domingo, 13 de janeiro de 2013

capítulo 27- Louco por você



      Na boa, ela fez aquela música pensando em mim. Então ela me ama mesmo. Cara eu sou um completo idiota.

Sara: Agora que você já sabe a verdade, pode ir embora.
Eu: Por que eu faria isso?
Sara: Porque eu sei que você não é do tipinho de "eu quero namorar sério com você"
Eu: Claro que sou.
Sara: Na certa, me deu essa blusa só pra querer algo comigo. Eu nem quero ela mais, sério mesmo.
Eu: Você vai ficar com ela porque sim. Agora canta mais por favor.
Sara: ahh nãoo
Eu: VAAAAAAAAAAAAAI



Sara: AFEEEE.... TÁ TÁ.

Ela cantou uma música tão linda.



Eu: Uhuhuhuhuhuh sou sua fã agora.
Sara: Ah para, nada a ver.
Eu: Tudo a ver.

Ficamo nos olhando por uns 3 minutos. Eu só queria beijar ela, mais sempre que tentava ela desviava 

Eu: Já sabe com que roupa vai na festa da SeuNome?
Sara: Nem sei se vou.
Eu: Por que não iria?
Sara: Não conheço ela direito.
Eu: Mas ela vai te conhecer. Ela conheceu a Daiz ontem e elas já são amigas.
Sara: Mas não sei.
Eu: Deixa eu ver.

Tá bom!! Sou abusado. Abri o guarda-roupa dela, só tem roupa bonita. 

Sara: Fecha isso. 
Eu: Não -fiquei empurrando ela com uma mão e a outra procurava algo.- Então era isso que você escondia.

Uma foto de um menino 


Sara: Meu ex namorado  - Tinha mais fotos deles -


Eu: Atá!! Você não queria que eu visse?
Sara: Não. não é isso. Me dá aqui as fotos.
Eu: Vai fazer o que?
Sara: aiii que inxirido
Eu: aiii que marrenta
Sara: Arg
Eu: uii ela rosna
Sara: uii ele é um cupcake 
Eu: Como descobriu?


Sara: Vou jogar essas fotos fora.
Eu: Por quê?
Sara: Porque eu não gosto mais dele.
Eu: Confesse que está caidinha por mim.
Sara: Vai ver as roupas ou vai embora, decida-se
Eu: vou ver as roupas 
Sara: Tem nada de interessante aí
Eu: Claro que tem. Olha esse tênis que lindo


Sara: aham muito. Agora vai embora.
Eu: Por que você quer que eu vá?
Sara: Porque eu preciso dormir. Já são uma hora da manhã, minha mãe vai me matar.
Eu: ahh não... não vou embora
Sara: O quê? Por quê?
Eu: Porque tá tarde, e é longe do meu hotel.
Sara: Vai embora logo.
Eu: Não!! Eu não vou.
Sara: Atá, e EU sou a marrenta neh?!
Eu: Vou dormir aqui
Sara: Só se for no chão.
Eu: Tá bom

Deitei no chão e fiquei lá, sabia que ela não ia deixar eu ficar no chão. 

Sara: Boa noite!!

Ela desligou a luz e foi pra cama dela, mais que filha da.............. Ah não. Ela vai me chamar pra dormir com ela sim. Comecei a cantar pra acordar ela.


Sara: AHHHHHHHHHH quer acordar a casa inteira?
Eu: Quero
Sara: Para de cantar
Eu: Eu sei que canto mal
Sara: aff.... o que você quer?
Eu: dormir com você.
Sara: Nunca
Eu: Sempre
Sara: tá, vou te dar um lugar pra dormir.

Ahhh moleque.... Consegui. Não falei. Covinhas Styles nunca falham.

Sara: Ta fazendo o que?
Eu: Deitando
Sara: Até parece que você vai dormir na minha cama.
Eu: Não vou?
Sara: Não. Vai dormir no sofá.
Eu: Afz... nem vi o sofá. Chata.
Sara: bem eu.

Eu fingi dormi e esperei ela realmente pegar no sono. Quando ela dormiu eu entrei na cama dela. Quando ela acordar eu invento uma desculpa.

~ DE MANHÃ ~  


Sara: AHHHHHHHHHH MOLEQUEE DOS INFERNOS, O QUE TA FAZENDO AQUI? 
Eu: Bom dia pra você também princesa.
Sara: Quer me matar de susto? O que ta fazendo na minha cama
Eu: Domi aqui.
Sara: Mais eu falei pra você dormir no sofá



Eu: Você não deixou coberta pra mim. Tive que abraçar você.
Sara: Vai embora
Eu: Eu não quero mais ouvir você falando isso. 

Ela pegou o celular escreveu alguma coisa e me entregou


Eu; Olha a boca suja menina
Sara: -------------------
Eu: Vai falar nada?
Sara: ----------


Eu: Como sou inteligente. Vai. QUERO OUVIR VOCÊ FALAR.....
Sara: Vai embora
Eu: ahhhh vem comigo, vamos sair.
Sara; Não
Eu: Sim
Sara: Quer mandar em mim agora é?


Sara: Por que você leva tudo na brincadeira?
Eu: Porque eu sou assim...
Sara: Tá. Eu vou sair com você. Vamos aonde?
Eu: Surpresa.
Sara: Vou trocar de roupa - ela ficou parada me olhando e eu olhando ela - Quer me ver trocar de roupa é safado?
Eu: adoraria


Sara: SAI DAQUI - ela berrou - 
Eu: afe meus tímpanos

 Sai do quarto dela e fiquei esperando. Sim, fiquei esperando meia hora. Essa menina se arruma muito. Mas valeu a pena. 
Eu: UAUU!! Tá linda
Sara: Vamos pra onde?
Eu: Já falei que é surpresa.
Sara: aff... to com sono
Eu: Sério?? São duas e meia da tarde. 
Sara: Eu to com fome.
Eu: Depois agente come alguma coisa. Vamos logo chata. 
Sara: tá.

   Eu queria provar meu amor por ela. Mais do que já fiz, dei minha camisa do RAMONES pra ela. Tipo MINHA CAMISA DO RAMONES. MINHA VIDA. 

Sara: O que é isso?
Eu: Vem comigo.

 Entramos na casa do meu amigo, eu tava disposto a fazer isso por ela.


Sara: Harry?
Eu: Oi. 
Sara: O que está fazendo?
Eu: Fica lá fora, depois te mostro.  -Ela saiu bufando, mais saiu-

~DEPOIS~ 

Sara: Até que enfim. Vou te matar. Que demo.............

Ela ficou de boca aberta quando mostrei minha tatuagem pra ela:


Sara: vo-vo-vo.... você é louco?
Eu: Sim. Louco por você.




@afstyl3s para > @plmddssharold

Nenhum comentário:

Postar um comentário