quarta-feira, 13 de março de 2013

capítulo 9 -Secret's in a diary



      Terça- feira, 23 de março 2010

  Hoje eu matei aula.... sim. Matei aula... Primeira vez que fiz isso, e sinto que não será a última. Eu estou com MUITA vergonha de voltar pra aquela escola depois de tudo o que aconteceu.
   O que eu iria fazer quando visse o Harry? Chorar, só pode, porque eu sei que ele vai me dar gelo e fingir que eu não existo. E pra 'melhorar' minha situação, minha prima me viu na rua.... ela gritou:

- BELLA??

   Mas eu virei a esquina correndo e praticamente fui parar no outro quarteirão... estava suando de tanto ter corrido, e fiquei parada lá por exatas 4 horas, quando passou um ônibus super lotado e agitado, quando de repente alguém gritou meu nome de lá de dentro, quando eu me virei rapidamente era o ônibus do ballet da Atena, e era ela que estava me gritando. Eu sai correndo atrás do ônibus que por sorte parou em frente a casa da Atena pra deixar ela lá.

- BELLA!!!!!!!!! Que saudade...
- Nossa, eu também!! Eu preciso te contar muita coisa.
- Começando agora. Porque você não está na escola?
- Longa história. E você, porque chegou mais cedo?
- Não tivemos que nos apresentar mais vezes então voltamos... tenho babados também, mas vamos entrar primeiro, depois te conto.

  Eu estava quase entrando depressão, até que ela chegou e alegrou meu dia. Contei pra ela TUDO. O beijo, o castigo, o pior dia da minha vida, em todos os detalhes.

- Men-ti-ra? Tá de brincadeira? Sério mesmo?
- Cla-ro que sim. Você acha que eu brincaria com uma coisa séria dessa?
- Inacreditável, ele tirou sem B.V.
- Nem vem, quem tirou você sabe muito bem quem foi.
- Ah é... seu amiguinho gordo.
- Para. Ele não era gordo.
- Era sim.
- Isso é bullying Atena.
- Tá! Parei.
- Agora as suas novidades?
- Hamm... bem.... tipo assim...
- Para de enrolação, anda logo.
- euconheciumgarotomuitofofolánoteatroeelemeelogioueufiqueivermelhaeelemedeuumbeijonabochecha. Entendeu?
- Claro. QUE NÃO!! Respira, fala alto e devagar.
- Eu conheci um garoto muito fofo lá no teatro, e ele me elogiou e eu fiquei vermelha, daí ele me deu um beijo no bochecha e eu quase desmaiei. Pronto acabou.
- awn, me conta mais.
- O nome dele é Niall, e ele gosta de cantar, até canta no coral lá da escola dele, e como eles iriam se apresentar também, acabamos nos conhecendo. Ele disse " Você é uma ótima bailarina". Aiii os olhos deles eram perfeitas, os dentinhos tortinhos, um sorriso perfeito, baixinho....
- Espera, deixa eu pegar meu balde, que vou vomitar aqui.
- Ihhhhh sua azeda... estragou minha história.
- Já ouvi o bastante, é muito meloso pro meu gosto.
- cof, cof, Dor de cotovelo, cof, cof.
- O que você disse ai garota?
- Eu? Nada! Só tossi.
- Uhum, sei. Dor de cotovelo vai ficar você se não calar a boca.
- Ai que meda.
- Tá! Chega. Eu quero saber mais sobre esse menino.
- NÃO! Você não acha isso tudo muito meloso? Então não vou contar.
- Falaaaaaa....
- Peguei o celular dele, o skype, e o endereço.
- Credo, ele confia tanto assim em você?
- Sim. Eu  até fui lá na casa dele e a mãe dele me adorou.
- Fácil, você é linda.
- A aparência não é tudo que importa se você tem bom caráter.
- Ai, que coice, essa doeu nos meus rins.- Ela riu-
- Para vai... e sua prima? Tá em casa ainda?
- Infelizmente sim.
- Porque infelizmente?
- Porque eu acho que ela me viu na rua, na verdade eu saí correndo mas não sei se ela pensa que era eu mesmo.
- Tá ferrada.
- Valeu pelo apoio.
- Ninguém mandou matar aula.
- Você queria que me humilhassem mais uma vez?
- Você tem que ser você mesma, voltar lá com a cabeça erguida e mostrar para o que veio.
- Ok. Amanhã faço isso. Agora tenho que ir antes que minha vó me mate. Beijos.
- Beijos!

    Sai correndo e consegui chegar em casa no tempo normal  que eu sempre chego, mas não espera ver o que eu vi....

- Você? -perguntei surpresa-
- Então você estava na escola né dona Isabella? - Disse minha vó com os braços cruzados e batendo o pé direito no chão -
 - Desculpa. -disse o Harry abaixando a cabeça-
- Você não tem que pedir desculpa, só falou a verdade -Minha prima botando mais lenha na fogueira-
- O que você falou Harry?
- Nada! Mas sua prima perguntou se você foi na escola e eu só disse que não. Eu não sabia que você tava matando aula, sei lá.
- Ah droga. Eu posso explicar vó.
- Eu já sei de tudo.
- De tudo o que?
- Do que aconteceu na escola.
- E ainda vai me castigar?
- Ninguém mandou escutar sua prima.
- Vai colocar a culpa em mim agora vó?
- Sim. Vou sim. Porque a culpa foi sua. Agora as duas subam pro quarto. E você moleque...... some da vida da minha neta.
- Se depender do trabalho eu não posso.
- Cala a boca Harry, chega de trabalho. Faz você sozinho. - Subi correndo pro quarto-

    E não sei de mais nada que aconteceu, ouvi minha vó falando e ele também, mas não compreendia nada. Então parei de tentar escutar.

- Porque você não veio falar comigo quando eu te gritei na rua garota? - Ela disse já nervosinha e me dando e pescotapa. -
- Ai... -passei a mão no pescoço- você ia me entregar pra vovó.
- Não ia não. Eu ia te levar pra outro lugar. Está insuportável ficar perto da vovó, por isso eu estava na rua.
- Ah... me desculpe. Eu não sabia.
- Agora fica ai deitada e finge que dormiu.

     E agora vou fingir que dormi. Depois volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário