sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

capítulo 24- Harry Apaixonado?



                              HARRY P.O.V.'S

Eu não acredito que dispensei aquela menina. Eu sei lá.... acho que to gostando dela. Ela tava muito linda, como sempre foi.




 Flashback ON

Fui de skate no starbucks enquanto Louis estava no hotel falando com a namorada nova.



xxx: AI.... 
Eu: Ihhh.... as pessoas adoram esbarrar em mim.
xxx: Esbarrar?? Tá louco garoto? Olha oque você fez, minha blusa da encharcada de café. 
Eu: Desculpa, foi sem querer. - Quando eu vi os olhos daquela menina, eu me apaixonei - 
xxx: Tudo bem. Vou embora.
Eu: Não, eu faço questão de pagar.

Eu fiquei hipnotizado nos olhos dela.



Eu: Qual é o seu nome??
Ela: Sara. Sara Braga. 
Eu: Prazer. Harry Styles.
Sara: Ok. Agora eu já posso embora né?!
Eu: Não, já falei. Vou te pagar outro café e uma blusa nova.
Sara: Cara só caiu um pouco não precisa.
Eu: Para de ser marrenta. Precisa sim, afinal, você não vai ficar á tarde toda com a roupa suja.
Sara: Eu não vou ficar á tarde toda aqui com você.
Eu: Vai
Sara: Posso saber o por quê?
Eu: Porque eu estou te chamando agora. Quer ir visitar Londres comigo?
Sara: O que te leva a conclusão de que eu não sou de Londres.
Eu: Seu lindo sotaque, não é daqui.
Sara: ham, você é bem inteligente. Sou do Brasil
Eu: Amo brasileiras. São gostosas.
Sara: Já pegou então?
Eu: Não. Mas se você quiser, posso te experimentar.
Sara: Eca menino, vai procurar uma piriguete na esquina.
Eu: ahh para por favor, era brincadeira. Então se você for inteligente também, vai aceitar sair comigo.
Sara: Não. E se continuar insistindo eu vou chamar a polícia. 

Ela saiu e eu segui ela de skate, andava do lado dela e ela já estava irritada.

Sara: Tá! Eu deixo você pagar outro pra mim, mas você vai sumir da minha vida depois disso.
Eu: hmm... ta ok! - menti, não iria conseguir esquecer ela assim tão fácil - 

Eu paguei um outro café pra ela e fomos numa lojinha ali perto porque eu fiz questão de comprar uma blusa nova pra ela.  Chegando na loja ela escolheu e tirou a blusa dela na minha frente, ficando só de sutiã.


Sara: Vou colocar a blusa. Calma.

Eu quase morri ali, ela é simplesmente linda.

Sara: Então, gostou?
Eu: Perfeita.
Sara: Eu também achei. 
Eu: Não é a blusa. É você. 
Sara: Calado. 

Paguei e fomos andando e conversando, ensinei ela a andar um pouco de skate, e quase sempre ela caia.. Era fofo. Teve uma hora que ela caiu em cima de mim. Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei. Só não beijei porque ela saiu de cima de mim depressa 

Sara: Preciso de ir.
Eu: Espera. Eu quero te ver novamente.
Sara: Acho melhor não. Nem te conheço e...
Eu: então... pra nos conhecermos melhor.
Sara: tudo bem -disse toda tímida-
Eu: Amanhã tem uma festa do meu amigo que vai ser muito massa. Quer ir comigo?
Sara: E entrar de penetra? Nem morta.
Eu: não.... eu posso levar quem eu quiser.
Sara: Tá bom!! Mais agente se encontra aonde?
Eu: Eu te pego.
Sara: pegar?
Eu:Safada.
Sara: bem eu que queria ''experimentar'' alguém neh?!
Eu: No starbucks aonde a gente se encontrou. 
Sara: Se encontrou não, você esbarrou em mim e derramou café na minha blusa preferida.
Eu: Então vai ser lá. 
Sara: Me liga.
Eu: Me da seu número. 
Sara: Já salvei no seu celular.
Eu: Mas o quê? - eu perguntei tirando meu celular do bolso e vendo o numero dela salvo - Que mina rápida.
Sara: eu sei. Tchau.
Eu: espera. -puxei o braço dela e lhe dei um beijo- Eu sou mais rápido.
Sara: eca!! -limpou a boca- tchau.

Ela saiu correndo, mais duvido se não gostou. Essa tá no papo. 

Flashback OFF

 Droga, eu preciso de terminar com a Ariana. Sei lá, oque eu sinto pela Sara é simplesmente mais profundo do que oque eu sinto pela Ariana.

Louis: E aeh mané, ta pensando em que?
Eu: Na sua namorada.
Louis: O QUÊ?
Eu: Eu quero conhecer ela. - nós rimos -
Louis: Atá..Acho bom que seja só isso, olha ela ali vindo... Daiz vem cá.

Caraii, a namorada dela é linda.



Daiz: Oi.
Eu: Oi gata.
Louis: Harry
Eu: Sim amor.
Daiz: Não vou ficar com ciúmes de vocês. O Louis já me alertou que você é muito ciumenta.
Eu: CiumentA eu? Louis, você que é a mulher da relação.
Louis: Não sou eu que tenho cabelo de mulher. 
Daiz: Prazer. Daiz Gauthier mas pode me chamar de Daih.
Eu: Ok Daih, o prazer é meu. Louis preciso de falar com você.
Daiz: Lou vou lá conversar com as meninas que você me apresentou, elas parecem ser legais.
Louis tá. - ele deu um selinho nela e ela se foi - Fala Haroldo.
Eu.: Para de me chamar de Haroldo.
Louis: Parei, fala logo. 
Eu:  É a Ariana.
Louis: ihh lá vem confusão
Eu: cara eu não gosto mais dela. 
Louis: mais alguma novidade?
Eu: é sério. Eu to amando a Sara
Louis: É seu filho da mãe, nem me apresento ela.
Eu: eu beijei ela e a Ariana viu. Fiquei com dó de negar a Ariana e ela foi embora.
Louis: trouxa
Eu: valeu.
Louis: de nada.
Eu: O que eu faço cara?
Louis: Termina com a Ariana e pede desculpa pra Sara, pede pra namorar com ela. Felizes para sempre.
Eu: não é tão simples. Ela é marrenta.
Louis: Bem feito. Isso é pra aprender a não me trair com nenhuma vagabunda chamada Ariana.
Eu: Vou tentar. Amanhã eu vou na casa dela.
Louis: Já sabe aonde é? Que rápido.
Eu: Eu segui ela depois daquele dia.  Pra fazer uma surpresa pra ela depois. 
Louis: então... faz amanhã. 
Eu: porque amanhã?
Louis: Porque hoje você vai terminar com a Ariana.
Eu: mass... tá.

Sai dali e fui falar com a Ariana.

Eu: Ari...
Ariana: oi meu amor.
Eu: preciso de falar com você
Ariana: fala.
Eu: é que....................................................................



Capítulo dedicado a:
Sara Braga > @plmddssharold
Daiz > @OurPrideMalik


TO BE CONTINUE.... 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário