quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 18 - Secret's in a Diary

Terça- feira 06 de Abril de 2010
 Segundo dia de aula e eu já estou odiando. Estou o tendo que sair da reta do Liam o tempo todo, e minhas colegas de dormitório incheridas, ficam perguntando o que eu tanto escrevo. Eu digo que são músicas, mas elas insistem em ficar perguntando e vendo. Aff... elas se chamam Rebeca e Priscila, mas até que elas são legais...zinhas.
 Hoje elas estavam conversando coisas fúteis como roupas, cabelo, maquiagem e garotos, dai me chamaram pra conversa :
- E ai, viu algum gatinho na escola ?- rebeca disse e veio subindo pra minha cama -
- não - guardei o diario em baixo do travesseiro rapidamente -
- para de mentir, aqui tem cada jogador... - priscila disse se abanando
- eu não tive oportunidade de conhecer todo mundo.
- Hm.... mas teve oportunidade de conhecer o Liam né ?
- O que ? - arregalei os olhos - porque você acha isso ?
- Eu vi o maior tombo que você levou hoje... caiu em cima dele.
- Liam Amanda ?? Liam ? Aquele objeto de gente ?!
- NÃO FALA ASSIM DELE
- Para Rebeca, ela ficou nervosa
- Awn que bonitinha, ela ta gostando do Liam.

Já estava começando a ficar nervosa de verdade, então tive que me 'igualar' a elas...

- Nunca! você acha que alguém como eu - caminhei a mão pelo meu corpo - vou gostar de alguém como ele ?
-Ahh! -risos- agora sim senti firmeza!- Você consegue coisa melhor - disse Priscila passando rímel na frente do espelho-
- Vocês vão sair ?
-Na verdade,vamos na piscina, marcamos de 'encontrar' alguns amigos.
- ata ! -risos- entendo!
- vem com a gente ?
- E ficar segurando vela ? Não obrigada!
- Não, vão ir mais amigos, e como... han... como posso dizer Rebeca?
-'' venha ficar comigo e traga suas amigas'' .
- Isso
- Realmente muito interessante, porem está tarde e preciso descançar por causa das olheiras.
- Ui, perfeitinha não pode virar Fiona haha, se cuida, beijos.- Alguns meninos entram pela janela de noite - cochichou rebeca-

O verdadeiro motivo do qual eu não quis ir é porque a Atena vai vir aqui. Ela já estudou aqui e conhece o guarda, na verdade... eles já namoraram.Ele é bem gatinho, deve ter uns 26 anos. Pois bem... agora vou ficar esperando ela chegar.Quando ela for embora, vou dormir e amanhã escrevo aqui como foi ok? Boa noite diário... me deseje sorte nesse hospício de escola
PS :. Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário