sábado, 9 de março de 2013

capítulo 8- Secret's in a diary


Aviso: é ESSENCIAL que se veja o vídeo do link... 


   Segunda- Feira, 22 de março de 2010


 Nem sei porque estou escrevendo aqui hoje...eu devia estar me cortando ou me jogando da ponte ou me espancando......  Eu sou MUITO ótaria.

   O que aconteceu???? Simplesmente foi o PIOR dia da minha vida. Humilhada como sempre. Constrangida.... mais feia do que nunca. Pra que fui dar ouvidos a minha prima?? Pra que??

- Ei oque houve?? Porque você está chorando??
- Que roupas são essas? - Tinha que ser minha vó pra me 'alegrar' mais-
- Nada.. não houve nada. Me deixem em paz

  Subi correndo pro meu quarto e Bruna veio atras de mim.

- Me conta.
- Fui escutar VOCÊ, e acabei sendo o MAIOR MICO DA ESCOLA. Satisfeita?
- ......... Você me ouviu mesmo?? Eu achei que você estava brincando.
- NÃO... EU ACHO QUE ESSE É MEU MAIOR DEFEITO, EU OUÇO TODO MUNDO, EU ME PREOCUPO DE MAIS COM QUE OS OUTROS PENSAM E ACABO FICANDO MAL..... EU ODEIO SER EU.
- Não liga pra eles....  por favor me desculpe... eu não sabia que ia sair um.....
- Um.......???.........Desastre?? Alvo de piadas?? Pois é..
- É sério, estou me sentindo péssima por isso.
- Não foi sua culpa, já estou melhor.
- O que eu posso fazer pra compensar?
- Nada. Só deixar eu dormir eternamente.
- Eu deixo. Dormir é muito bom.
- E compra Kit Kat pra mim falou? Beijos, fecha a porta.

   Dormi a tarde toda, acabei esquecendo de ir pro trabalho... acho que vou ser despedida. Que legal!

A única coisa que gostei foi que o Harry deu um fora na Lindsay que provavelmente vai tirar satisfação comigo, e depois vai querer me bater... tirando isso, foi horrível. Se pudesse eu não colocava mais os pés naquele lugar.  
 
   Mais tarde tentei ligar pro Harry pra falar pra ele vir aqui fazer o trabalho, mas só dava caixa de mensagem. Acho que vou tentar agora de novo.. um minuto.

OMG OMG..... Eles só podem estar querendo foder com meu emocional.... Atenderam. Mas não foi ele. Foi a Lindsay:

- Alô?
- Oi menina estilosa -Ouvi muitos risos-
- Lindsay?
- Conhecida como a menina mais gostosa da escola... em que posso ajudar?
- Cadê o Harry?
- Ele não pode atender agora... ele meio que.... ham...
- VEM LOGO LINDSAY - Era a voz do Harry bem no fundo-
- Você nos atrapalhou em um momento delicioso da noite, se não se importa, vou voltar.
- Mas.... - Desligou na minha cara-

    Deu vontade de ir lá e quebrar o pescoço dessa galinha, afinal, não é assim que se mata galinha?? Pois é.... acho que sim. Minha prima esta aqui agora e veio com um papinho de patricinha, legalzona ela.

- Ai acho que eu deveria marcar um salão pra amanhã, meu cabelo está um coco.
- Marca então.
- A unha também, quebrou quando eu estava lavando louça.
- Tudo bem!
- Você acha que devo pintar de que cor?
- AH TANTO FAZ CACETE, NÃO VEM FALAR COMIGO, NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA PRA NHENHENHÉM, VAI SE FERRAR, CALA A BOCA.

   Sim, já estou muito nervosa.

- Eii calma, só queria sua opinião.
- QUE NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, PORQUE VOCÊ NUNCA ME ESCUTA, MAIS TAMBÉM NÃO QUERO DAR MINHA OPINIÃO PORQUE NÃO ESTOU A FIM DE FALAR NADA.
- TPM?
- Não.
- Quer dividir Kit Kat comigo?
- Quero.

    De um jeito estranho, minha prima consegue reverter a situação totalmente...

- Na verdade eu quero a Atena aqui.
- Ela vai voltar logo, calma.
- Me desculpa por ter gritado com você?
- Sim... eu sabia que devia usar esse chocolate quando você estivesse nervosa.
- Só funciona assim -risos-
- Te amo priminha... e você vai ver que esse bando de moleques na realidade, nem chegam aos seus pés.....



Oii gente, no outro capítulo esqueci de avisar
que fiz um mini imagine que na verdade ficou enorme hsdfiuashfsdfsa
akiii, leiam please, na verdade é um assunto que estou estudando e tal 
e estou querendo me aperfeiçoar, nos contos de suspense 
kkkkkkkkkkk vlw por tudo... bjão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário