quinta-feira, 28 de março de 2013

capítulo 21- Secret's in a diary



   09 de abril de 2010, sexta- feira
 
    Oi. Hoje meu dia foi normal. Aula, aula, aula, mais aula, aula extra e só.... Tá!tá! Não foi normal, foi péssimo. Sabe o que eu vi no jardim?   Liam beijando a Reca. Pronto!
 Só pra constatar, ele estava apaixonado por  MIM, por que ele estaria interessado nessa magrela agora? Por que ELA estaria interessada nele? Não foi ela que chamou ele de 'objeto de gente' ? Aff...bipolar.
  Constatando mais uma vez, eu NÃO estou com ciúmes, nem um pouco. Nem adianta pensar nesta hipótese.
 Prosseguindo... quando caiu a tarde, eu fui no quarto do Liam pra tirar satisfação com ele,mas antes disso, já tinha falado com Rebeca:

  -Oi Rebeca.
  - Ta falando comigo? -disse tirando o fone de ouvido-
  - Sim!
  - Ata! Pode falar fofa, e se for pra te dar aulas extras, desiste... estou um caco  hoje.
  - Não! Não é isto.
  - Ahh... então fale.
  - Você gosta do Liam?
  - Por que a pergunta?
  - Eu vi vocês se beijando no jardim depois da aula.
  - Hm... anda me espionando? .... ou espionando ele?
  - Responde por favor?
  - Não sei fofa. Eu pego tanta gente...talvez sim. Provável que não.
  - Para de usar ele... você não namora o capitão do time de futebol?
  - Não. A Priscila que namora ele. Ela chegou primeiro na escola e conseguiu tudo o que queria. Mas é normal a pergunta... afinal, capitã de líder de torcida sempre fica com capítão do time de futebol. Priscila tem muitos privilégio aqui...
  - Que bom mas...
  - Que bom? Tudo o que ela quer os pais dela dão pra ela. Ela não faz um esforcinho se quer pra ter algo. Você chama isso de bom?
  - Que inveja heim...
  - E se for? Problema? Minha vida cuido eu,

 Nessa hora Priscila entrou toda sorridente... rezava pra que ela entrasse um pouco antes.

  - O que há de bom velhinho? -imitou a voz do pernalonga-
  - Procurando a graça.
  - Talvez esteja com você, ah é lembrei. Impossível.
  - Calma Priscila, acho que ela tá com TPM hoje. - Disse pra Priscila e rimos-
  - Não! Se eu tivesse de TPM, estaria de empanturrando de comida, e estaria gorda que nem você...
  - Como é que é vagabunda?
  - Isso mesmo que você ouviu. Ou você acha que nunca vi sua cinta pra te deixar magrinha desse jeito?
  - Chega! Vou pedir pra mudar de quarto.
  - Azar o seu. Todas as garotas queriam estar aqui no seu lugar -deu umas palmadas na minha cama- Junto com a capítã das líderes de torcida e a namorada co capítão de futebol.
  - Ah quem você odeio pelo fato de ser mais rica do que você -Sai do quarto e só ouvi um ' O QUÊ? ' antes-
 
   Fui até o quarto do Liam, do outro lado da escola, já que é meninos de um lado, meninas do outro. Bleh. Bati a porta e em milissegundos ele abriu:

  - Bela.
  - O QUÊ?
  - Te chamei de bela... porque... você é bonita... calma.
  - arg... tanto faz - disse entrando-
  - estava indo no seu quarto agora.
  - pra quê? Pra ver a Rebeca?
  - Ham?
  - Eu vi vocês se beijando hoje, não minta.
  - Eu posso explicar.
  - Explique
  - É que eu tava ensaiando e ela chegou por trás, me jogou na grama e me beijou, eu disse " você é doida?" e ela falou " por você ". Eu disse " o que? " e ela disse " ta surdo?" e eu falei " sai de cima de mim" e ela saiu e disse " você nunca percebeu que a única pessoa que eu não peguei aqui na escola é você?" e eu disse " eu tenho orgulho disso" e ela disse "pois eu sempre fui louca por você" dai eu sai correndo e.... - o calei com um beijo- o que foi isso?
  - Você é muito afobado. Calma.
  - Pode me dar outro?
  - Não! Eu só queria saber mesmo....
  - Por quê?
  - nada!
  - Ficou com ciúmes?
  - Nunca!
  - Admite vai.
  - NÃO! Você é meu colega de escola, só isso.
  - Só?
  - Só!
  - Então já que sabe tudo o que queria já pode ir.
  - Ahh Liam... tá! Você é o meu melhor amigo. Satisfeito?
  - Não! É melhor namorado neh?!
  - Tá querendo de mais neh?!
  - ér....amanda.... euu...queria te falar uma coisa.
  - Fa.... - fui interrompida pelo sinal da meia noite, toque de recolher. Os diretores passam de quarto em quarto pra ver se todo mundo tá dormindo - é meu fim Liam.
  - não... fica em baixo da cama.
  - A diretora vai passar no meu quarto e vão me dedurar.
  - Já sei.
 
    Ele me puxou e me levou pra janela dele que se eu desse um salto grande, chegava a outra janela, a do corredor da ala das meninas.
 
  - Não vou pular.
  - Corre. Vai logo!
  - Não! Tenho medo.
  - Como ainda quer ser líder de torcida?

     Pulei. Nem acreditei. Depois que pulei, abri a janela e sai correndo até meu quarto, e pra me foder, tava trancado. Eu gritei baixo (WTF?) pelo nome da Priscila mas ela não me ouviu... de repente vi uma sombra e quando olhei...

  - Diretora Scalles?
  - O que faz aqui fora mocinha?
  - É....bem...fui...no banheiro.
  - Tem banheiro nos quartos.
  - Eles fedem.
  - NÃO É PERMITIDO FICAR FORA DO ALOJAMENTO DEPOIS DAS 23H.... vai pra coordenação.
  - Tá! Mas a porta tá....... -ela abriu- trancada....

  Eu fiquei boquiaberta.... fui andando devagar pra coordenação e quando olhei pra trás, a Rebeca me deu um tchauzinho com um sorriso totalmente falso e logo fechou a porta. Filha da............... louvemos ao Senhor irmãos.... Pra que pensamentos ruins?

   Aff... levei uma suspensão, ou seja, 3 dias com minha vó. Agora estou escrevendo debaixo do edredom, comendo kit kat, com a lanterna na mão direita, caneta na mão esquerda e alternando com o chocolate. Agora que me toquei que é sábado. São 2:15 A.M., a cachorra da diretora me mandou voltar pra casa em plena madugada. Ela vai ver só.
Segunda volto pro hospício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário