quinta-feira, 28 de março de 2013

capítulo 20- Secret's in a diary


  quinta-feira, 08 de abril de 2010

 Hey diário, ontem eu cheguei MORTA do treino. Acabei dormindo direto...o treino foi legal mas me senti excluída por não saber fazer nenhuma daquelas acrobacia.
  Ahhhh, não tem aquela menina que ficou com ciúmes de mim no banheiro e blá blá blá??!! Então... ela foi minha parceira, daí a Rebeca mandou a veterana alongar a parceira caloura. Pra quê? Pra quê?  Ela levantou minha perna lá nos cafundéus e eu falei:
  -AHHHH você tá louca?! Sou nova, pega leve.
  - Olha aqui patricinha, se não aguenta... desiste
  - Pàra! O que eu te fiz?
  - Nada! Só te digo uma coisa. Se você ficar aqui por muito tempo... sua vida vai virar um inferno...
  - Por quê?
  - A Rebe.....
  - MAIS TREINO, MENOS CONVERSA- Rebeca interrompeu a menina e ainda gritou no meu ouvido-
  - Começando a partir de agora - ela completou-
     
      Continuei o treino sem falar nada. Fiquei com medo porque Rebeca é adorável ( por enquanto sim ), mas no treino não. Hoje eu acordei toda dolorida, pensei até em ficar no quarto, mas no horário das aulas a diretora passa em todos os quartos pra ver se estão todos na aula mesmo.... essa escola é um verdadeiro presidio, e eu pensando que me livrei de uma prisão pior.
     Logo na aula antes do almoço eu já nem estava prestando atenção porque a dor era muita, e misturou com a fome, aó que não me deixava pensar mesmo... Em fração de segundos eu já estava com a cabeça na carteira pensando em Harry, justo na aula de biologia. A aula que eu tenho que mais prestar atenção.
Bateu o sinal do almoço e eu fui correndo pro banheiro, mesmo com muitas dores. Liguei pra Atena e falei:
 
  - Alô amiga?
  - Fala Bella.
  - AMANDA
  - FALA LOGO DESGRAÇA, VOCÊ ACABOU DE ME ACORDAR, NÃO QUEIRA ME IRRITAR MAIS....
  - uiii, desculpa. Vem aqui hoje à noite por favor?
  - tá. tchau!
   
       Desligou sem ao menos esperar uma resposta minha, mas ok! O importante é que ela vem... eu acho.
Quando ela veio aqui agora a noite perguntei se ela podia me ajudar com essa parada de ser líder de torcida sabe? Ela dança bem melhor que todas aquelas líderes de torcida e sabe fazer tudo que elas fazem.
Ela topou me ajudar, mas por pouco tempo porque mês que vem eu acho, ou esse mês ainda ela vai pro TXF....

      Mudando de assunto... até que o Liam não ficou atrás de mim hoje. Na verdade... eu  não o vi no refeitório depois do meu telefonema. Devia estar treinando. Ele anda muito nervoso por esses dias :/ eu disse que iria nas audições dele, mas se minha prima descobrisse, iria me matar..... espera, tem alguém na porta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 scrr... era o Liam. Eu abri a porta e ele me deu um beijo O.O
Fechei a porta na cara dele e agora estou aqui tremendo. Por que será? Por quê?
   Pronto, foi embora. Ele ficou batendo na porta e gritando no corredor mas deve ter desistido. Ainda bem que Rebeca e Priscila estão na piscina (como sempre).

   nossa... mas esse beijo heim?! ...... os lábios dele são tão macios, o jeito que ele me puxou pela cintura. AHHHHHHH vou ficar louca. Vou tentar dormir
 Beijos :/  Péssima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário