domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 14 - Secret's in a Diary


Domingo 02 de Abril de 2010
 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou S U R T A N D O !! Meu diário foi roubado, por isso demorei pra escrever de novo, vou contar a história enquanto choro aqui !!!

'' Era uma vez uma menina feia e burra que escrevia em um diário idiota, ela se iludiu com um garoto sofreu e registrou tudo nesse diário, um dia ela estava em uma feira de ciência e o diário dela com os maiores segredos da vida dela FOI     R O U B A D O. Por quem ? Pela arque-inimiga dela, chamada Lindsay, ela leu tudo debochou até não aguentar de tanto rir, copiou pagina por pagina e publicou em um blog aberto pra T O D A E S C O L A V E R."
                       FIM TRISTE, TRÁGICO, CONSTRANGEDOR E OUTRAS MERDAS MAIS

Ai to com vontade de esganar aquele pedaço de merda chamado LINDSAY !!!! Bom... pelo menos minha vó deixou eu ficar em casa, ela foi até bem compreensiva. Quando fui na casa do Harry buscar o diário ( novidade que a Lindsay tinha deixado com ele ¬¬' ) ele estava lá,tentou se explicar mas praticamente eu finji     que ele não estava  lá e sai batendo o pé... Ele disse que tinha mudado e prometeu não deixar que me zoem mais... só que não acreditei ( ÓBVIO ) ,porem ele enfiou na cabeça da minha vó que estamos em semana de prova e eu não posso faltar, e agora minha vó ta me obrigando a ir pra escola e o Harry veio passar aqui  'hoje' pra ir comigo, eu ia na frente e ele me seguia... Na escola  aconteceu o pior.Todo mundo começou a rir de mim e eu quase sai correndo mas o Harry me puxou e gritou : VOCÊS QUEREM PARAR DE RIR... QUERIA VER VOCÊS AQUI. foram palavras estupidas mas funcionram '-' talvez eles ficaram com medo... Blér , só sei que isso aconteceu.
   Hoje na escola quando peguei o diário pra ver T O D A S as merdas que estavam escritas e foram publicadas eu achei um papel no meio . Começei a ler e percebi que era um diálogo escrito por duas pessoas. Era assim :


Pessoa 1 - Harry não acredito que você gosta daquela aberração
Pessoa 2 -Não gosto dela , de verdade Lindsay, eu nunca trocaria você por ela
Pessoa 1 -Não acredito, se você realmente gosta de mim, você vai ter que provar
Pessoa 2 -  O que você quer que eu faça ?
Pessoa 1 - Quero duas coisas, você vai ter que 'firmar' nosso namoro de uma forma... digamos MUUITO BOA, na minha casa, sabádo as 22hrs e vai ter que humilhar aquela menina... qual o nome dela mesmo ? Bella ? que nome fajuto, combina com ela kkkkkkk'
Pessoa 2 - Tem que ser esses dois ? eu prefiro ter relação com você do que ter que humilhar a Bella
Pessoa 1 - Tem sim, se não super-protetor da Bella, você pode ficar com ela pelo resto da vida e me esquecer, na verdade você não vai me esquecer porque vou te humilhar MUITO, mas vai ficar lonje de mim do mesmo jeito.
Pessoa 2 - Taah, sábado as dez horas no seu quarto, e segunda Humilhação total!!!

NÃO ACREDITO QUE O HARRY TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO , NÃO ACREDITO QUE O HARRY TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO! COMO EU ODEIO ELE E PRA PIORAR NÃO POSSO VOLTAR PRA CASA POR CAUSA DELE E DA IDEIA IDIOTA DE QUE A GENTE 'TEM' PROVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,

Porque ele faria alguma 'coisa' dessa com ela e porque ele me humilharia ?? QUERO MORRER:( depois escrevo mais, vou chorar aqui, bjo!

#Mands & #Sarelda

Nenhum comentário:

Postar um comentário