso é melhor com você.
Eu: O QUê??
Niall: SeuNome?
Eu: NÃO O PAPAI NOEL. NÃO ACREDITO GABI, AXEI QUE ÉRAMOS AMIGAS
Gabi: SeuNome não é nada disso que.......
Eu: CHEGA... AHHHHH 


                NIALL P.O.V.'S

Droga, oque ela ouviu?? Não entendi. Ela ouviu sobre o vestido? Mais ela tinha que ficar feliz. 
Não sei o que houve, só sei que comecei a chorar e o Josh tinha ficado ali na porta parando enquanto a SeuNome foi embora.

Josh: Não chora cara


Eu: Eu não sei oque houve
Josh: Do que vocês estavam falando cara?
Eu: Eu comprei um vestido pra ela, to fazendo uma festa surpresa e chamei a Gabi pra me ajudar mais eu não sabia que ela iria reagir assim.
Josh: Ahh tá!! Entendi, é porque eu e ela entendemos outra coisa
Eu: Outra coisa?
Gabi: Já entendii.... ela achou que tava rolando algo entre mim e tu?
Eu: WTF?? Eu e a Gabriela?? Nem nos piores pesadelos
Gabi: Nem aqui, nem na China, nem em Nárnia eu iria ficar com um loiro oxigenado que nem você.
Eu: Que bom saber disso. Quero falar com a SeuNome. 
Josh; Calma.... eu vo falar com ela, e peço ela pra te pedir desculpas.
Gabi: E eu?
Josh; Fica ai, quando a barra tiver limpa eu falo pra você ir pra lá.
Eu: Mais você vai contar pra ela da festa?
Josh: Vou tentar esconder mas.... não garanto.
Eu: Valeu. 
Josh; Chega de babação. Tchau!!!! 

Gabi: eu quero o Zaynnnnnn
Eu: Ele vai chegar daqui a pouco.
Gabi: um ano pra comprar produtos pra cabelo???
Eu: Esqueceu que o Zayn querida?
Gabi: não... querido. - nós rimos - 
Eu: Chega de rir, eu quero a SeuNome
Gabi: parei.

                                            ZAYN P.O.V.'S

 Fui comprar produtos para cabelo quando me deparei com a Perrie, de novo?? 

Perrie: Espera, não foge de mim
Eu: O que você quer?
Perrie: Ser sua amiga. 
Eu: sei..
Perrie: Não acredita?
Eu: Não...

Ela me abraçou, senti que foi sincero e logo depois ela me beijou



Eu: Não. Para
Perrie: Desculpa, foi impulso
Eu: Impulso?? Se eu fizesse tudo por impulso eu teria te jogado no chão agora. ahhh te odeio. Me odeio............... 



@afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário