terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 15- Secret's in a Diary


Segunda 03 de Abril de 2010

Diário, eu cheguei a uma conclusão! O Harry não seria capaz de me humilhar na frente de ninguém muito menos dormir com aquela hipopótama da Lindsay.
 Aaaah, hoje é o Baile !! E eu vou, porém, só vou tirar fotos para o livro anual. Na verdade eu que escolhi fazer isso, porque como sempre iria ficar lá, no canto, sentada, deprimida, sem ninguém. Então vou tirar fotos pra falar '' eu fui no baile '' somente isto.

  Olá... voltei, desculpa a demora é porque estava arrumando a casa e tal ai acabei me arrumando também. Não coloquei roupa de gala não, fui com um short curto pois estava muito calor, difícil isso aqui em Londres mas hoje estava, e um casaco escrito I LOVE NY, nada mais. Peguei minha câmera e fiquei esperando o horário.
  Na verdade era só ir pro baile certo?! Errado. O Harry fez questão de passar aqui, tipo... esse baile não é de casal, mas ele insistiu tanto que fiquei com raiva e disse sim.  Ah droga, a campainha. Tchau diário! Até depois do baile. Beijos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PORQUE ME ODEIAM TANTO??? POR QUÊ?? EU SOU CHATA?? RETARDADA??? AH CLARO, SOU SIM. COMO PUDE CONFIAR NO HARRY?? COMO PUDE VOLTAR NAQUELA ESCOLA?? NÃO ESTÁ ENTENDO?? ENTENDA AGORA....

  Chegando no baile, muito gente olhou pra minha cara e começou a rir, mas ai viram o Harry olhando de cara feia pra eles e pararam imediatamente. Eu fiquei tirando fotos mas o Harry não deixava, ele ficava atrás de mim e me chamava pra dançar, como eu estava sem a roupa adequada e estava ali pra tirar fotos, eu recusava o tempo todo, mas teve uma vez...... maldita vez, que eu aceitei.
Nesse exato momento passou a Lindsay com um decote do tamanho do buraco na camada de ozônio, e jogou suco em mim, suco de manga ainda, eca, odeio. Eu disse:

- VOCÊ É CEGA GAROTA??? OLHA O QUE VOCÊ FEZ.
- vai deixar ela gritar assim comigo Harry?
- Érr.... hm, Bella....
- Harry? - Lindsay deu um olhar furioso pra ele-
- ARG... BELLA SOME DAQUI SUA RETARDADA, NINGUÉM MANDA NÃO SABER DANÇAR, ACABA SENDO ATINGIDA POR TODO MUNDO. VOCÊ É MUITO BESTA, NÃO SEI NEM PORQUE VEIO AQUI, PRA FAZER O QUE? NADA? É CLARO.... VOCÊ NÃO MUDA NADA NESSA ESCOLA, ANTES DESSE TRABALHO RIDÍCULO NUNCA PENSEI EM FALAR COM VOCÊ, EU TE ODEIO.. KKKKKKKKKK NÃO SEI COMO VOCÊ ACREDITOU QUE O BEIJO QUE EU TE DEI FOI....... POR AMOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  Eu me lembro de cada palavra, cada ponto, cada vírgula, até cada gargalhada que TODOS davam de mim. Me jogaram um bolo na cabeça, me jogaram bebida e me vaiavam.... Lindsay só ria e ria, até que deu seu aviso FINAL.

- Viu? É isso que dá mexer com o que não é seu....... belinha. Some daqui agora.

    Não sou de obedecer ninguém, mas sai correndo o mais rápido que pude. Senti a mão do Harry tentando segurar a minha, mas não deixei, afinal, depois te toda essa humilhação, pra que ele iria falar comigo ainda?
 Cheguei em casa e minha vó iria perguntar o que aconteceu porem eu subi correndo e só disse '' depois te explico vó ''

 Haaaaaa, pra piorar minha prima ta enchendo meu saco perguntando o que aconteceu.... Vou ter que parar de escrever, depois volto bjs.

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário