quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 3- Party



O que meu irmão me deu o vestido mais lindo que eu já vi....


Eu: Josh... não posso aceitar.
Josh: por que não?
Eu: ah sei lá... deve ter sido muito caro. E nem faz meu tipo. - eu disse e ele ficou silencioso com cara séria por alguns segundos e depois nos dois rimos juntos-
Josh: Para de mentir, eu sei que você amou, seus olhos até brilharam.
Eu: ahh tá bom! eu amei. Muito obrigada irmão, eu te amo muito.
Josh: Eu sei... agora vai se trocar logo.
Eu: Não precisa pedir duas vezes.

 Fiz uma maquiagem um pouco escura já que estava com o rosto meio inchado ainda, e um penteado que aprendi na internet. 



Josh: Uau!! você está linda irmã. - ele dizia enquanto eu descia as escadas-
Eu: Obrigada!! Isso é graças a você, obrigada pelo vestido.
Josh: Que nada, você merece. Agora vamos!

 Ah é... esqueci de dizer que o Josh ganho um carro novo do papai e agora está todo metido e pegando geral.... afe, homens.




Josh: O Liam vai estar aonde?
Eu: Ele falou que iria me encontrar lá dentro mesmo.
Josh: hm....
Eu: O quê?
Josh: Nada ué.
Eu: Josh - eu gritei emburrada-
Josh: Ao seu dispor.
Eu: Eu sei que sempre quando você fala 'hm' é porque tem alguma coisa de errada, e eu quero saber oque tem de errado no Liam querer me esperar lá dentro.
Josh: Abre seu olho.
Eu: Como assim?
Josh: Chegamos maninha.
Eu: Ah deixa pra lá... bobão. - mostrei a lingua e ele fez o mesmo-

Chegando lá saímos do carro entregamos pro manobrista e tiraram uma foto nossa para o "Album do Styles" , não sei pra que. O lugar era FUNK BUDDHA, completamente foda.




 A música estava a toda altura com um Dj que só vi de longe.


Mal começou a festa e eu fui ao banheiro pra ver se meu cabelo estava no 'lugar' certo. Entrei no banheiro e fui me olhar no espelho, no reflexo vi algo ou alguém... olhei pra trás e lá estava.

XXX: Que bom que você veio!!


Sigam a autora > @afstyl3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário