sexta-feira, 15 de março de 2013

Capítulo 10 - Secret's in a Diary


      Quarta- feira 24 de março 2010


     Fingi que eu ia dormir , e acabei dormindo de verdade, mas já acordei, enfim diário, me ajuda, minha avó ta louquinha, ela ta me privando de T U D O, até ver a Atena ela não quer mais deixar. Haaaa que raiva, vou acabar virando ante-social... Não, pera, eu JÁ sou ante-social !! Valeu vó, te adoro!! ( Joinha de deboche ).
    E vocês não sabem da pior, ontem de tarde depois que eu fingi que estava dormindo o Harry me ligou pra pedir desculpas, foi mais ou menos assim :

- Alô ? Bella ? É o Harry, eu quero te pedir desculpas
-  Ta, tanto faz, mas pra você é Isabella.
- Nossa que grosseria. ta de TPM ?
- Cala boca, será que você não percebe que você ta tornando minha vida um inferno ?
- Não, pensei que você gostasse de mim...
- Pensou errado, mas se você me der licença eu tenho que desligar.

~PI...PI...PI~

     Ah, e como se não bastasse a minha prima, Bruna ta mais chata do que nunca, você acredita que hoje ela veio debochar falando que eu tava muito engraçada na escola e quando eu perguntei como ela sabia ela me disse que tinham tirado foto de mim, e que se fosse ela lá na escola ela também teria tirado foto de mim !                                 Haaa que raiva eu queria me livrar dela mas como ela não tem onde ir porque ela mora longe ela tem que   dormir aqui, e pra variar, NO MEU QUARTO.
     Aff to pensando seriamente em fugir de casa. Mas sou pobre e se eu saísse na estrada pensando que alguém me daria carona eu estaria me enganando porque sou tão feia que além das pessoas terem medo de mim eles devem pensar que eu sou um travesti.
  Enfim, minha vida agora é resumida em : casa escola, casa escola... minha avó me proibiu de ir pto trabalho, ela fala :

- Ja não foi uma vez,não vai mais, vai acabar sendo demitida, e ainda vai se encontrar com o tal moleque.

 Me deu uma vontade louca de gritar

-EU ODEIO ESSE GAROTO VÓ, PARA DE ENCHER MEU SACO, PORQUE VOCÊ NÃO MORRE LOGO ?

mas me deu um aperto no coração, mesmo minha vó sendo insuportavel eu a amo... dificio as vezes... mas sim.
 Resolvi ligar pro Harry, para falar sobre o trabalho, mas ele nao atendeu, pedi pra minha prima pra me dar cobertura, pra eu poder 'tentar' fugir pela janela sem ser percebida, mas ela se recusou. fui sem ajuda mesmo, cheguei na do casa do Harry  e a mae dele disse que ele tinha ido na casa de uma amiga, mas ela falou de um jeito... diferente:

- Ele foi na casa de uma 'amiga' - enfase em amiga - fazer um trabalho.
- um.. eu.. vim aqui buscar um... livro, que deixei com ele.
- Pode ir no quarto dele lá em cima, sabe onde está ?
-Sei sim, obrigada senhora Anne
- de nada Bella

Subi o mais rapido possivel, nao queria que ele chegasse e me visse lá, me despedi da Anne e vim pra casa. Me arrependi de ter pegado o diario. Olha o que ele escreveu : '' Liguei para uma amiga pra me desculpar, mas ela nao aceitou, não posso fazer mais nada. Ela nao quer falar comigo, vai acabar ficando reprovada. Hoje a Lindsay me ligou e marcamos de ficar na casa dela, então adeus, talvez nao volto hoje''.

é... ele foi pra lá FICAR com aquela hipopotama... espero que os pais dela os peguem no flagra e dixem ela de castigo pelo resto da vida
  Pois bem. Tirando T O D A S as coisas ruins que aconteceram hoje, o dia foi bom, Boa noite !

#SARELDA  #MANDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário