sábado, 30 de março de 2013

capítulo 25- Secret's in a diary



  13 de abril de 2010, terça-feira

Adivinha? Adivinha? Adivinha só??? Quem tá de suspensão por 1 semana?? Quem? Quem? Quem está fora do comando das líderes de torcida? Quem? Quem? ACERTOU! A própria. A Rebeca.
A diretora avisou no horário de almoço que uma líder tem que ser uma pessoa de confiança, que tira boas notas, e não pode ser irresponsável, e mais um discurso enorme, e quem tem todas essas qualidades? Eu! Ha ha..
  Eu só estou nesse grupo pra poder voltar na minha antiga escola no dia do torneio, porque vai ser lá. E quero mostrar pra Lindsay que posso ser melhor do que ela. Ou talvez eu quero só ver o Harry mesmo...sei lá.
  Ahhhhhhhh, menina, nem te conto (te chamei de menina porque agora seu nome é Lulu) ... Sabe o que o Liam me pediu hoje no almoço?? Nossa... vou contar com detalhes:

  - Amanda.... lembra que eu queria falar com você antes de ser suspensa?
  - Ah é Liam! Pode falar lindo.
  - Lindo?
  - É, lindo sim!
  - Lindo seria meu nome dentro da sua aliança
  - Aii Liam -corei- para de ser fofo.
  - Fofo seria eu e você andando de mão dadas.
  - Para! Estou ficando sem palavras.
  - Sem palavra você ficaria quando eu falasse que te amo pra todo mundo ouvir.
  - LIAM! Para vey... era isso que você queria falar?
  - Não... eu queria fa.... -tocou o sinal-
  - Xiii... fala depois, eu tenho aula de biologia e...
  - NÃO! A UM TEMPÃO EU QUERIA TE FALAR.... AMANDA VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?  - Ele gritou, e todos que estavam no refeitório ouviram e olharam diretamente pra gente- .. de mentira.
  - O quê?
  - É que eu to cansado de todos zoando comigo aqui na escola. Só quero provar que posso ficar com alguém. Só por um tempo, até eu ir pro TXF? Por favor?
  - Vou pensar.

 Sai correndo e fui pra aula. Depois de todas as aulas fiquei muito pensativa. O quê será que eu falo?? Eu sei que é só de mentira, mas.... ah droga! Por que você não fala Lulu?
  Estou com vontade de fazer uma loucura.

Vou pro treino, comandar MINHAS meninas.... eu vou ser a capitã ainda....  Ah se vou. Estou me sentindo a GOSTOSA.

Fui...

#Mands

Nenhum comentário:

Postar um comentário