terça-feira, 5 de março de 2013

capítulo 6- Secret's in a diary




     Sábado, 20 de março de 2010

Ahh que legal, de castigo, sábado, E o celular da Atena que só dá fora de área?? Super legal meu final de semana.... A única coisa que salva é minha prima que já chegou e nesse exato momento já esta dormindo, em plena.... deixa eu ver as horas.... 01:40 AM
   Quando ela chegou eu contei pra ela o que tinha acontecido nesse um mês que ela ficou fora.

- Nada de mais, a não ser que o Harry está em uma dupla de trabalho comigo, veio aqui em casa, fez maior lambança, vovó brigou comigo, expulsou ele, to de castigo, Atena foi pra Irlanda se apresentar com o ballet dela e eu estou escrevendo um diário -fiquei totalmente sem fôlego-
- O Harry? Aquele menininho da padaria?
- Menininho?
- Pra mim ele é uma criança. Tem o que? 15? 14 anos?
- 16.
- Então... criança.
- Pelas atitudes é mesmo. Mas... eu quero saber de você, como foi os desfiles??
- Muito legal!! Simplesmente amo trabalhar com eles -disse se levantando e passando demaquilante-
- É né?! Lá deve ser tudo perfeito.
- Muito -Agora estava passando um creme pra dormir-
- Já vai dormir?
- Sim. Não posso ficar com mais olheiras do que já estou.
- Você não está com olheiras.
- Pare de mentir. Eu vim naquele avião e não dormi bem, preciso de dormir muito hoje.
- Poxa... vai me deixar sozinha?
- Dorme também. Melhor remédio pra se esquecer de alguém.
- Nossa, sábios conselhos os seus.
- Obrigada -deu um beijo na minha testa- Boa Noite!
- Boa Tarde!! -disse em um tom mais baixo, acho que era o meu tom normal de falar-

     Ela virou e em cinco segundos já estava dormindo, com seu tapa olhos para dormir totalmente enfeitados com assinaturas de suas colegas, modelos perfeitas, de trabalho. Como ainda era 15h resolvi ir a geladeira pegar algo saudável pra comer, quando me deparei com o horário do dentista que eu tinha que ir hoje. Exatamente 15:30 PM

- VÓÓÓÓ....
- O que foi? Para de gritar.
- Eu tenho dentista, porque você não avisou.
- É responsabilidade sua, você que tem que lembrar. -Ela estava começando a me irritar-
- Tá vó! Eu vou sozinha.

     Já estava arrumada porque minha prima iria chegar então fui logo, o dentista é daqui duas ruas. Cheguei lá e fui atendida rápido, na verdade eu tinha esquecido o porque que eu iria pro dentista hoje mesmo, daí ele me falou:

- Enfim... quatro anos com isso aí... Deve estar feliz né?
- Ham?
- Nem te dei anestesia e você já estava viajando?
- Calma........ é hoje que eu vou tirar o aparelho?
- Claro!! Como se esqueceu?
- OMG! OMG! Ande com isso.

      Foi meio doloroso como sempre é mais no final gostei do resultado...

- Está ótimo!! Agora está livre de mim.
- Ah não fala assim haha, vou vir sempre fazer a aplicação do flúor e tudo mais.
- Ok. Até mês que vem.

    Agora sim, estava sorridente... Chegando em casa minha vó estava dormindo também, andei super devagar pra não acordar ela, simplesmente não estava a fim de ouvir esporro.

- Consegui!
- O que?
- AHHHHHHHH VAI MATAR SUA MÃE MOLEQUE
- você tirou o aparelho??
- Não, estou com ele ainda, só que está invisível não está vendo?

   Era Harry, ele pulou a janela pra entrar aqui, que estranho.

- Ha ha. Deixa eu ver -coloquei a mão no meu queixo e abriu minha boca, quase mordi a mão dele- Aiii..
- viu?
- Sim... tá uma gracinha - dei uma risadinha falsa, como se estivesse preocupado com o que ele falava, mais na verdade estava-
- Porque você veio pra cá?
- Trabalho esqueceu?
- Minha vó esqueceu?
- Vamos pra minha casa então.
- Não.
- Eu sei que não sou bom aluno mais esse trabalho vale um terço da nossa nota. Preciso de fazê-lo.
- Explica pra minha vó.
- Vem cá, você nunca fez nada de errado não?
- Talvez... por quê?
- Então vamos pra lá escondido.
- Isso parece tão ridículo quanto essas suas calças.
- Vem logo.
- Aff, ta bom.

   Estávamos  passando quando eu vi uma casa linda, ou melhor, a casa mais linda que eu já tinha visto na vida, fiquei um tempão olhando ai o Harry falou :

-E ai, você vai entrar ou vai ficar ai fora no meio da rua sem fazer nada ?
- Pera... essa é a sua casa ?
- Não , essa é a casa do mendigo da esquina. ÓBVIO que é a minha casa
- Você não me disse que era rico.
- E você não me disse que ia tirar o aparelho, estamos kits. Agora entra logo

Entramos e fomos direto pro quarto dele. Meu Deus, que casa perfeita *O*

-Cade o diário =?
- PQP você me puxou com tanta pressa que eu não peguei.
- Serio? não acredito!
-  É serio! Eu não vou voltar lá, se minha avó acordar eu to ferrada.
- Você não disse que sua prima ta na sua casa? Liga pra ela!
- Não dá, ela ta dormindo...
- Eu vou lá!
- Ta maluco ? se minha avó te vê lá, ela te espanca com a vassoura da cozinha.
- Relaxa, eu vou lá! Já volto

   Não acreditava que ele havia me deixado sozinha na casa dele! E se os pais dele chegassem? Eu iria falar o que?

- Bom... será que ele perceberia se eu mexesse nas coisas dele? - Pensei comigo- nãaaaaao... Noossa, estou me sentindo tão maléfica MUAHAHAHAHA.
- Que roupas perfeitas, perfume perfeito *------------------------* vou espirrar uma vez... - Pior coisa que já pensei em fazer na minha vida-

   O perfume quebrou, vou surtar,será que saio correndo e saio do país?

-Ele vai me matar :O ! isso, vou sair correndo e fingir que tinha ido pra casa porque tinha passado mal e.... E L E C H E G O U, E S T O U S U R T A N D O O O O O O . -Meu coração quase parou ainda mais depois disso-

-Bella, cade você ? consegui pegar o diário -disse ele levantando o diário e no mesmo instante o deixando cair no chão, depois de ver o que eu fiz -
- To aqui - falei com a voz mas 'arrependida' que consegui fazer-
- Porque o meu quarto ta com o cheiro do meu perfume ? PORQUE MEU PERFUME TA NO CHÃO????
- É.......... me desculpa por favor? Não foi minha intenção, me desculpa Harrrrrrrrrry? Por favor? Eu compro outro pra você!!!
- VOCÊ ? COMPRAR OUTRO PERFUME PRA MIM ? ACORDA, VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR COMPRAR UM PERFUME PRA MIM, QUER SABER PORQUE ? PORQUE ELE É CARO, MAS EU NEM TO COM RAIVA PORQUE ELE É CARO, EU TO COM RAIVA PORQUE FOI A MINHA AVÓ QUE ME DEU, E ADIVINHA? ELA MORREU !!!!
- Harry, desculpa, eu não quis quebrar! - choro -
- DESCULPA NADA, quer saber ? vai embora, e pode deixar que amanhã eu vou na escola implorar pra professora trocar a gente de grupo, foi a pior coisa que ela fez na vida TODA dela!

   Não acredito que ele fez isso comigo, como eu fui idiota de mexer nas coisas dele, ou melhor, como eu fui idiota em pensar que ele gostava de mim ? ai que raiva de mim :@
Sai correndo do quarto dele e bati a porta o mais forte que consegui, desci as escadas correndo e sai correndo igual uma idiota pela rua! Cheguei em casa quando ia bater a porta lembrei que a minha avó estava dormindo e fui no maior silencio  e ódio possível pro meu quarto, cheguei lá e a minha prima ainda tava dormindo então resolvi 'tentar' ir dormir também, até ouvir o barulho da campainha. Meu desejo era ficar na cama, mais com o sono da minha vó é pesado ela não deve ter ouvido.

-O que você quer Harry? Me humilhar mais? Será que não tá bom ainda?
- Me perdoe, por favor? Eu perdi a cabeça. Sério! Não queria ter gritado com você!
- Mas gritou, e agora quem não quer perdoar sou eu, faz o seguinte : SOME DA MINHA VIDA!
- Mas e se eu não quiser?
- Problema é seu, agora vai embora porque eu tenho mais o que fazer.
- Nããããão
- Tchau!
     
       No exato momento em que eu fechei a porta, a mão dele impediu, e não só impediu como empurrou a porta......e em um movimento, um olhar, um segundo, um suspiro, uma brechinha se quer.......ele me puxou e o pior: ME BEIJOU ! como assim ?

- Não.. -me afastei dele já chorando- chega de humilhação
- Me beijar é humilhação?
- Acreditar em você é humilhação. Acreditar que está rolando alguma coisa entre nós porque não está.

  Ele fiquei me olhando com cara de que não sabe o que da história e está lá no final, eu sei, nada a ver isso mais tem lógica. Enfim... vou dormir. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário