quinta-feira, 28 de março de 2013

capítulo 23- Secret's in a diary


 11 de abril de 2010, domingo

Hiiiiii.... vou te contar tudo porquê sei que está morrendo de curiosidade pra saber haha.
Bem, ontem no shopping encontramos uns gatinhos que até vieram puxar papo com a gente, mas logo despensamos porque Atena estava nem um pouco interessada. Até estranhei... ela SEMPRE presta atenção nos meninos. Agora ela só fica nesse celular, sei lá fazendo o que. Preferi deixar quieto.
Em casa, treinei umas quatro horas seguidas, mas já to pegando o jeito. Depois nós vemos filme, e com 'nós' eu quis dizer eu e Bruna, porque Atena ficou no telefone lá na varanda quase o filme todo.
Fiquei chateada porque ela não me contou, mas eu sou de mais e descobri;

   -Atenaaaaa -cantarolei- quem era?
  - ahh, um....amigo.
  - hm.... o guardinha da escola?
  - não. Óbvio que não.
  - então...
  - Nada Bella, que curiosa.

Quando ela se virou pra pegar uma caneca, eu peguei o celular dela e a última ligação era de...................

  - Niall s2 s2 ?
  - BELLLLLAAAAAAAAA! POXA VIDA HEIM.
  - Wow! - risos-  Já chegou nesse ponto e você nem fala nada?
  - não neh vey. Somos só amigos...
  - Pode me contar tudo. Para de mentir!
  - Tá! Coisa chata. -Respirou-  Eu converso com ele todo dia no Skype. Ele é um amor de pessoa. Super fofo, gentil, educado, lindo...
  - Pera. Me dá três baldes. (créditos a Julia e Sarah)
  - Sem graça. Não conto mais -deu língua-
  - Vai logo!
  - Já que insisti.... Dai ele me chamou pra ir no dia das audições dele, mas eu vou estar ensaiando já.
  - Atá! Mas ele vai te ver do mesmo jeito.
  - É o que eu espero. Até a mãe dele quer me ver. Esses dias eu liguei pra ele e a mãe dele atendeu e disse " quem é?" e eu disse " Atena, amiga do Niall"  ai ela " atá! A menina de nome lindo. É que seu nome tá aqui como 'princesa' " E eu fiquei tipo...apaixonada.
  - Mais? Impossible.
  - ha. Pelo menos não fui eu que fiz uma música pra ela.
  - Mas oque? Você.... se lembra? Da música?
  - Claro. Tá lá em casa lembra? Você ficou chateada e mandou eu levar pra lá.
  - Nossa... eu nem lembro mais ela.
  - Eu só sei que tem uma parte assim: Você pertence a mim.
  - Isso. É o nome da música.
  - Quer que eu traga?
  - Sim, sim.

Ela foi na casa dela e voltou rapidinho, essa menina é muito atleta.

Eu chorei...chorei de saudades mesmo... do Harry. A música é assim:



Ela está brava, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo

Estou no meu quarto,
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura

Esteve aqui o tempo todo

Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"

Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ela te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu o conheço bem

O que você faz com uma garota dessas?

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu fico arquibancada
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo

Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo, então, por que você não
Vê? Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo

Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo
Como poderia não sabe bebê
Você pertence a mim
Você pertence a mim.

Você Pertence A Mim
Você já pensou
Que talvez
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Nossa....depois dessa vou até me arrumar pra ir na igreja. Tchau!




galerinhaaa lindaa, assistam meu vídeo que eu fiz hoje
não ficou muito bom, mas é a vida néh cara....heuheuhe
me digam o que acharam  pfvr??
Bjão

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário